Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Ana Paula Seraphim veste look que será destaque no Evento Solidário da Galeria Bahiarte. O desfile está agendado para a próxima terça, às 20 horas, e traz, na linha de frente, a marchand Ana Maria Barreto



'Pioneiros de Casamentos'

Ontem, aconteceu a estreia oficial da exposição "Pioneiros de Casamentos" organizada pelo NOA – Núcleo de Organizadores e Assessores de Eventos de Londrina, no Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping. A exposição, que poderá ser vista até o dia 31 de maio, reúne 13 perfis dos profissionais mais antigos no setor como os decoradores Sergio Figueiredo e Bento Pierolli, os impressores Marina e Wagner Costa, a doceira Gina Pitelli, os chefs Hatiro Nagaya, Antônio Chinezi e Geraldo Chinezi, o fotógrafo e cinegrafista Chico Senra, a boleira Wilma Cordeiro, o cabeleireiro Beto Maran, os estilistas Osman Saucedo e Nilce Gradia, e a musicista Hyléa Ferraz.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A advogada Fernanda Aguiar comemorou nova idade com recepção no Folks Pub. Familiares, amigos e o namorado, Gabriel D’Avila, puxaram o coro de "parabéns". A noite teve, na trilha sonora, Chico Silva e Marcelo Sá



Arriba!

Quando falamos em paradas musicais, tudo é uma questão de tempo. A prova disso é a onda latina, de volta, de vez. O cenário, em 2017, é semelhante ao de 1999, quando nomes como Jennifer Lopez, Enrique Iglesias e Ricky Martin passaram a figurar no top 10 da Billboard. Em 2014, o próprio Enrique voltou às paradas com "Bailando". Três anos depois, só se fala em "Despacito", do porto-riquenho Luis Fonsi, e em Maluma. O colombiano, que gravou com Thalía (Desde Esta Noche); Anita (Sim ou Não); Shakira (Chantaje) e Ricky Martin (Vente Pa’ Ca) é uma espécie de Kim Kardashian: tudo que toca, vira ouro!

Ao som de Bryan Adams

Talita e Emílson Cribari assistiram ao show de Bryan Adams, em São Paulo. A apresentação, no Citbank Hall, esteve lotada de casais. No setlist do canadense, hits como "Everything I do I do it for you" (de "Robin Hood") e "Have you ever really loved a woman?" ("Don Juan"), que fizeram sucesso nas trilhas sonoras de filmes de Hollywood, não ficaram de fora!

Vinte anos depois...

Parece que foi ontem, mas já se passaram 20 anos desde a primeira conquista de Gustavo Kuerten em Roland Garros. O ex-tenista é capa e recheio da edição deste mês da Revista Vip. "Brinquei de ganhar Roland Garros. A única forma de vencer naquele contexto era assim, sorrindo, brincando. Tirei não sei de onde todo tipo de energia possível para ganhar de caras muito melhores do que eu", recorda.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A empresária Vera Tottene fotografada por Carmen Kley em noite em que os lançamentos em joias e maquiagem tiveram vez
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
O talento e o carisma de Vitor Conor
É talento, é de Londrina: cantor e compositor, Vitor Conor não para! Um dos queridinhos do circuito de bares em Londrina e também do público, o londrinense é o entrevistado de amanhã, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV, canal 20 da NET. Às voltas com o lançamento de sua mais recente canção, "Bom Dia", Vitor protagonizou bate-papo descontraído no Aurora Shopping e depois recebeu o programa em um estúdio. A mudança para o Rio de Janeiro, a carreira também como ator e seus projetos, além de um divertido quiz com "nove verdades e uma mentira" recheiam o conteúdo. A conferir, amanhã, a partir das 23 horas. É possível acessar o conteúdo em tempo real pelo site da Multi e também via Portal Bonde. A foto é de Fábio Alcover



Boa música

Recentemente entrevistado pela FOLHA em sua passagem pela cidade, Fábio Jr. concilia a turnê "O Que Importa é a Gente Ser Feliz" com novos projetos. Na última semana, ele gravou participação em novo trabalho de Jane Duboc. A canção escolhida é uma composição do Jay Vaquer, filho da cantora, e chama-se "Aquela Música".

Vivas a Maringá

Zezé di Camargo e Luciano se apresentam na segunda-feira, 8 de maio, durante a Expoingá, em comemoração ao aniversário de 70 anos de Maringá. Os ingressos, doações em alimentos, seguem para entidades assistenciais.

Ah, o amor...

Ana Cláudia e Vicente Leão Junior celebram 22 anos de união.

Nesta quinta...

Os parabéns são em torno de Juliana Carnevalli e Márcio Koga.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Os parabéns de ontem foram em torno da empresária Yara Polizelli Dallamaria. Ela e o marido, Rosler Dallamaria, estiveram recentemente na Disney e são só expectativas para o nascimento de Maria



Vocação pop

Vice-campeã da primeira temporada do X-Factor Brasil, a cantora curitibana Jenni Mosello acaba de lançar o videoclipe de seu novo single "Disk Me Quer". A cantora curitibana deixa para trás o passado inspirado no jazz apostando em novos sons. "Disk Me Quer" é uma novidade a começar pela letra, a primeira da artista em português. O som, agora, é repaginado e voltado para o pop.