Ah, essas mães...

Neste fim de semana, a coluna segue com atenções voltadas aos acontecimentos de Londrina e região, mas essencialmente presta homenagem àquelas que conhecem cada gesto, se atêm a todos os detalhes e são nossas defensoras, fundadoras de nossos fã-clubes, ora alegres, ora preocupadas, e, de perto ou longe, sempre presentes. A elas, o nosso carinho. Afinal, todo dia é Dia das Mães!

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
"É pura realização!"
Apresentadora do programa "Imóveis & Cia", na MultiTV, Ana Claudia Batista Bottura não poderia estar mais feliz. Mãe de Humberto Filho, de 6 anos, ela está à espera de Ana Luiza. "Ser mãe é aprender a negar o próprio querer e o próprio eu em razão das preciosidades que Deus me deu, que são meus filhos. É um prazer viver a vida de meus filhos em cada momento", ressalta. A foto é de Bruno Ferraro
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
"Um amor tão grande..."
Neste fim de semana, as homenagens de Norman, Marcos e Mariana são todas para a mãe, Regininha Prochet. Orgulhosa da prole, ela, que se destaca nos bastidores de eventos, recebeu a FOLHA em sua casa. A foto, direto para o álbum de família, é de Bruno Ferraro.
Ser mãe é...
"Ser mãe foi a coisa mais linda e gratificante que aconteceu na minha vida! Me dá a razão de ser e querer aproveitar cada momento ao lado deles! Meus filhos são, sem dúvidas, os maiores e melhores presentes que Deus me deu! É um amor tão grande que quase não cabe dentro de mim!"
Uma mulher realizada
"Realizei e estou realizando praticamente tudo que eu havia sonhado para a minha vida. Porém, o meu prazer é estar conseguindo deixar a maior herança para os meus filhos, que foi o que a minha mãe deixou para mim: perseverança, trabalho com garra, amor ao próximo, integridade e uma formação acadêmica, que são exemplos dos verdadeiros valores da vida! Só tenho a agradecer a Deus por vê-los felizes e se realizando nas suas profissões e em suas vidas pessoais! Agora, que venham os netinhos!"
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Confidentes e melhores amigas
Realizada, Kátia Tivirolli de Paula já trabalhou em grandes empresas e multinacionais. Hoje, o foco é nos momentos em família. Seu papel favorito? Sem dúvidas, a maternidade! "Trabalhei muito e tive experiências incríveis de aprendizado e realizações. Hoje, não abro mão da qualidade de vida", conta à FOLHA. Priorizando a família, atualmente Kátia assume a gestão do salão L’Oasis. Para todas as empreitadas de sua vida, conta com o apoio da filha, Louise. A dupla falou com a coluna no intervalo da sessão de fotos com Carmen Kley.
Nova fase de Kátia
"É uma área totalmente nova na minha vida e ao mesmo tempo dentro das minhas expertises. É algo condizente à minha decisão de atuar num ambiente criativo e de alto-astral."
A prioridade de Kátia
"A minha prioridade foi e sempre será a família; o bem-estar e fortalecimento dos laços afetivos. No fim de julho, em comemoração aos 25 anos de casamento, já programamos uma viagem de 25 dias ao Canadá, passando por Toronto, Quebec e Montreal."
Desafios de Louise
"Estou no segundo período de Direito, na PUC, e meu desafio é ingressar no mercado de trabalho e continuar disciplinadamente os treinos na academia conciliando com trabalho e estudos."
Projetos de Louise
"Quero adotar um cachorrinho, pois adoro animais e se pudesse adotaria todos que vejo pela frente. Pretendo viajar e visitar minhas amigas do intercâmbio que moram na Europa. Sinto saudades delas e elas continuamente me convidam para visitá-las e conhecer seus países! Este ano está sendo um ano de mudanças positivas, mas o maior desafio será ingressar no mercado de trabalho, pois quero vivenciar na prática tudo o que estou aprendendo na faculdade"



Titanic, 20 anos

Vinte anos depois do lançamento do filme, Céline Dion vai prestar homenagem a "Titanic". A canadense irá interpretar "My Heart Will Gon On", música-tema do megasucesso de bilheterias, dia 21, durante os prêmios Billboard. A cerimônia terá transmissão do canal pago TNT.

Talento de Londrina

Carlos Eduardo Frezarin é convidado do painel "Como Inovar no Setor de Eventos" que acontece durante o Minas Eventos Expo, em Belo Horizonte, na quinta-feira, dia 18. O grupo que tem Carlos Eduardo como gerente foi o vencedor da primeira edição Hackatton Fórum Eventos 2017, realizado em São Paulo. No Hackatton, a equipe do grupo desenvolveu o GameForE, um produto que integra realidade aumentada e gamificação em uma plataforma digital que aumenta a interatividade e o engajamento dos participantes de eventos corporativos e científicos de forma inovadora.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Mudar de ares, encarar novos desafios... Em 2016, Ana Karina Sanfelice deixou o Direito de lado e decidiu investir de vez na moda. No dito e feito, diz-se extremamente feliz. "Estou realizada. Agora, quero expandir meus negócios, estou confiante", conta à FOLHA a empresária, que comemora o primeiro ano de sua Bobstore no Catuaí Londrina. A foto é de Bruno Ferraro



Depois de Versace e Armani, Mugler

Thierry Mugler segue os passos de colegas como Giorgio Armani, Karl Lagerfeld e o saudoso Gianni Versace e estende sua área de atuação: agora, além de dar nome a fragrâncias e às exclusivas coleções fashion, o designer é sinônimo de hotelaria de luxo. A iniciativa, que teve como pioneiro Versace, com a inauguração do Palazzo Versace, na Austrália, em 2000, revela-se bem-sucedida. A Mugler Hotels, Resorts & Residences terá influência total de Mugler e contará com projeto assinado pelo arquiteto francês Jean-Paul Cassia.

O talento de Celso

O paranaense Celso Kamura segue colhendo frutos com seu trabalho. Ele acaba de lançar nova edição da Revista Conexão C. Kamura em seu salão, em São Paulo. O evento, dos mais prestigiados, contou com a presença da maquiadora Jake Falchi, do estilista Alexandre Herchcovitch e da atriz Sabrina Petraglia.

Aniversários

Neste sábado, os parabéns são em torno de Flávia Moreira Lima, Maristela Dametto e da nutricionista Pamela Vidotti.

Domingo de muitas felicitações a Caco Piacenti, Juliana Grecco e à advogada Carla Benedetti.

Segunda, Marcelo Lovato Carminatti, Julio Hilgemberg, Renata Manttovanni, Atons Plens, Isadora Sucupira e Emilia Miyazaki estreiam idade.

Jéssica de Mello e Gabriel Garcia já estão de volta da lua de mel em Dubai, Abu Dhabi e nas Maldivas e as lembranças são as melhores de cerimônia e festa de casamento que uniram a dupla, ela estudante e ele empresário. Os noivos protagonizaram uma das mais belas cenas da temporada. Uma extensa sala de doces e um coração cravejado de flores foram alguns dos atrativos. Os bem casados levaram assinatura de Conceição Amaral, de São Paulo. Nos bastidores, o promoter Antônio Naves. As fotos de Toni Minighini mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Danielly Saderi Garcia e Gabriel Confortini
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Os pais dos noivos, Moacir Saderi e Terezinha de Fátima Garcia e Saul Pereira de Mello e Maria de Paula
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Camila Mello e Cleverton Albergoni, Patricia Harada e Renato Mourad
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Ariadne Souza e Taina Polis



Para noivas

Hylea Ferraz colhe elogios pela realização do evento Momento Noiva, neste primeiro semestre. O evento contou com produção de Silvana Lunardelli.

Para noivas 2

Londrinenses preparam as malas e decolam para São Paulo, no fim do mês. Entre os dias 25 e 28, acontece a 16ª edição do Casar SP, que reúne as novidades do setor de casamento e tudo o que é tendência na área, no segmento de luxo.

Expectativa x realidade

Comentário em rodinha: o Facetune, aplicativo que transforma pele e corpo, tem feito de muitas musas, no Instagram, "gente como a gente", na vida real...

Olho nela!

Eleita Rainha Juvenil da ExpoLondrina 2017, Viviane Tardin desperta as atenções de olheiros. A bela tem tudo para engrenar carreira como modelo.

Olho neles!

A nova safra de tenistas na região traz, entre seus destaques, nomes como João Vieira, Vinicius Soares e Fernando Navarro.

Novidades vêm aí...

Dois terrenos – um na região do Bela Suíça, outro, no Centro de Londrina -, se convertem em canteiro de obras. O primeiro dará vez a um edifício. O segundo, com as obras encaminhadas, a uma franquia.

Novos desafios

Saulo Rocha encara novos desafios profissionais. Ele está de volta à noite local, na gerência de point noturno.

Chuva de ‘likes’

Maria Fernanda Kauss Goulart soma mais famosos à sua lista de selfies e registros. A londrinense, que já assegurou flash ao lado de Angélica, anos atrás, encontrou Paulo Zulu no Aeroporto, assistiu ao show "Paulinho encontra Marisa", com ingressos lotados, em São Paulo, e encerrou a noite com foto ao lado de Marisa Monte.

Pomar em casa?

Em apartamento da região, duas jabuticabeiras compõem a cena da decoração. Quem vê, se encanta.