Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Tudo em família
Fátima Macedo entre as filhas, Amanda Macedo Cucolo e Bruna Macedo Ribeiro e as netinhas, filhas de Bruna, Helena e Olívia. Os momentos em família são os favoritos das empresárias, que empreendem em Londrina na linha de frente da Capodarte. O trio promete novidades para a franquia, no Catuaí Londrina. O objetivo é expandir a marca na cidade e vêm aí parcerias e eventos para o segundo semestre. Noticiaremos... O flash é especial para a FOLHA



É hoje!

Bárbara Corrêa Nakatsukasa, Fernanda Ericsson, Natalia Pascual, Sérgio Henrique Pacheco e o dentista Tiago Veras Fernandes estreiam idade nesta terça.

É amanhã!

Leonice Camarani El Kadri acerta os últimos detalhes de mais uma edição da Tarde Solidária pelo Hospital Infantil Sagrada Família. Será amanhã, no Hotel Sumatra. Nos bastidores, ela conta com o trabalho das voluntárias do Grupo de Apoio Pró-Vida, que esperam 500 solidários para um grande bingo beneficente. Entre as dezenas de prêmios, já estão confirmadas as concorridas estadias em hotéis do Paraná (Mabu Resorts e Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu; Cedro e Bourbon, em Londrina) e de Santa Catarina (Cabana Duna Sol, de Florianópolis). A renda será revertida para benfeitorias no Hospital que atende mais de 30 mil crianças/ano, principalmente casos de alta complexidade. A maioria é paciente do Sistema Único de Saúde (SUS), de Londrina e todo interior do Paraná. Convites nos hospitais Infantil, Mater Dei e Santa Casa de Londrina. Outras informações pelo telefone(43) 3373-1610, com Cristina.

Alô, alô torcida do Flamengo...

O fisioterapeuta Tadeu Procópio viajou ao Rio de Janeiro e assistiu à conquista de seu time do coração, o Flamengo, que se sagrou Campeão Carioca no Maracanã.

Quem volta

Após anos de experiência em empresas multinacionais, Marcos Grade está de volta a Londrina. Ele está à frente de plataforma voltada ao desenvolvimento de lojas virtuais.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Sem parar, Adriana Pontin comemora a certificação do Selo de Qualidade no Turismo Paraná Ciclo 2016/2017 com lançamento de nova empreitada. À frente de empresa voltada a recepções para até 80 convidados, a assessora em eventos está a mil com o projeto "Elas Fazem e Acontecem", que será destaque em breve, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV Cidades. É aguardar!



‘Mãe, você é meu espelho’

O Colégio Universitário está em contagem regressiva para o Dia das Mães. Com o tema "Mãe, você é meu espelho", as comemorações serão realizadas de hoje a quinta-feira, na instituição, para mães e alunos da Educação Infantil (Unikids) e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano). A emoção promete tomar conta de todos. As crianças farão apresentações em português e em inglês e, além disso, haverá coquetel. Nos próximos dias, a coluna traz as fotos do evento.

Empresários que preconizaram o mercado de organização de festas de casamentos em Londrina estão sendo homenageados até o dia 31 de maio na exposição Pioneiros do Casamento no Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping. Painéis em grandes formatos contam a história de cada um deles e relatam curiosidades sobre as festas de casamentos realizadas em décadas passadas. A iniciativa foi do Núcleo de Organizadores e Assessores de Eventos de Londrina (NOA), que faz parte do Projeto Empreender da Acil. As fotos mostram momentos da inauguração da exposição
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Mity Shiroma, Osman Saucedo e Luiza Saucedo
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Claudio Tedeschi, presidente da Acil, e Marcelo Zaffalon, superientendente do Boulevard Londrina Shopping
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Beto Maran e Julie Bicas