Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
É talento, é revelação e é de Londrina: Rainha Mirim da ExpoLondrina 2017, Beatriz Hutter Pegoraro de Godoi enche de orgulho os pais, Lya e Paulo. Nome promissor em concursos, a bela, aqui produzida pelo staff de Micheli Pessoto, protagonizou ensaio no estúdio de Carmen Kley



Mãe, uma experiência única

A diversidade marca a campanha em torno do Dia das Mães no Boulevard Londrina Shopping. O objetivo foi mostrar que não existe certo ou errado na maneira de criar ou educar filhos, mas sim um jeito diferente de cada mulher viver esse momento. As peças publicitárias contam as experiências de cinco mães, destacando histórias que estão no cotidiano materno. Uma das personagens é a youtuber Helen Ramos, do canal Hel Mother, que é o retrato fiel de uma mulher que não busca os padrões tradicionais de ser mãe, mas valoriza a autonomia e a criatividade das mulheres. Para envolver os visitantes do shopping no clima da campanha, as palavras Mãe e Amor em 3D, com altura de 1 metro, estão expostas no piso superior do empreendimento.

Um jantar entre mais amigas marcou o aniversário de Cintia Ceccarelli Gomes, no Snoobar. A noite, das mais agradáveis, terminou no tradicional "parabéns". As fotos de Bruno Ferraro mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Fernanda Milanez Garbosa e Patrícia de Aguiar Ribeiro
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Iamara Pirajá, Nadya Franco Gomes e Cláudia Salgado
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Adriane Correia, Viviane Correia de Souza, Camila Granato e Cristiane Correia



Festas e Noivas

A mostra Festas e Noivas chega à sua terceira edição e movimenta o Shopping Armazém da Moda entre os dias 26 e 28 próximos. Em destaque, sugestões em hotelaria, música, foto e filmagem, estilistas, lembranças e presentes, entre outras opções para a ala prestes a trocar alianças.

No prazo

O empresário Rodolfo Kouri comemora a entrega de novos empreendimentos da Graúna Construções. Tratam-se do residencial Gaivotas, em Cambé, e de um novo edifício comercial na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Este ano ainda terão outras obras sendo concluídas, como o Spot Centro, no centro de Londrina, e a segunda fase do Vivace Residence Club, em Maringá.

Pernas para que...

O Clube de Corrida da Associação Médica de Londrina celebra dez anos em 2017. Criado em fevereiro de 2007 com a missão de proporcionar aos médicos uma prática correta da corrida e da caminhada, o Clube reúne mais de 80 participantes das mais variadas profissões. Um êxito.

Salão nobre

O Londrina Country Club inaugurou, nas últimas semanas, seu salão nobre. O espaço tem como objetivo resgatar e deixar à vista do associado boa parte da história do clube, que completou 70 anos de fundação em 2016. Em evidência, estão fotos históricas, troféus, e uma galeria de fotos de todos os 29 presidentes que passaram pelo clube, incluindo o atual Sérgio Bonocielli Júnior.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Parece que foi ontem, mas se passaram 18 anos desde que Roberta Peixoto assinava suas primeiras maquiagens. Tendo a mãe, Elisiê, e a avó, Norma, como incentivadoras e entusiastas, a maquiadora hoje viaja o mundo com seu talento, ministrando cursos, e conta, em seu espaço, com o reforço do amigo, Marcello Cruz. "Conheço seu trabalho há muito tempo e sempre o admirei", conta à FOLHA. Recém chegada da Rússia, ela derrete-se em elogios ao Leste Europeu. "A Rússia me atrai por sua arquitetura singular e também por haver excelentes profissionais na área de micropigmentação. Resolvi aproveitar minhas férias para trazer novidades, diferentes técnicas e também trocar experiências! Tudo de bom! Agradeço a Deus por amar tanto o que eu faço. É um privilégio!", conclui. A foto é de Bruno Ferraro



3,2,1, sprint!

Os sprints de bike podem fazer muito mais bem para o corpo do que se imagina. Além de emagrecer, os treinos aeróbicos em formato HIIT também evitam o envelhecimento celular. As informações constam em novo estudo da revista Cell Metabolism. O segredo para ativar a juventude estaria nas mitocôndrias, que foram mais eficientes na produção de energia em quem alternava exercícios moderados e acelerados.

Parabéns, parabéns

Adriana Victorelli, Cecília Mendes Vaz, Lisia Pereira Marchiotto, Simone Oliani, Tatiane Victor e Olavo Batista Junior estreiam idade nesta quinta.

‘Só musicão’

Chrystian & Ralf deixaram as melhores impressões em sua passagem por Londrina. A dupla lotou o Teatro Marista. Fãs viajaram mais de 300 quilômetros para assistir à dupla. Nos bastidores, os músicos, já apontados como a "dupla mais afinada do Brasil", brincaram, dizendo que, de tão veteranos, começaram em 1920. Em tempo: mês que vem, eles voltam ao Paraná. A apresentação será em 24 de junho, em comemoração ao centenário da Associação Recreativa Homens do Trabalho (ARHT).

Sem glúten, sem lactose, sem açúcar refinado...

A advogada Manuela Balarotti conquista "likes" no Instagram com suas receitas. Como se define intolerante a "1000 coisas, no quesito alimentação", ela está à frente das atualizações da conta @gulosaeintolerante. Nas postagens, Manu, com a ajuda de Heloisa Cardoso, dá dicas de receitas sem glúten, sem lactose e sem açúcar refinado.