Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Andreza Salinet e Fernando Gagliatto de Moraes são os nomes por trás de um dos espaços para eventos mais badalados da região. Em 2017, o Grupo Möress comemora 10 anos de buffet em Londrina e investe na cidade. Em 2016, o Grupo lançou duas novas casas. Uma delas, o Möress Fazenda, é a atual queridinha das noivas modernas que desejam um casamento ao ar livre e ao mesmo tempo muito elegante e sofisticado, com ares internacionais. Não há como não se lembrar da Toscana! O outro espaço, também lançado ano passado, o Möress Contemporâneo, é focado nos grandes eventos e, como o nome já diz, segue o estilo contemporâneo, se adaptando facilmente a diferentes formatos de celebrações, desde casamentos a grandes formaturas e eventos corporativos, como o Baile da Mariee. Ainda neste ano, em comemoração aos 10 anos do grupo, conforme Andreza e Fernando adiantam à FOLHA, virão mais novidades em suas casas. A foto é de Bruno Ferraro



Zulu em Londrina

Modelo e apresentador, Paulo Zulu é presença mais que aguardada para a inauguração da megaloja da Léo Cosméticos, logo mais às 16 horas, no Catuaí Shopping Londrina. São 500 metros de loja e cerca de 30 mil produtos nas prateleiras.

Terra da Rainha

Fernanda Simões Viotto Pereira está em temporada em Londres.

Boulevard Noivas Fair

De hoje a domingo, o Boulevard Londrina Shopping será palco da 3ª Mostra Boulevard Noivas Fair, organizada pela Mity Eventos. Serão sete cenários de festa de casamento montados no átrio no piso térreo e mais um palco no átrio do piso do estacionamento descoberto com mais 13 espaços para exposições de empresas fornecedoras do setor, além de vestidos de noivas, grinaldas e trajes de daminhas. A grande novidade desta edição acontece logo mais, às 20 horas, no átrio térreo do shopping, com a celebração de um casamento de verdade, viabilizado com doações de mais de 20 fornecedores do evento, desde vestido e alianças até a noite de núpcias. Os noivos serão Daniele Cardoso e José Roberto de Souza. A programação no fim de semana também inclui apresentações musicais em vários estilos e de coreografias de danças para casamentos.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
| Foto: Alan Oliveira/Divulgação
Nutricionista clínica e esportiva, Rebeka Carvalho faz sucesso com suas postagens e receitas nas redes sociais. Da vitamina de abacate ao pão low carb e à fritada de abobrinha, ela concilia a rotina de consultas com o trabalho como nutrichef, dando dicas, em domicílio, dos melhores aliados do metabolismo, da queima de gordura e do ganho de massa magra



É pique, é pique

Maria Fernanda Guimarães Medeiros de Albuquerque comemora a nova idade hoje.

Fátima Pedalino estreou idade com jantar entre familiares, anteontem. As filhas, Edoarda e Giovanna, e o marido, Roberto, lideraram o "parabéns".

Sexta-feira de muitas felicitações, também, a Camila Forbeck e Flavio Sambatti.

Amanhã, hora e vez de Karine Daher Vicentin, Juliana Calixto, Charlene Reis, Homerinho Garcia, Neuzinha Alves Pereira e a publicitária Patrícia Hemerly celebrarem seus aniversários.

Jogos Jurídicos

A edição paranaense dos Jogos Jurídicos acontece em junho, entre os dias 15 e 18, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Uma beleza de família: Thais e Luis Filipe Rossetto fotografados com o pequeno Murilo durante sessão estreia sob o comando de Mirian Ariyoshi, no Boulevard Londrina Shopping. A foto é de Carmen Kley



Com a palavra, os namorados

Em recente concurso de beleza, os namorados das finalistas tiveram 30 segundos, cada, para defender suas eleitas.

O talento de Karla

Karla Rossi colhe elogios pela organização de recente evento marcado pelos lançamentos em joias e maquiagem, em condomínio da cidade.