Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Profissional de Marketing, Isabella Rett revive emoções. Doze anos após o nascimento de Manuela, ela deu à luz à Maria Charlote. "A maternidade renasceu dentro de mim um amor que supera as incompreensões, as diferenças e uma esperança em vencer as dificuldades, fazendo com que tudo valha a pena", comenta, em meio à sessão de fotos com Bruno Ferraro. Confira a entrevista.



Mãe de segunda viagem - "Hoje, após 12 anos desde a minha primeira gestação, sinto-me vivenciando uma experiência nova, amadurecida, pronta para curtir cada momento."

Presente de Deus - "Ser mãe para mim é o maior presente que Deus me deu. É o amor mais puro, verdadeiro e principalmente de renúncia de si. Exige muita responsabilidade, porque é necessário cuidar e ajudar na formação dessas pessoas."

Agora é que são elas! - "É tudo que gosto, arrumar, combinar, colocar lacinhos e deixá-las ainda mais lindas. Sou surpreendida, diariamente, com o cuidado que minha filha Manu tem com a irmã. É maravilhoso!"




Tecnologia, ativar

Tronco com tecnologia desenvolvida em Londrina e Cambé atrai as atenções de pecuaristas e veterinários da região. Ativado por controle remoto, o aparato surge com a promessa de facilitar o manejo e não à toa foi um dos atrativos na recente edição da ExpoLondrina.




Sobe o som

Os curitibanos da banda BlackPipe não passaram incógnitos por Londrina. Eles tocaram, na última véspera de feriado, no John O’Groats Pub.




Espumante

Galvão Bueno viu o espumante Bueno Cuvée Prestige Brut D.O., de sua Bueno Wines, ganhar reviews positivos na Páscoa. O espumante, segundo especialistas, é a combinação mais que perfeita com pratos com peixes e frutos do mar. A bebida é produzida com uvas provenientes de Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Em tempo: criada por Galvão, a Bueno Wines hoje produz sete rótulos.




Nas fotos a seguir, a movimentação de recente baladinha sob o comando de Carlinhos Grade, em seu Villa Fontana

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Maria Victória Rocha
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Yara Dallamaria, Fernanda Cobra e Ju Haddad
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Mari Bernardes e Kadu Pelizer



Choro novo

Juliana e Diego Robles muito felicitados. Nasceu Maria Fernanda, a segunda filha do casal. O bebê chegou no domingo de Páscoa pesando mais de 3 quilos.




Umas tanto...

Marília Mendonça engrossa a lista de favoritas pela produção de shows, nos bastidores. As atrizes Carol Castro e Deborah Secco também despertam a simpatia e são puro carisma.




Outros...

Já dupla que não lota mais os shows é conhecida, nos bastidores, pelos comentários maldosos. Reclamam do perfume das fãs, da anatomia, e raramente tecem um comentário positivo. O sorriso? Só na hora dos flashes.




É hoje!

Andressa Camargo Milanez, Cristhiane Negri Bussadori e Elizabete Côrtez estreiam idade nesta sexta.




É amanhã!

Em sua 10ª edição, o High Tea acontece no segundo semestre e virá repleto de novidades. Os detalhes aparecem amanhã, na FOLHA.




Entre amigas

Audrey Januário reuniu amigas em torno de seu aniversário, na última terça.




Alokmania

Os fãs de Alok – que deu canja na Casa do Criador, depois de sua apresentação na agenda da Expo, nas últimas semanas -, já se mobilizam: o DJ da vez volta ao Paraná e se apresenta em 5 de maio, na Expoingá.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Acompanhando a agenda de remates nas últimas semanas, Sandra Horto registrada pelas lentes de Elvira Alegre em leilão de gado nelore