#ExpoEuVou
Em seu último fim de semana, a ExpoLondrina 2017 ainda reserva muitas emoções nas versões dia, tarde e noite. Nas fotos a seguir, a movimentação do Parque Ney Braga. Em tempo: não deixe de visitar o estande do Grupo Folha de Comunicação. Por lá, as edições diárias da FOLHA, do FOLHA Expo e, claro, as transmissões ao vivo direto dos estúdios da MultiTV. Nos vemos na Expo!
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Quem foi Miss.... Dini Adaníya não passa incógnita no time de modelos que trabalham na Expo
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Gabriela Prioli e Letícia Tominaga, no espaço do Boussolé
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Fenômeno na web, com as atualizações do blog Beautiful Sister e seus tutoriais de maquiagem, Camila Lima conferiu os atrativos da ExpoLondrina 2017 e foi clicada por Fábio Alcover
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
O presidente da SRP, Afrânio Brandão, com o governador Beto Richa e o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, em sessão solene
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Viviane Gouveia e Felipe Alvares, em coquetel
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A apresentadora da MultiTV Lenise Queiróz entre a filha, Manuela, e o marido, Marcelo: os dias de Expo são sinônimo de muito trabalho para Lenise
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Bianca Veronesi e William Jabur, no estande do Grupo Folha de Comunicação
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Momento "Mãe, eu saí na FOLHA!". Estrelando: a Rainha Mini da ExpoLondrina, Marina Lissi Sapia
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Mariana Monteiro e Isabela Bordin fotografadas por Henrique Campinha nos camarotes da Rural
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Diego Menão e André Gradia Yui, em jantar na casa do Gelbivieh
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Pedro Henrique Souza e Maria Raquel Zago, na balada da 2800, na Casa do Criador



Giro europeu

Rainha de faturamento em Las Vegas, Céline Dion volta ao batente e às turnês. A "The Live Tour" tem início em 15 de junho, na Dinamarca, e será encerrada em 27 de julho na Inglaterra.

Milhares de likes

A página da ExpoLondrina no Facebook coleciona quase 200 mil curtidas, sendo que só esta semana foram cerca de seis mil likes a mais. Os posts que mais agradam os seguidores são os vídeos dos shows e dos brinquedos do parque de diversões. As imagens que mostram os animais pelo Parque Ney Braga também fazem sucesso.

Da terrinha

Luiz Renato Hauly, diretor de Mercado e Relações Institucionais da Fomento Paraná, tem marcado presença no Parque Ney Braga quase todos os dias para representar a instituição. Fez participações no Road Show de Desenvolvimento Regional, promovido pela Agência Terra Roxa e no encontro Mulheres em ação.

Sola

Para os fãs da grife maringaense Strut, que chegou a ter loja em Londrina por muitos anos, as peças de couro de avestruz estão à disposição em um estande bem recheado.

Aniversários, muitos aniversários

O empresário Diego Torres e Oliveira, que atua no segmento de suplementos, comemora idade neste sábado.

Sábado de festa, também, para Kellen Lopes, Marcia Simões, Rafael Tavares, Thaíla Batista Vermieiro e Victor Nabhan.

Domingo, hora e vez de Anderson Natio, Caíza Mello, Fernanda Simões Viotto Pereira e Willian Moitinho estrearem idade.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
| Foto: Henrique Campinha/Divulgação SRP
Novo cargo
A veterinária Yuna Bastos acaba de assumir um cargo que tem tanto de importância quanto de desafio. Nova vice-presidente da Cativa, Yuna é a primeira mulher a ocupar um posto na diretoria da cooperativa fundada em 1964. "Meu avô, pioneiro de Londrina, foi cooperado na década de 1970, meu pai foi cooperado, fiquei muito feliz quando fui chamada para ser vice-presidente, foi uma grande conquista", conta. "O Paulo (Pelisser Maciel, presidente da Cativa) buscava alguém que estivesse acostumado com a cooperativa e toda sua parte administrativa", explica Yuna. Com mais de 8 mil cooperados e com 21 lojas agropecuárias no Paraná, a cooperativa também é a maior acionista da Confepar, união de cooperativas agropecuárias do norte do Paraná voltadas especialmente para a produção de leite



Segura peão

A ExpoLondrina é palco da rodada de estreia da temporada 2017 do maior campeonato de montarias de touros do mundo, organizado pela PBR (Professional Bull Riders). Rafael Henrique, atual líder do ranking nacional, e Otniel Gonçalves, eleito revelação do ano, além de Paulo Lima, um dos finalistas do mundial ano passado, Robson Guedes e Edmílson Gonçalves, ambos campeões em eventos da PBR na Austrália, estão entre os destaques. Domingo é dia da aguardada final.

Sapato

As estampas florais ganham as coleções de sapatos femininos. Um dos flertes com a tendência leva assinatura do italiano Gianvito Rossi. O designer também aposta em alusões à China.

Camisa de time

A Kappa, que volta a flertar com o futebol nacional com bem-sucedida parceria com o Santos, acaba de contratar o designer russo Gosha Rubchinskiy. É esperar por novidades. Vale lembrar que a Kappa tem a licença de um dos modelos de camisa mais cobiçados no universo esportivo: o kombat, criado no início dos anos 2000, e consagrado pela seleção italiana, no mundial de 2002, na Coreia.

Riso solto

O comediante Diogo Portugal abre dia 13 de abril, quinta-feira, véspera de feriado, o "Comédia de Quinta", dentro do programa "Aurora Live", do Aurora Shopping. Com o espetáculo "Partiu Portugal", o mestre do stand-up comedy traz a Londrina seu mais novo espetáculo recheado de boas sacadas sobre temas atuais e do cotidiano, garantia de boas gargalhadas. O espetáculo acontece no Centro de Eventos do Aurora Shopping, a partir das 21 horas.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Musa da "sofrência"
"O joelho não está muito bom hoje, mas a voz está tinindo. Vamos fazer vocês chorarem", avisou Marília Mendonça logo no início da sua estreia na programação da ExpoLondrina. Musa da "sofrência", Marília animou a multidão que esteve no Recinto João Milanez. A foto é de Henrique Campinha