Uma tarde só para mulheres marcou o aniversário de Marilze Fleury. A filha, Mariana, e as netas, Helena e Mariana, vieram de Curitiba especialmente para a ocasião, organizada por Renata Chineze. As fotos de Carmen Kley mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Nylcéia Felippe Ulinski e Fernanda Ulinski de Paula
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Wilma Turquino e Ana Marta Garcia
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Ana Elisa Felipe, Renata Chineze, Cristiana Pitol Grassano e Patrícia Menoncin Ulinski
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Rosane Rotondo, Flávia Meneghetti Palumbo, Cristina Meneghetti e Lourdes Pitol
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Cecilinha Ramos e Marga Schultz Ramos



É hoje!

As filhas, Fernanda e Patrícia lideram a salva de piques à aniversariante do dia, Lucita Neme Fernandes Ruiz.

Quinta-feira de muitas felicitações também a Joceley Figueiredo, Marcella Cardoso Prado, Marcelo Maimone, Juliana Meda e Raquel Gerber.

É amanhã!

Raquel Sofia Cancini e Mario Celso Colussi Slemer em contagem mais que regressiva para o casamento. Os pombinhos trocam o "sim" amanhã, às 19h45, em Londrina. Após a boda, a professora e o empresário seguem para a lua de mel em Cancún, no México.

Expo Jeans

A temporada country tem início e, em sintonia com o período, o Armazém da Moda lança, amanhã, a Expo Jeans. Nas vitrines e araras, roupas, botas e demais acessórios - para todos entrarem no clima - não ficam de fora!

Fator Ana Hickmann

O escritório Falzoni Alves Lima assina o projeto da nova loja de Ana Hickmann, na região central de Maringá. O inverno 2017 da marca traz bolsas, jeans, óculos e cosméticos assinados pela apresentadora, que é fenômeno no quesito licenciamentos. A operação, na Cidade Canção, tem, à frente, a empresária Ana Paula Colli.

Conforma Ana Hickmann contou em sua passagem por Maringá, a intenção é fechar 2017 com 12 lojas, sendo quatro próprias, em Jundiaí e São Paulo, e oito franquias.

Peregrinação

Referência dentro da Renovação Carismática Católica, a pregadora Jéssica Pieri está animada com a preparação para a peregrinação que fará à Terra Santa em junho deste ano, com o padre Célio Tarozo, ambos na direção espiritual. Jéssica faz parte do grupo Caminhando com Maria, que reúne mais de 1,5 mil pessoas às segundas-feiras, na paróquia São Vicente de Paulo. Além dos lugares sagrados, a viagem vai percorrer a Itália e, de modo particular, a terra de Santa Rita de Cássia, a santa das causas impossíveis. A viagem terá supervisão da agência sob o comando de Carlos Braile, que há mais de duas décadas realiza peregrinações de fé na cidade.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A ExpoLondrina tem início nesta quinta e a diretoria jovem da Sociedade Rural do Paraná promete uma série de ações durante a mostra. Na foto de Fábio Alcover, o time de diretores aparece representado por João Zuan Esteves Favoreto, Valéria Melo Nogueira e João Inocente Neto. As novidades? O que está por vir? Todos os detalhes aparecem amanhã, no programa "Gente com Nassif", às 23 horas, na MultiTV. É possível acompanhar o programa em tempo real pelo site da Multi e também via Portal Bonde



Sobretudo

Sempre impecável, Angelina Jolie dá um "empurrão" à Bottega Veneta. Bastou a atriz usar sobretudo da marca, em Londres, para a peça se tornar alvo da cobiça. O look é uma criação alusiva aos 50 anos da grife italiana.

Boa ação fashion

De volta à São Paulo Fashion Week, a Reserva inovou. A marca do pica-pau produziu marmitinhas como convite visando conscientizar as pessoas sobre o problema da fome no País. Mais ainda: o dinheiro que seria gasto com o convite e brindes da SPFW foram convertidos para a doação de cinco pratos de comida, em nome de cada convidado, totalizando 1.500 refeições apenas com o evento.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
O empresário Carlos Picchi, o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati e Carlos Maistro, do Grupo Folha de Comunicação, fotografados por Fábio Alcover durante a recente edição do EncontrosFolha. O evento, dos mais prestigiados, trouxe à tona o tema "Ética e Transparência nas Empresas – Reflexos da Lava Jato". Com o objetivo de abordar conteúdos com relevância, o EncontrosFolha segue repercutindo positivamente e tem sua nona edição pensada desde já: será em junho. noticiaremos...



Ela está com tudo

Mais conhecida no Brasil pela conquista do Oscar em "Dreamgirls" e por sua participação no extinto "American Idol", Jennifer Hudson volta ao batente como cantora. "Remember Me" ganhou empurrão e postagem na conta do aclamado DJ Calvin Harris e, de quebra, foi entoada ao vivo no The Voice britânico. Com a carreira sob os cuidados de Clive Davis, mentor de Whitney Houston, Hudson é coach do programa e, para muitos, a melhor voz de sua geração.

Relógio

A Swatch flerta com o tempo e apresenta nova coleção com linhas limpas e design minimalista. A aposta da marca é na volta ao básico e na elegância discreta.