É hoje

Uma nova loja conceito da rede Vale Verde será inaugurada hoje, em Ibiporã. Com 180 metros quadrados, o espaço tem venda semi-assistida, com retirada de balcões e a possibilidade de acesso fácil, incentivando ainda a experimentação, especialmente da linha de dermocosméticos. O espaço terá ainda o "Minuto Saúde" com serviços clínicos e vacinação. O projeto foi elaborado pelo escritório paulistano dos arquitetos Roseli Kawahara e Júlio Takano.




É hoje 2

Véspera de feriado de muitas felicitações a Shamila Costa, Felipe Krieger, Rodrigo Kasecker e ao empresário Gustavo Murad.




Exposição

Em meio às comemorações dos 20 anos do curso de Moda da UEL, a exposição "Camisa Branca: transgredindo o tempo", movimenta o Museu Histórico de Londrina. A mostra, que segue até dia 30, apresenta os resultados do Projeto Experimental, trabalho acadêmico que faz parte do projeto pedagógico da 3ª série do curso de Design de Moda da UEL. O projeto teve início em agosto de 2016 e foi a primeira vez que foi desenvolvido em um formato de exposição.Os estudantes realizaram pesquisas sobre a história da camisa e reproduziram camisas antigas e também peças que antecederam o surgimento das camisas como atualmente conhecemos.




Embaixadores

O que a atriz e diretora Drew Barrymore, o lutador profissional John Cena e os cantores Yoona, do Girls’ Generation, e Henry Lau, do Super Junior-M, têm em comum? Eles foram convidados para serem os embaixadores da nova campanha da Crocs. A ação da empresa de calçados vem sob o tema "Come as you are" e cai nas graças do público. Presente em 90 países, a marca já vendeu mais de 350 milhões de pares de sapatos desde sua fundação.




Os proprietários dos apartamentos do Solar Mirador Residence Club, edifício construído pela Yticon na zona sul de Londrina, foram recepcionados com elegante coquetel na semana passada para comemorar a conclusão das obras. As fotos de Carmen Kley trazem mais

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Anita e Leonardo Yoshii
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Thiago Mantovani e Lígia Araújo
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Mariana Phomeniuk e Leonardo Sanches



Congresso no RJ

O ortopedista Axel Hulsmeyer está no Rio de Janeiro. Na agenda, participação no Congresso Brasileiro de Coluna, que reúne especialistas de todo o mundo, inclusive da Itália, onde Axel se especializou.


Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Semana mais que especial para Giovana Heloise Silvone. Ela celebra 15 anos com caprichada festa, pensada nos mínimos detalhes por Antônio Naves e os pais, Elaine e Bruno Rangel Silvone, hoje, em Londrina. A foto é de Rodrigo Martins

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
| Foto: Roberto Francisco/Divulgação
Lalá Santos, Andressa Santos e Isabela Secco fotografadas durante a reinauguração das salas Multiplex no Catuaí Shopping Londrina. O cinema, sob o comando da Rede Araújo, conta com sete salas de exibição – das quais três no setor vip. As reformas foram estéticas, estruturais e tecnológicas, com novos sistemas de som, iluminação, telas e poltronas. Destaque, também, para a novíssima ala vip do complexo, com bomboniére e banheiros exclusivos. Os detalhes aparecem amanhã no programa "Gente com Nassif", na MultiTV, canal 20 da NET. É possível assistir ao conteúdo em tempo real pelo site da Multi e também pelo Portal Bonde



É segredo!

Dispostas a dominarem a cena, noivas da região pagam caro, mas optam por sigilo total. O objetivo é não dar a pista para a colega, que se casa na mesma época, e ter o vestido mais elogiado da temporada. O combo inclui, ainda, dieta, personal e clareamento dental.




Genética Angus

Criadores da raça Angus mostraram o melhor da genética bovina durante a Expolondrina 2017. O julgamento de 58 exemplares da raça, dos mais prestigiados, teve, na linha de frente, Christopher Filippon, criador experiente e com participação em mais de uma dezena de exposições oficiais.




Quem dá mais?

A primeira venda no eBay não foi um aparato tecnológico e sim um livro roubado. Isso mesmo. Hoje, o principal endereço de comércio eletrônico do mundo completa 22 anos e itens inusitados e luxuosos à venda não faltam. Um saco com o ar captado no show de Adele, em Adelaide, na Austrália e dois Bugatti que pertenceram ao pugilista Floyd Mayweather estão à venda. Quem dá mais?




Boas novas fashion

Empresária fashion, Camila Briote prepara novidades para o segundo semestre, em Londrina.




Chá Beneficente

A Associação Internacional de Caridade de Londrina- Creche Matilde Vicentini completa 60 anos e realiza seu tradicional chá. O evento, com renda revertida à entidade – que conta com 280 crianças – será no próximo dia 27, às 14 horas, no Buffet Máster. Para convites e outras informações, os telefones de contato são (43) 3327-4647 e (43) 99623-0472.




Mais azeda que limão...

Aconteceu em recente evento: mau humorada, convidada deu show de antipatia em sua rápida passagem no encontro, só para mulheres. Ela definitivamente não estava em um bom dia, mas em tempos em que todos buscam um lugar ao sol, a simpatia e a boa educação definitivamente não devem ficar restritas às redes sociais e aos seguidores...


Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Compasso de festa para Juliana Meda. A arquiteta comemorou 40 anos, fez pausa nas pranchetas e projetos, país afora, e celebrou a data com o marido e amigos no Nordeste. O destino? Trancoso, na Bahia. O flash é de Ana Paula Rosa