Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Formada em Publicidade e Propaganda e Gastronomia, Thaís El Rafihi, de 23 anos, dividia-se entre as receitas e os trabalhos como modelo. Hoje, com a agenda lotada de pedidos, seu foco é a cozinha. "Muitas vezes precisei escolher um ou outro. Optei pela pâtisserie. A modelagem ficou como um hobby", conta à FOLHA. Confira a entrevista com Thaís em meio à sessão de fotos com Bruno Ferraro.
Ah, o açúcar...
"Desde pequena demonstrei minha paixão por doces e seu preparo! Influência da minha mãe, que sempre amou também... Ela fazia para agradar as amigas e os familiares."
Bolos? Uma paixão!
"A minha receita predileta é sem dúvida o preparo dos bolos, de qualquer sabor. Adoro cada etapa do preparo. Desde a massa, recheio, estrutura e decoração. A propósito, entre tantas opções de bolos, a que mais faz sucesso é a versão de nozes com geleia de damasco."
Foco na cozinha
"Ultimamente está cada vez mais difícil vagar horário para modelar. A agenda fica um pouco dividida, amo trabalhar na cozinha, mas sempre arrumo um tempo para modelar"



Foco no Direito

Bruna Diniz esteve no time de modelos que trabalharam no receptivo do show de Fabio Junior, em Londrina. Dedicada aos estudos, este ano ela não trabalha na ExpoLondrina. Ela descobriu no Direito sua vocação – após deixar a faculdade de Zootecnia – e concilia apostilas e estágio.

E vejo flores...

Frequentadores de shopping em Curitiba têm máquina à disposição que permite a escolha de flores dentre uma variedade de opções disponíveis. O projeto, que já é sucesso, está em operação em mais de 30 cidades brasileiras.

Bons ventos...

Evento de moda realizado em Maringá, nas últimas semanas, teve como saldo boas notícias: o crescimento foi de 15% em relação a 2016.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Apresentadora do "Hoje em Dia", na Record, Ana Hickmann esteve em Maringá, no último fim de semana, quando exercitou a faceta empresária. Na ocasião, ela inaugurou sua segunda loja na cidade. De olho no mercado do Paraná, La Hickmann prepara a estreia de mais lojas no Estado. A próxima será em Foz do Iguaçu. O flash é especial para a FOLHA



Novidades à vista

Manuela Moreira Lima Touma está nos bastidores de evento que promete movimentar a agenda fashion local, em breve. Afastada da moda, ela vai exercer sua nova atribuição, preparando todos os detalhes da recepção.

Chuva de arroz

Renata Matera Lima e Marcio Sendeski estreiam na ala dos casados. Eles trocaram o "sim" na Catedral de Maringá e recepcionaram convidados em belíssima festa, no Recanto das Águias, propriedade da família do noivo.

As cinco mais

Toda mulher precisa de um guarda-roupa versátil, com peças infalíveis para o dia a dia. Para ajudar nessa tarefa e facilitar a vida das mulheres, a consultora de Comportamento Profissional e de Etiqueta Social, Maria Inês Borges da Silveira, professora do Isae – Escola de Negócios, listou à FOLHA cinco peças que não podem faltar no armário feminino. "O importante aqui é construir uma imagem que faça diferença e nos dê segurança", acredita. Confira.

Pashiminas (mantas de lã): com brilho ou sem, de lã ou seda, com franja ou clássicas, são sempre elegantes.

Camisas: combinam com quase tudo, da calça clássica à bermuda. O importante, conforme Maria Inês, é observar as cores na hora de escolhê-las para que o conjunto fique harmonioso.

Blazer: clássico, elegante e prático. Veste com jeans, saia reta ou lápis, calças compridas e com vestidos.

Terno preto, com calça ou saia: outro clássico, ideal para encontros ou reuniões de negócios e empresariais.

Vestido sóbrio no comprimento do joelho: o famoso "pretinho básico" vai bem em jantares, formaturas, missas e demais solenidades. Uma boa dica é apostar nos acessórios, mas sem exageros.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
| Foto: Gilce Galvão/Divulgação
E lá vêm os noivos: Jessica Pires e Thiago Henrique Bernardo contam os dias até abril. No próximo domingo, a dupla, ela bancária e ele cabeleireiro, troca o "sim" em Londrina



É pique, é pique

Daniela Pieralisi, Beatriz Fuentes, Renata Baggio, Giorgia Marrone e Gabriel Chimentão Alves assopram as velinhas neste sábado.

Laura Rizzi foi motivo de festa nas últimas horas, quando comemorou os 17 anos.

Mariana Khater Brito celebra a nova idade neste domingo.

Domingo de festa, também, para Bárbara Khouri. Ela tem conquistado seguidores e enxurrada de "likes" com seu blog que enfoca o universo das viagens.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
À espera de Ana Sofia, Kelly Vaz Higashi é um dos destaques na exposição "Mulheres Vitoriosas", em cartaz desde terça no Aurora Shopping. A noite de estreia, ao som do Conservatório Musical de Londrina, foi das mais prestigiadas. Foto de Carmen Kley



Marisa vem aí...

Muitas expectativas para a vinda de Marisa Orth a Londrina. Ela apresenta Romance Vol.III, em 2 de abril, às 19 horas, no Teatro Marista. O repertório é eclético e promete envolver canções de amor brega/cult, pop rock, passando também por clássicos da MPB. O evento tem apoio da FOLHA e já está com ingressos à venda.

Boa música

Ana Vilela e Vitor Conor somam forças e se apresentam dia 31, no Bar Valentino. Amigos fora dos palcos, os músicos escolheram para o repertório canções do gosto em comum, como algumas versões de Clarice Falcão, Maria Gadú, Caetano Veloso, Adriana Calcanhotto e Tiago Iorc, entre outros.

Chef de cozinha natural e fenômeno na web e nas redes sociais, Bela Gil esteve em Londrina e falou sobre a "Introdução à Culinária Natural", em evento que lotou o auditório do Aurora Shopping. A ação, que marcou as comemorações do Dia Internacional da Mulher, foi realizada pela Menu e Sabor & Saúde na somatória de forças com a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW Londrina. Na ocasião, foram arrecadados quase 2 mil quilos de alimentos. Em sua palestra, Bela motivou as pessoas que estão interessadas em aprender a comer não só para o seu corpo físico, mas também para a mente e o espírito. Na primeira fila da plateia estavam o marido João Damasio e o filho Nino, de 8 meses. Os alimentos arrecadados foram distribuídos para seis instituições assistenciais. As fotos de Fábio Alcover mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Deisy Prause e Elizabeth Debertolis
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Dolores Martins Cardoso e Mariana Soubhia
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Gabriela Alves Pereira e Camila Cardoso César
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Adriana Pontin e Helena Fadel Marques



Canteiro de obras

Loja prestes a inaugurar em shopping, em Londrina, será a única no empreendimento, a contar com escada rolante. Em evidência, em displays e gôndolas, os lançamentos do segmento cosmético.

Quem dá mais?

Imóveis em pontos estratégicos de Londrina despertam a cobiça e recebem ofertas na velocidade da luz. Os pontos, que ultrapassam a barreira dos R$ 2 milhões, são ótimas pedidas para a instalação de clínicas e especialmente para a construção de prédios...

Vivas à Arquidiocese

Mais de 10 mil pessoas se reuniram no Parque de Exposições de Maringá para celebrar os 60 anos da Arquidiocese daquela cidade. O evento teve, como um de seus pontos altos, palestra do padre Zezinho.

Porção solidária, ativar

Ação liderada por Kátia Zanetti teve saldo mais que positivo: ela arrecadou, com a ajuda de amigas, 60 kits de beleza que seguem a pacientes do Hospital do Câncer de Londrina.