Na estreia da realidade aumentada, nesta semana, trecho inédito da entrevista com a empresária Fátima Martins para o programa "Gente com Nassif", na MultiTV. Ela responde à pergunta: e se seu banheiro pegasse fogo, o que ela salvaria? Confira!
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif



Contagem regressiva...

Para a mostra Festas e Noivas, que chega à sua terceira edição e movimenta o Shopping Armazém da Moda entre os dias 26 e 28 de maio. Em evidência, o que há de mais moderno em sugestões para a ala prestes a trocar as alianças. Da decoração à hotelaria...

Sem parar

O empresário Diego Cruz divide-se entre os negócios em Londrina e Paranavaí, onde também atua no segmento ótico.

Parabéns, parabéns...

Maristela Benine Pozzobon, Dori Guirado e Gleison Iloi aniversariam neste sábado.

Domingo, hora e vez de felicitar Romeu Curi, Paula Gouvêa Carneiro e Rafaela Lombarde.

Segunda, é a vez de Luciana Barbosa, Ronaldo Neves, Gabriel Filipe e a dentista Elza Nakamura assoprarem as velinhas.

Com a palavra, Dr. Valter

O dentista Valter Scalco viaja nas próximas semanas para Ribeirão Preto. Ele recebeu convite para ministrar, em 7 de junho, palestra sobre o Cobra Led Ultra Vision. O equipamento, que é uma invenção de Scalco, é dotado de tecnologia que auxilia na realização de uma odontologia minimamente invasiva.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Maria Eduarda Dante protagoniza uma das festas mais concorridas da temporada. Ela comemora 15 anos dia 27, com recepção em Londrina. Aqui, a bela, filha de Danieli Sambrano dos Santos Dante e Marcio Anderson Dante, aparece em ensaio pré-festa



Por onde anda…

Saudades de Shania Twain? Depois de bem-sucedida turnê pela América do Norte, a canadense prepara seu primeiro álbum em 15 anos. A cantora country, que dominou as paradas no fim dos anos 1990 e abriu caminho para estrelas como Carrie Underwood e Taylor Swfit, fez aparição no "The Voice" americano e acaba de apresentar o primeiro single do trabalho, "Life’s About To Get Good". A canção já caiu nas graças do público antes de ser lançada comercialmente. Créditos à NBC, que deu um empurrão extra e preparou vídeo alusivo aos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, na Coreia Do Sul, com a música.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
| Foto: DoisMaisUm Fotografia/Divulgação
A psicanalista Carolina Moreira trocou o "sim" com o administrador de empresas Eduardo Pereira da Costa Prazeres, nas últimas semanas, em Londrina. O casamento, no Möress Fazenda, ocorreu em um domingo à tarde. A data foi providencialmente escolhida pelos noivos para que os convidados fossem contemplados com o por do sol. Carol e Eduardo, filhos de Aloysio Moreira e Helen Moreira, e de Moacyr Prazeres Filho e Yara Maria Pereira da Costa Prazeres, seguiram em lua de mel para Los Cabos, no México



Enquanto isso, na academia...

Academias da região travam luta que, para muitos frequentadores, é mais que bem-vinda: quem cobra menos na mensalidade? A grande questão é adequar a economia aos horários, uma vez que, dependendo da hora do dia, treinar por menos pode demorar mais, muito mais...

Por outro lado, há a ala que prefere pagar um pouco mais na mensalidade. Seja pelo conforto, seja pela empatia com os profissionais... Moral da história? Em todos os casos, a atendimento faz a diferença.

Livro

O lançamento do livro "Do Sonho à Realidade: Os 10 Anos do Câmpus Londrina da UTFPR", de autoria do deputado Alex Canziani, acontece segunda (22), a partir das 17h30, no campus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Na linha de frente da tarde, o reitor Luiz Alberto Pilatti e o presidente da Fecomércio Paraná, Darci Piana.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Os momentos em família, são, de longe, a predileção de Tatiana e Fernão Galindo. A fotógrafa e o empresário aparecem, na foto de Edinho Irizawa, com os filhos Heitor e Gregório. Tatiana, aliás, foi alvo de todas as homenagens nas últimas horas, por conta do Dia das Mães. Mãe mais que coruja, ela falou com a FOLHA.
Viagens, cinema, pizza e... Corridas!
"Nós adoramos viajar em família, pois é um momento em que realmente conseguimos nos desligar da rotina de trabalho e da correria do dia a dia e ficar 100% do tempo juntos. Cinema e uma pizza agradam em cheio os meninos e já arriscamos até corridas, nós quatro. Foi muito divertido! Acredito que o importante mesmo é a qualidade desse tempo em família, não importa quanto seja, desde que todos estejam na mesma sintonia, vai ser sempre muito prazeroso."
Como é bom ser mãe!
"A maternidade se define em uma palavra para mim: entrega. As mães se entregam inteiramente aos filhos sem sofrer com isso. É a entrega mais verdadeira e sublime que existe e é maravilhoso sabermos que existe alguém a quem faremos qualquer coisa sem esperar nada em troca, simplesmente pelo amor mais puro e completo que sentimos por eles."
A melhor parte
"Meus filhos são o melhor pedaço de mim, me orgulham, me emocionam e me ensinam a ser uma pessoa melhor e isso vai ser assim pra sempre!"
O que vem por aí...
"Como mãe, espero desempenhar bem o meu papel, fazendo com que os meninos caminhem sempre no caminho do bem e que eu possa vê-los no futuro realizando seus sonhos e construindo uma vida muito feliz. A felicidade deles é a minha. Profissionalmente, vou continuar fotografando arquitetura e interiores, fazendo meu trabalho com a seriedade e o comprometimento que meus clientes merecem e pensar em um novo tema para uma próxima exposição fotográfica"