Mart´nália é show!
A cantora e compositora Mart´nália empolgou o público presente na apresentação do show +Misturado em Londrina. Estreando nos palcos da cidade, ela interpretou grandes sucessos da carreira, regravações de nomes de peso da MPB e ainda prestou bonita homenagem a Almir Guineto, sambista morto no início do mês. Muito simpática e solícita, a carioca atendeu todos os fãs que a esperavam no saguão do teatro após a apresentação. Mart´nália veio a Londrina a convite da série musical Vectra ConstruSom, que completou 23 edições dedicadas ao melhor da música brasileira, sempre com shows autorais, plurais e inéditos. O evento, patrocinado pela Vectra Construtora, contou com apoio da Soho Planejados e da FOLHA. As fotos de Fábio Alcover mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Hudson Soares e Fábio Mansano
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Eneida e Alfredo Sallum
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Carolina Guerra e Renata Muarrek
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Gabriela Gonçalves e Marina Rezende
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Pedro e Ingredy Kháter
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Oleide Lelis e Ana Paula Miqueletti
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Augusto Peretti e Mônica Pamplona
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Gabriel e Débora Scripes



Chato de galochas?

Sertanejo passou por academia para fazer seu treino, mas, dizem, de tão esnobe, foi solenemente ignorado pela ala afeita aos pesos e sequências de exercícios. Dizem que o fator "estrela" do moço só é superado por sertaneja que veio anos atrás à cidade e, de tão chata, nunca mais voltou...

Quando agosto chegar...

A MTV está às voltas com a produção de "Perrengue". A série, com estreia prevista para agosto, aborda os dramas e as dificuldades do começo da vida adulta. Com 13 episódios, "Perrengue" se passa no Rio de Janeiro e retrata o cotidiano de Pérola (Mariana Molina), Miguel (Guilherme Dellorto) e Cadu (Vinícius Redd), amigos inseparáveis desde a adolescência. Bruno Ferrari, Christiana Ubach e Rafael Sieg completam o elenco, que conta com participações especiais de João Vitti, Ingra Lyberatto, entre outros.

Armani

A Armani lança nova versão de uma de suas fragrâncias mais consagradas, Sì. A aposta é em um mix floral e fresco, com toques de groselha negra e bergamota.

Dior

A Dior lança camiseta de empoderamento feminino e estampa frase em inglês, na tradução simultânea, "Nós deveríamos ser todas feministas". O preço? R$ 2,9 mil.

O talento de Luca

Luca Soares Bueno acaba de completar 16 anos e enche de orgulho os pais, Desirée e Galvão. Radicado nos Estados Unidos, ele recebeu prêmio como ator Mais Promissor do ano, em concorrida disputa.

De repente, em Londres

Disposto a acabar com a má fama de que comer em Londres passa longe de ser um prazer, o jornalista Daniel Buarque assume um divertido desafio de quebrar preconceitos e estereótipos alimentares para mostrar que a comida londrina possui uma identidade gastronômica marcante. Em uma pesquisa minuciosa, o autor lança o livro "Comendo Londres". Com 240 páginas e um prefácio escrito pelo ex-correspondente da Globo em Londres, Roberto Kovalick, o livro traz dicas de pubs e feiras de ruas que fazem parte da cultura local. O objetivo, conforme o autor conta à FOLHA, é que o leitor sinta-se como um verdadeiro londrino, inclusive no quesito preço.

Ciclo de Palestras

Em sua 18ª edição, o Ciclo de Palestras Aravet, semana acadêmica do curso de Medicina Veterinária da Unopar/ Arapongas, tem início hoje e segue até sexta. Nesta terça, o evento traz o debate "Mitos e Verdades sobre a Operação Carne Fraca", a partir das 19h30, no Auditório Unopar daquela cidade. A entrada, 1 quilo de alimento, será revertida ao Lar São Vicente de Paula, em Arapongas.

É pique, é pique

Nesta terça, os parabéns são em torno de Rafael Sitta Bizarro e de Renata Mesquita.

Sir Paul

Londrinenses já se programam para aquele que é, para muitos, o show dos shows: vem aí a turnê brasileira de Paul McCartney. Com ingressos que chegam a custar exorbitantes R$ 350, o giro do eterno Beatle passa, em outubro, por Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo e Salvador.

A elas, todas as homenagens

Durante a última semana, os alunos do Colégio Londrinense prestaram uma singela homenagem às mães, mostrando que a missão de educar ou de demonstrar carinho e afeto podem ser diferentes, mas o amor incondicional se faz presente desde o primeiro momento, desde o primeiro olhar.