Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A agenda de festas de 15 anos teve, como uma de suas protagonistas, a bela Giovana Chaves. Impecável, a recepção aparece nas fotos de Ricardo Neves para a FOLHA
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Os pais da aniversariante, André e Fabiana Chaves, com o Náblia Raquel e Filipe Dourado



É hoje!

A tarde desta terça promete ser das mais movimentadas na Onná Selected Brands. Em evidência, o lançamento de coleção cápsula de pijamas assinada por Daniela Meneghel Paiva na colaboração com a beuaty seeker Angélica Bucci. O evento terá trilha sonora do DJ Ed Groove e degustação de delícias funcionais preparadas por Lu Kohata.

E viva os noivos!

Camila Fantin e Johann Diego dos Santos se casaram sábado em Londrina.

Renata Nabhan e Leonardo de Souza Luduvice também elegeram o fim de semana para trocarem o "sim".

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Gilmar Mazari e Marcos Maia apostam neste ano no desenho assinado de mobiliário e colhem frutos com seu trabalho. A dupla, à frente do escritório Terinn, segue para a Itália, na quinta-feira. A poltrona "Cigarra", da nova coleção, foi uma das escolhidas pela curadoria da maior exposição de design brasileiro em Milão. A peça estará em evidência na Be Brasil, evento organizado pela Brazil S/A que acontece na Università Degli Studi di Milano. Em território europeu, os profissionais também conferem as novidades do Salão do Móvel



Conexão África do Sul

O advogado londrinense Gabriel Bertin de Almeida embarcou para Joanesburgo, onde participa, nesta terça, como palestrante, do seminário que tratará de aspectos legais envolvendo comércio e investimentos no Brasil e África do Sul: Brazil-South Africa Trade & Investments - Legal Aspects. Especialista na área, ele falará sobre a lei criminal e compliance no Brasil. O evento é realizado pela Embaixada do Brasil na África do Sul e pela Johannesburg Chamber of Commerce and Industry (JCCI).

Conexão Paraguai

Célio Fonseca retoma a rotina em seu consultório depois de concluir curso de Excelência em Ortodontia e ministrar palestra no Paraguai.

Excelência

Centro de Pesquisas e Estudo da Visão, o Hoftalon é o primeiro de especialidades no sul do país a receber a acreditação nível 3 da Ona, a Organização Nacional de Acreditação. A certificação ao hospital, que é filantrópico, é a mais alta na área de saúde e foca na qualidade dos serviços prestados. Com isso, o Hoftalon é, hoje, o único hospital brasileiro a ser membro da Associação Mundial de Hospital de Olhos.

Aniversários

Tatiane Gewhr estreou idade nos últimos dias.

Início de semana de muitas felicitações a Ana Karina Ticianelli Möller, Cláudia Muraska Rivarolli, Joana Gonçalves Osti, Luiz Negri, Maria Fuganti, Robinho Oliveira e Thiago Campos.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A biomédica Larissa Bosqui e o produtor rural Ricardo Amano estão nos preparativos para o casamento. A boda acontece em 29 de abril, na Igreja Matriz de Cambé. O vestido da noiva promete ser dos mais elegantes e leva assinatura da estilista que é a queridinha de famosas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Isis Valverde, a expert Martha Medeiros. A foto é de Daiana Mello



#Expoeuvou

A ExpoLondrina tem início na quinta-feira e o clima é de muitas expectativas.
O camarote da Rural reserva muitas surpresas a seus frequentadores. Totalmente repaginado, o espaço traz banheiros novos, pintura, com sinalização, novas cadeiras, além de atendimento feito por garçons. A novidade promete agradar em cheio!

Direto do Parque Ney Braga, a MultiTV e seu time de apresentadores vão trazer todos os detalhes, com transmissões ao vivo – via Canal 20 da NET, site oficial e Portal Bonde – de toda a movimentação da mostra.

Famoso sertanejo promete dar o ar da graça na agenda de leilões.

Nas redes sociais a hashtag que promete imperar é #Expoeuvou.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Advogado formado pela UEL, Igor Silva concilia o Direito com outra de suas paixões: a atuação. Recentemente premiado como melhor ator coadjuvante no Festival de Teatro de Ibiporã, Igor prepara-se para retomar as apresentações do espetáculo "Máscaras" e aguarda, com muitas expectativas, a virada do mês. Igor está no elenco de série teatral de comédia que estreia em 5 de abril, às 21 horas, no Bar Valentino. A foto, de Fábio Alcover, é especial para a FOLHA
Ah, a atuação...
"A vontade de atuar sempre esteve presente em minha vida. Desde pequeno já dizia que queria ser ator. Mas comecei realmente a atuar em peças escolares e depois disso comecei a fazer cursos de teatro e a trabalhar em uma companhia teatral da região."
E o prêmio foi para...
"Recebi o prêmio de melhor ator coadjuvante no Festival de Teatro de Ibiporã deste ano. Foi uma grande honra! Eu interpretei o personagem ‘Desejo’ do musical ‘Máscaras’, que foi escrito pela Renata Secco e dirigido pela Raquel Sant’Anna."
Realizações
"Desde o último ano tive ótimas realizações no meio artístico. Fiz comerciais televisivos e também trabalhei em uma Cia. De Teatro de Ibiporã, participando de dois espetáculos: um, infantil, chamado ‘Cor de quê?’ e uma peça adulta sob o tema "Camarim", em que contracenei com meu amigo e ex-diretor, Emerson Betiati. Essa peça foi levada ao festival de teatro de Ubá, de Minas Gerais."
O que está por vir...
"Pretendemos continuar com o espetáculo ‘Máscaras’ este ano, com apresentações em Londrina e outras cidades ainda não definidas. Também estou participando de um projeto teatral de comédia, que estreará no Bar Valentino em 5 de abril. A direção será de Silvio Ribeiro e Carol Ribeiro. Pretendo ainda, a partir deste ano, me especializar em cinema e televisão, o que sempre foi meu sonho"