Muita gente bonita conferiu o Encontro de Raças, aproveitando manhã ensolarada de domingo para um bom passeio e também para saber mais sobre os cães. Numa parceria da UniFil Pet, Hospital Veterinário UniFil e Vectra Construtora, já estão programadas mais quatro edições, sempre no último domingo do mês. O próximo encontro será dia 28, novamente na Vectra Store, às margens do Lago Igapó 2
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Ana Paula Ferraz com sua Nyna
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Carolina Perez com Dino
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Débora Francine com Spike



Fim de semana

De hoje a domingo, o grupo O HOG - Harley Owners Group que tem mais de 300 associados em Londrina, se reúne para um fim de semana com direito a jantar americano, churrasco fogo de chão, beer truck, Jack Daniel’s Rock Bar e shows de rock. O grupo segue em "bonde" para o Aguativa Resort. Entre eles, pelo menos 15 mulheres pilotos e outras 80 caronas: são as Ladies of Harley Red Wheel Londrina Chapter Brasil.

Elvis não morreu

Agenda cheia para Rogério Cordoni. Cover de Elvis Presley, ele se apresenta domingo com o "Elvis Live", às 15 horas, no evento Curitiba Motor Show, no Autódromo Internacional da capital paranaense. No mesmo dia, às 20 horas, ele fará uma participação especial no show "Portugal é aqui", de Diogo Portugal, no Teatro Guaíra.

Na mostra Festas & Noivas

Designer floral, Tânia Galvão é um dos nomes confirmados na terceira edição da mostra Festas e Noivas, que movimenta o Shopping Armazém da Moda entre os dias 26 e 28 de maio. O coquetel de abertura acontece na sexta, dia 26, e promete muitas surpresas.

Construindo sorrisos

Uma ideia para pulverizar amor e diminuir a dor. É assim que a embaixadora do "Sinduscon Mais Solidário", Milena Abujamra Fillis Zacaria, define o projeto que será lançado hoje, com um café da manhã reunindo associados no auditório do Sinduscon Norte PR. A iniciativa contempla ações sociais de apoio a diversas instituições de Londrina no decorrer do ano. O calendário com todas as campanhas será apresentado na ocasião, assim como a identidade visual do projeto, gerado para construir sorrisos.

Porção maromba, ativar

O ex-BBB e fisiculturista Kleber Bambam participa amanhã de evento na loja Pump It Up, no Shopping Crystal, em Curitiba. Na ocasião, serão lançados novos suplementos e alimentos funcionais. Vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, em 2002, o fortão é sinônimo de bom humor e boas risadas.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Muito querida por todos ao redor, Lu de Godoi se destaca não de hoje no universo das corridas. "Comecei a correr quando tinha 15 anos e perdi minha mãe. Eu chorava muito e meu ex-patrão, vendo minha tristeza, disse para eu correr. Não parei mais e virou minha paixão", conta. Com mais de uma dezena de conquistas no currículo, Lu, que treina todos os dias sob a supervisão de Diego Duarte, subiu ao pódio no Campeonato Brasileiro de Duathlon e agora volta as atenções, passadas e pedaladas para o Campeonato Mundial. Para estar na disputa, no Canadá, ela precisa de patrocínio na compra das passagens, hotel e alimentação. O Mundial, na cidade de Penticton, envolve 10 quilômetros de corrida, 40 quilômetros de bike e, por fim, mais 5 quilômetros de corrida. Para colaborar, a dica é entrar em contato com Lu pelas redes sociais. Foto de Bruno Ferraro
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Rebeca Alho Moraes liderou as comemorações em torno do aniversário do marido, Hiran Moraes, no último fim de semana. A foto é de Fábio Alcover



Jimmy em Londrina

Taina e Fábio Montesine foram os anfitriões dos últimos dias. O casal abriu seu espaço de eventos, em Ibiporã, para receber Jimmy McManis, ou como é conhecido, Ogro Jimmy. Natural do Texas, o simpático grandalhão, de mais de 2 metros é conhecido nacionalmente por suas participações no programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, e é exímio cozinheiro. Jimmy esteve em Londrina a convite do Coletivo Balck Divas, liderado pela dinâmica Sandra Aguilera.