Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Empresária do segmento de idiomas, Leila de Mello Canizares está sempre com o sorrisão no rosto. Nesta semana, por motivos extras. Ela comemora o Dia das Mães com as filhas, Carol e Jéssica. "A Jéssica é determinada, focada naquilo que quer, amorosa, independente, um pouco ansiosa, muito objetiva e direta. A Carol adora trabalhar, viajar, é independente, delicada, mas forte ao mesmo tempo e enfrenta qualquer desafio para conseguir seus objetivos", derrete-se. Nesta entrevista à FOLHA, Leila fala sobre seu papel favorito. O bate-papo completo com o trio será destaque no programa "Gente com Nassif", sexta, às 23 horas, na MultiTV. É possível acessar pelo site da Multi e também via Portal Bonde. As reprises são diárias. Foto de Marcos Assi
Ah, a maternidade... "A maternidade é assumir o presente que Deus nos deu e fazer todo o possível e o impossível para darmos o nosso melhor! A maternidade verdadeira é aquela em que duas pessoas muito diferentes se juntam para dar o seu melhor em amor, carinho, educação e, principalmente, exemplo. Tentando evidenciar e criar nos filhos o que cada um tem de melhor. Quando conseguimos chegar perto disso, nos sentimos pessoas realizadas."
Nossa relação é de...
"Sempre de muito respeito, amizade, cumplicidade, companheirismo e troca. Tento ensinar, dar exemplos, mas sempre aprendo muito com elas."
Programas favoritos
"Gostamos de viajar, conhecer lugares diferentes, sentar pra comer um docinho depois do almoço e conversar sobre tudo – fazemos isso todos os dias! -, fazer comprinhas, enfim, passarmos a maior parte do tempo juntas!"
O que vem por aí...
"Eu e Carol vamos seguir com o trabalho na escola. Jéssica está na reta final da pós-graduação e trabalhando com o pai a todo vapor, participando dos cursos que ele oferece. Organizamos uma viagem em setembro com toda a família para Disney e Miami, um lugar que amamos visitar!"



Jantar Italiano

A Associação Mãos Estendidas realiza seu tradicional Jantar Italiano, dia 17, no restaurante Vittorio Emanuele II. Os convites estão à venda. Outras informações pelo telefone (43) 9921-7676.

Enquanto isso, no México...

As amigas Carmen Kley, Cléo Oliveira, Grazi Diez e Karla Matida acionam o descanso e são hóspedes de Vanusa e Wilmar Nienow no México.

Aniversários

Hoje, os parabéns soam para Eduardo Tokushima.

Alice Brunetto, Amira Rafih, Lais Bianchessi, Luan Beluco, Sarita Donadel Pfeifer e o publicitário Uanderson Luis também estreiam idade neste 10 de maio.

Sandy ou Paula Fernandes?

Matheus Mazzafera conquista acessos como youtuber. Uma de suas últimas entrevistadas, a cantora Wanessa, foi enfática ao ser perguntada sobre sua preferência entre Sandy ou Paula Fernandes: ela acenou, que, sem dúvidas, preferia Sandy.

Fagner Teixeira Neto e Vinicius Gomes promoveram, no último sábado, mais uma edição do Treinão do Bem. A sequência de exercícios movimentou o gramado do Zerão e reverteu doações de alimentos a entidades filantrópicas. As fotos de Fábio Alcover mostram mais. Em tempo: realizado a cada 15 dias, o Treinão aparece em breve na MultiTV e no Portal Bonde
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Érica e Jean Carlos Soares
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Thais Fernanda e Flavia Regina Camargo



Olho neles!

Ator, modelo e ex-participante de "A Fazenda", Diego Cristo encara mais um reality. Ele e a amada, Lorena Bueri, estão no "Power Couple Brasil". O reality da Record testa o quanto casais famosos se conhecem e oferece prêmio de R$ 1 milhão. Nada mal, hein? Vale lembrar que Diego e Lorena se conheceram em "A Fazenda", engataram romance e desde então estão juntos.

Disputadas

Profissionais da beleza têm horário disputado por suas clientes: há a manicure que só tem agenda para o fim do mês; o cabeleireiro com horário disponível em junho e a cabeleireira que, de tão cobiçada, é requisitada aos domingos para ir à casa da cliente, para fazer uma escova...

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Marcha nupcial para Ana Carolina Carvalho Melo e Diogo Vasconcelos, que subiram ao altar da Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Arapongas, e recepcionaram convidados em buffet daquela cidade. Cerimônia e festa tiveram os bastidores da equipe de Diogo Vidotto. A foto é de Gabriel Pereira



‘Comédia de Quinta’

O comediante Fábio Rabin, do "Pânico na Band" e "Pânico na Jovem Pan", estará em Londrina amanhã, às 19h30, com seu mais novo show de stand up comedy "Tô Viajando". A apresentação faz parte do "Comédia de Quinta" dentro do programa "Aurora Live". O show será apresentado no Centro de Eventos do Aurora Shopping e promete arrancar muitas gargalhadas do público, com piadas criadas a partir de situações vividas pelo próprio humorista e também em análises divertidas de fatos atuais e cotidianos.