Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Tudo novo para Isabela
Há cinco anos residindo em São Paulo, onde atua no time de jornalistas da Bandnews, Isabela Tacaki estreou na ala das mães há dois meses. A chegada de Gabi, como ressalta, transformou por completo sua vida e a do marido, Fernando Sant’Ana. Na cidade nas últimas semanas, quando aproveitou para rever familiares e amigos, Isabela protagonizou sessão de fotos com Fábio Alcover e falou dos desafios que estão por vir. A beleza leva assinatura da equipe do L’Oasis.
Quais os trabalhos mais marcantes, para você, pelo Grupo Band?
As entrevistas com atores de Hollywood para minha coluna de cinema com Henry Cavill, Armie Hammer, Bladley Cooper. No quesito cobertura jornalística, a tragédia da boate Kiss, atentado na França e eleições presidenciais americanas em 2012 e 2016. Essas coberturas me marcaram e me emocionaram muito. Marcou também fazer a previsão do tempo para o Jornal da Noite da Band, na época com Boris Casoy.
Você começou em Londrina, na MultiTV. Quais as melhores lembranças?
Tenho boas lembranças da equipe, nos divertíamos muito, principalmente da Nalu Lourençon que me ensinou a fazer TV quando ainda não era nem formada em Jornalismo. Boas lembranças também de cobrir os eventos da cidade.
A Gabi completou dois meses. O que a maternidade mudou em sua vida?
Tudo mudou. Hoje sou mais segura, mais confiante, me sinto mais forte e completa. Agora meu foco é ela, não mais meu trabalho.
Quais seus planos para 2017?
Eu volto a trabalhar em junho e quero continuar crescendo no jornalismo. Pretendo ainda este ano me especializar em economia, assunto que aprendi a gostar quando fui repórter na BM&FBovespa pra Band.



Hora do Planeta

Amanhã, das 20h30 às 21h30, o Boulevard Londrina Shopping vai reduzir a iluminação interna e desligar as iluminações decorativas (London Eyes) do empreendimento. A ação faz parte da "Hora do Planeta", ato simbólico promovido no mundo todo pela Rede WWF com intuito de mostrar a preocupação com o aquecimento global. Este é o quarto ano consecutivo em que o Boulevard Londrina participa da iniciativa.

Conexão Dusseldorf

Gerente de marketing da rede Vale Verde de farmácias, Mariana Augusto esteve na semana passada na cidade de Dusseldorf, na Alemanha. Com um grupo de executivos participou de uma missão técnica para conhecimento sobre as tendências de varejo e visita a lojas de diversos segmentos. Ela também visitou o Euroshop, um dos maiores eventos do varejo no mundo.

Rápidas

Maúde Fernandes celebrou a nova idade nas últimas horas.

Semana de muitas felicitações, também, a Cibele Francisco e Rodrigo Geara.

Nesta sexta, os parabéns soam para Flávio de Farias e à nutricionista Marina Delorenzo Zancheta.

Mulheres em Ação

A ExpoLondrina 2017 vai sediar o evento Mulheres em Ação – Circuito de Negócio, especialmente preparado para as mulheres empresárias. O objetivo da ação, uma parceria entre a Sociedade Rural do Paraná e o Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Londrina, é que as mulheres tenham oportunidade de apresentar seu negócio, fazer novas parcerias, prospectar novos negócios e também conhecer o trabalho realizado por outras profissionais. As vagas são limitadas. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site da ExpoLondrina até dia 29, gratuitamente. O evento ocorrerá em 4 de abril, das 15 horas às 20 horas, no piso superior da Casa do Criador.

Ah, o amor...

Pamela Vidoti e Guilherme Gendorf em clima de comemoração. Eles celebram quatro anos de casados.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Eduardo Henrique Soares e Thuany Bergamin Granado estrearam na ala dos casados, em Londrina. A cerimônia movimentou o Moress Fazenda. A foto é do Yellow Estúdio