É hoje!

O presidente da Sociedade Rural do Paraná Afranio Brandão recebe autoridades e convidados nesta sexta, às 15 horas, para a abertura oficial da ExpoLondrina.

É amanhã

Em sua nona edição, a Feira de Adoção de Pets no Armazém da Moda acontece amanhã, a partir das 10 horas, no estacionamento do shopping. A ação, que faz parte de projeto em parceria com a Ong Amigo Bicho, tem como intuito promover a adoção consciente de animais abandonados e segue até às 17 horas. Muitos cães e gatos estarão à procura de um lar. Os interessados em adotar um bichinho devem ter mais de 18 anos, apresentar documento com foto, comprovante de residência e assinar o termo de responsabilidade.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Ex-modelo, Daiane Rossi Cabrera Ferraz de Almeida Prado é enfermeira por formação e hoje se realiza em sua principal atribuição: o papel de mãe de Valentina. "Com a chegada da Valentina, abri mão da Enfermagem. É uma realização muito grande poder me dedicar e participar do seu desenvolvimento", conta à FOLHA. Pronta para novos desafios, Daiane, que é casada com Benedito Ferraz, falou com a coluna no intervalo da sessão de fotos com Bruno Ferraro.
Daiane mãe
"Sou atenciosa, participativa, carinhosa, amorosa, quando preciso chamar a atenção eu chamo e quando é pra elogiar faço festa (risos)"
Valores
"Eu e meu marido tentamos repassar, à Valentina, valores como respeito, generosidade e a colaboração dentro e fora de casa."
Projetos
"Pretendo retomar minha carreira e temos planos futuros de aumentar a família"



É domingo!

Desde que venceu a primeira edição do reality musical The Voice Kids, no ano passado, o cantor Wagner Barreto viu sua rotina mudar completamente. Mas o domingo promete ser ainda mais animado para o jovem talento. É que à tarde ele participa da grande final do The Voice Kids e depois voa para Londrina para abrir o show de Amado Batista na ExpoLondrina 2017.

Campanha de Páscoa

O Colégio Londrinense está às voltas com campanha de Páscoa. A atividade integra a pauta da ação "Dons e Talentos" e tem como meta arrecadar 10 mil caixas de bombons que serão destinadas ao Meprovi, Ilece e Guarda Mirim. As doações das caixas de bombom devem ser entregues nas coordenações do Colégio Londrinense até dia 7 de abril.

Sem parar, sem parar...

A enfermeira Anita Neme acaba de retornar de Curitiba. Ela passou dois dias na capital paranaense participando do Curso Internacional de Peelings, com Ivone Moser, especialista em peelings pela Universidade da Califórnia e tida como referência no assunto. O curso abordou o que há de mais novo em peelings ácidos.

Tecnologia e inovação

"Agronegócio, Tecnologia e Novos Horizontes" é o tema desta 57ª ExpoLondrina e destaca duas atividades durante os próximos dias. O Pavilhão Nacional passa a ser o Pavilhão Smart Agro, com eventos e estandes voltados para a tecnologia e inovação. É lá também que acontece o 2º Hackathon do Agronegócio. O Fórum do Agronegócio é outro destaque e será realizado no Recinto Horácio Coimbra, no dia 4 de abril.

Ícone fashion

O coração dos fashionistas de Londrina e região vai bater acelerado com a notícia mais bacana dos últimos tempos. É que Costanza Pascolato, papisa da moda brasileira, desembarca na cidade no dia 5 de abril a convite da grife Spezzato e da Mitsubishi Masami para um bate-papo com clientes de multimarcas londrinense.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Maria Lucia Moraes Vidal veste look francês e italiano por ótima causa. As peças estão em destaque no Evento Solidário sob o comando de Ana Maria Barreto e sua Galeria Bahiarte. O objetivo é colaborar, desta vez, com creches de Cascavel e Londrina. Foto de Bruno Ferraro



Arte ao vivo

Em sua quarta edição, a Expocultura traz um novo formato para aproximar ainda mais os artistas e o público durante a ExpoLondrina. Doze nomes, entre eles Edson Massuci, Cauê Taiguara e Angelo Meneghetti, e mais o grupo Urban Sketchers Londrina vão se revezar na praça ao lado da Pista Principal todos os dias da feira das 14h às 21 horas.