Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A mais que bem-sucedida trajetória de Fátima Martins será destaque amanhã, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV. Expert em cabelos e em megahair, a empresária, que é natural de Bela Vista do Paraíso, recebeu o programa em sua casa para um bate-papo. Beleza, empreendedorismo, seus próximos projetos, família, entre outros temas, pontuam a conversa, que conta com a participação da filha de Fátima, Mirian Ariyoshi. O programa vai ao ar amanhã, às 23 horas. Foto de Fábio Alcover



Soltou a voz

Aniversariante recente, Lais Bianchessi, que reside em São Paulo e está às voltas com as novidades da banda Ravena – revelada no X Factor Brasil – matou a saudade de Londrina, comemorou a data e soltou a voz. Mais amigos pediram e aplaudiram a canja musical, em meio à cena do Folks.

Com a palavra, Roberto

Impossibilitado de viajar por questões de saúde, o jornalista e cineasta Arnaldo Jabor será substituído pelo também jornalista e ex-correspondente internacional da TV Globo, Roberto Kovalik, na palestra de encerramento da 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná, amanhã, às 17h30, no auditório do Centro de Convenções do Hotel Bourbon Cataratas.

Recém-casados

Nathália Cauduro e Bruno Hendrigo Baltieri estrearam na ala dos casados nas últimas semanas, em Londrina.

Lá vêm os noivos

Isadora Camargo Cardoso está mais que empenhada no projeto noiva. Ela se casa com Gabriel Veloso Cambraia no próximo mês, em Londrina.

O Espaço do Chef serviu de cenário, na última sexta, para o lançamento do projeto "Elas fazem e acontecem", de Adriana Pontin. A MultiTV cobriu todos os detalhes do chega mais, que será destaque amanhã, no programa "Gente". É possível acompanhar o programa, além do canal 20 da NET, pelo site da Multi e via Portal Bonde, em tempo real. As fotos são de Marcos Assi
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
O alto-astral de Ana Paula Minari, Elizangela Sócio Ribeiro e Andreia Luchetti
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Marilza Freitas e Adriana Pontin
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Natasha Bacchi, Eliane Nápoli e Tereza Villela



Rápidas

Mariane Anunziato segue se dedicando, com êxito, às criações fashion.

Nesta quinta, os parabéns soam para Laura Oliva Bazzo e Paola Óbici.

Ontem, foi a vez de felicitar Ana Rosa Alves Strini.

Encontro


O Sindicato dos Contabilistas de Londrina e Região – Sincolon - , presidido por Geraldo Sapateiro, retoma a realização dos jantares mensais e recebe os contabilistas amanhã, a partir das 19 horas, em sua sede campestre. Os jantares são realizados pelo Sincolon em ação que proporciona maior aproximação entre os profissionais que atuam na região. Os convites já estão circulando.

Conexão Las Vegas

Mariana Inocente esteve em temporada em Las Vegas com os pais e o namorado, Lucas Canassa.

Alisa e preenche?

Na Europa, as cápsulas da beleza vêm com a promessa de potencializar a produção do ácido hialurônico. Tal fato, segundo fabricantes como a do Innéov Pre-Hyaluron, se dá pela associação da glucosamina, manganês, e hesperidina. Pesquisas apontaram melhoria do sulco nasolabioal e no resultado global do envelhecimento cutâneo.

Um minidesfile marcou a abertura do Evento Solidário, na última semana, na Galeria Bahiarte. As fotos de Bruno Ferraro trazem mais da cena, sob o comando da marchand Ana Maria Barreto
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Nábila Raquel, Ana Barreto e Marinez Ferreira
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Márcia Vasconcelos e Leonor Mafia
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Maria Lucia Vidal e Célia Minozzo



Às mães, com carinho

Restaurantes da região fizeram de tudo para agradar as mães, no último domingo: de post premiado, com direito a sobremesa, a mimos como flores e petit gateau na versão mini, a ordem foi cativá-las.

Ele está com tudo

Um dos nomes da vez, o jornalista e apresentador Pedro Andrade, que acaba de estrear a segunda temporada do programa "Pedro Pelo Mundo", no canal pago GNT, ilustra a capa da edição de maio da revista GQ. Ele falou à revista sobre sua carreira de sucesso em Nova York e de sua paixão por viagens. Descoberto na praia de Ipanema pelo fotógrafo Mario Testino e pelo agente Sérgio Mattos, o ex-modelo vez conquistando cada vez mais o público brasileiro. Com o programa, Pedro viajou para lugares distantes, como Botswana, Oman, Islândia e Mianmar, conversou com refugiados sírios na Alemanha, cozinheiras no Cairo, chefs em Portugal e tatuadores clandestinos em Seul.

Ele está com tudo 2

No universo das novelas mexicanas, um ator obtém façanha outrora conquistada apenas por uma colega. Daniel Arenas dará vida ao terceiro "Pablo". Somente Thalía fez sucesso similar, nos anos 1990, com sua trilogia de "Marias" (Mercedes, Marimar e do Bairro). Arenas aterrissa em junho no Brasil, quando protagoniza encontro com fãs.