Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A passagem de Costanza Pascolato por Londrina ainda rende elogios à sua elegância e simpatia. A convite da Spezzato, Mitsubishi Masami e da empresária fashion Michele Reis Pascual, a consultora de moda falou para uma plateia atenta e encantada. O assunto que predominou, é claro, foi a moda, como não poderia deixar de ser. Dicas de estilo e tendências também entraram na pauta do encontro, que teve Maria Eugenia Kireeff como mediadora. Costanza ainda participou de uma sessão de autógrafos e fotos. Em tempo: mais detalhes da passagem de Costanza por Londrina, você confere no programa "Melhor D3", no canal da MultiTV Cidades no YouTube

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Liliana Accorsi Albuquerque, Michele Reis Pascual e Carla Benedetti



Quando maio chegar...

Na manhã do domingo, 7 de maio, tem Encontro de Raças da UniFil Pet, Hospital Veterinário UniFil e Vectra Construtora, para cães lhasa apso, shih-tzu, basset e sem raça definida. Pesagem dos animais, aula de adestramento, orientações de veterinários, diversão e muitos brindes são algumas das atrações no pátio da Vectra Store, às margens do Lago Igapó 2. Outra atividade é o Cãocurso em três categorias: mais parecido com o dono, mais simpático e mais fashion. Inscrições gratuitas no www.unifilpet.com.br.




Quando junho chegar...

Tradicional festa marcada por um desfile – e muito luxo – movimenta a agenda de Londrina. Noticiaremos...




Com a palavra, Dr. Diogo

Diogo Bader esteve entre os palestrantes do Congresso Sul Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia, realizado em Curitiba entre os dias 20 e 22 últimos.




É hoje!

Nesta quarta, os parabéns são em torno de Antenor Pasello Junior, Cintia Ceccarelli Gomes, Izabel Alabarces, Luana Malmegrim Puzzi, Matheus Spina e do advogado Luiz Filipe Diniz.




Design Brasileiro

A partir desta semana, o Pátio Batel recebe a exposição "Um Olhar sobre o Design Brasileiro Contemporâneo". Idealizada pela Escola Israelita Brasileira Salomão Guelmann, a mostra conta com a parceria da Inove Design, trazendo 10 nomes do universo artístico nacional para fazerem uma releitura da icônica banqueta Stool60, assinada por Alvar Aalto em 1933. As peças ficarão expostas no Lounge L2 do shopping até o dia 9 de maio.




O que eles pensam?

A Cosmopolitan espanhola lançou a pergunta: o que deixa os homens à beira de um ataque de nervos, antes do primeiro encontro?

- Com 45%, as expectativas lideram. A pergunta que não cala: ao vivo o papo vai render e a química bater, como via WhatsApp?

- 22% votaram no tema do diálogo. Não há química e beleza que resistam a um papo vago...

- O sexo aparece na terceira posição, com 13% das menções...

- A conta surge em quarto lugar. A pergunta: pago eu? Pagamos juntos?

- Por fim, o look: 8% dos marmanjos passam um bom tempo – mesmo que não admitam, escolhendo a roupa e caprichando no perfume...




Imagem e semelhança

Alessandra Ambrósio se soma a Pelé e a Ayrton Senna e estreia estátua na unidade chinesa do Museu Madame Tussauds, em Xangai. A escultura feita à imagem e semelhança da modelo brasileira foi divulgada recentemente. A bela é uma das 20 modelos mais bem pagas do mundo. No último ano, ela faturou mais de R$ 13 milhões em desfiles e ações publicitárias. Nada mal, não?




Recém-casados

Carolina Faria Turquino e Leandro Rissi casaram-se na noite de ontem, em cerimônia íntima no Villa Fontana do Aurora Shopping. A cerimônia que uniu a médica veterinária ao administrador de empresas, foi celebrada pelo pastor Messias Anacleto Rosa. Nos bastidores, a promoter Ana Cruz.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Seguro de suas convicções, Fernando Martins fez uma pausa nas atividades em Londrina, como personal trainer, em 2015, e embarcou para a Rússia. Em Moscou, estudou Fisiologia e Anatomia por seis meses. Há 15 anos atuando como modelo, seguiu para a China, onde conciliou fotos e desfiles com as aulas, como professor de jiu-jitsu em Xangai. Agora na Indonésia, Fernando integra o casting de modelos em semana de moda em Jacarta e prepara-se para viagem à Tailândia. "Em junho, quero sanar minhas dúvidas sobre o muay thai. Depois disso, volto ao Brasil para exercer a profissão em que me formei e sou apaixonado. Meu foco, como educador físico, será também a preparação física de atletas de luta", conta à FOLHA



Registrada

Mariana Goldfarb definitivamente não passou incógnita em Curitiba. Ela fez presença no coquetel de lançamento da nova coleção da Mr. Cat, no Pátio Batel. A noite, regada a drinks, boa música e personalização de calçados, celebrou a nova coleção, que tem Mariana como modelo e embaixadora


Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
À espera de Murilo, com nascimento previsto para junho, Marilda Baptista pilotou comemoração em dose dupla: ela assoprou as velinhas, sábado desses, e comandou chá de bebê. Na foto de Carmen Kley, Marilda aparece com a irmã, que também é arquiteta, Mariane. A dupla esteve recentemente na Itália, em busca de inspirações para novos projetos



Mulheres de Deus

Kátia Zanetti e o Grupo Mulheres de Deus somaram forças e arrecadaram mais de 70 kits de beleza. As doações seguem para o Hospital do Câncer de Londrina.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Paulista de nascimento e londrinense de coração, Neuza Urquiza abre o sorriso para as lentes de Renato Malanga. Novidades vêm aí e a historiadora, que é mãe de três e tem nove netos, integra projeto prestes a sair do forno, sob a chancela do fotógrafo