Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Ela!
Em meio a nomes como Reese Witherspoon, Haley Bennett, Doutzen Kroes e Jennifer Hudson, uma brasileira roubou a cena em NY: acompanhada do namorado, o empresário londrinense Bruno Khouri, a blogueira e empresária Lalá Rudge esteve entre as convidadas do baile de gala anual da Tiffany. Com um colar de diamantes e uma água-marinha de 48.5 quilates, Lalá se somou à cena no espaço cultural St. Ann´s Warehouse, com vista para a famosa Brooklyn Bridge



Mon Guerlain

Mais tradicional casa de perfumes no mundo, a Guerlain, que desde 1828 está no mercado, acaba de lançar fragrância voltada às mulheres. A estreia de Mon Guerlain foi na capital nigeriana, Lagos.

J-Lo no frasco

A companhia beauty Designer Parfums fechou contrato com Jennifer Lopez a fim de expandir seu portfólio de fragrâncias. A porto-riquenha é fenômeno na área e, desde 2003, quando apresentou Glow by J-Lo, já deu nome a 23 fragrâncias. Para especialistas, a dobradinha tem ares de hit.

Ibra no frasco

Jogador do Manchester United, o sueco Zlatan Ibrahimovic convocou o perfumista Olivier Pescheux para criar fragrância. Ele somou forças ao Grupo Mankind e apresenta Supreme para eles e para elas. As inspirações, conforme o craque, vieram de recentes férias no México.

Direto da Itália...

Em São Paulo, modelo de SUV direto da Itália tem fila de espera. O utilitário esportivo não sai por menos de R$ 650 mil...

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Gabriel Bento, Juvenilson de Souza e Ricardo Guimarães estão em compasso de muito trabalho e expectativas. O trio estreia novo endereço, a Pró Saúde Health Coach. O novo espaço será muito mais que um centro de treinamento e fortalecimento, conforme adiantam à coluna, e vai agregar nutrição, entre outros serviços. A inauguração é mais um fruto do trabalho desenvolvido por Gabriel e Ricardo, reconhecido em toda a região, agora na somatória de forças com Juvenilson. Em breve, coquetel reúne alunos, médicos e profissionais, no novo espaço. A FOLHA e a MultiTV trarão todos os detalhes. Foto de Bruno Ferraro



No Alto da Palhano

O sábado será de festa para os clientes da Plaenge. Amanhã, a construtora vai entregar o empreendimento Alameda, em evento para os futuros moradores, parceiros e convidados. Durante a tarde, será possível conhecer a área de lazer do edifício, que além dos tradicionais espaços também terá quadra de tênis e o Sport Lounge, um espaço equipado com bancada para minibar e equipamento para transmissão de eventos esportivos.

Entre amigas

As terças-feiras são sinônimo de confraria entre amigas. Que o digam Taciana Pruner, Gabriela Testa Rodrigues, Daiane Rossi Ferraz, Bruna Foglia e Gabriela Peralta Almeida.

Parabéns, parabéns

A blogueira Lalá Santos comemora a nova idade nesta sexta.

28 de abril de festa, também, para Adriana Parissenti, Flávia Cabral, Lucas Brandão e Bárbara Garla Stegmann.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Na próxima quinta, 4 de maio, o casal Karina Vargas e André Lima, que apresenta o programa "Admirável Móvel Novo", no canal pago GNT, vai abrir a programação do evento Arquitetando, uma realização da Yticon, que engloba arquitetura, decoração, bate-papo com arquitetos dicas, apresentação de cases, entre outros temas. A dupla, ela designer de interiores e ele arquiteto, comanda a palestra "Criando seu espaço com personalidade e criatividade"