O Recinto José Garcia Molina, no Parque Ney Braga, ficou repleto de uma torcida animada e que deu o tom da disputa do concurso da Rainha Mirim da ExpoLondrina 2017. Graciosas, as 49 meninas entre 5 e 15 anos, divididas em três categorias, encantaram o júri, que elegeu Marina Lissi Sapia na categoria Mini (5 a 8 anos); Beatriz Hutter Pegoraro de Godoi na categoria Infantil (9 a 11 anos); e Viviane Tardin na categoria Juvenil (12 a 15 anos). Também receberam os títulos de Princesas Isabelly Yohany Soares Cordeiro, Isabelly Justino da Silva e Luana Szlachta; e de Simpatia ganharam Joana Pereira Lamim, Isabella Andrade Laurentino e Victória Vieira de Oliveira. Após os desfiles, o público presente foi brindado com os shows de Wagner Barreto, ganhador do The Voice Kids, também participante da grade de shows da ExpoLondrina 2017 e júri do concurso, e de Catarina Estralioto, também participante do The Voice e do Festival Kids do SBT e ainda vencedora do Festival Sertanejo da ExploLondrina 2016. Animando a noite, DJ Mariah. As fotos de Elvira Alegre e Fábio Alcover mostram mais. Em tempo: a cobertura completa do concurso aparece sexta, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV Cidades
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Viviane Tardin, a Rainha Juvenil, mais Marina Lissi Sapia, a Rainha Mini, e Beatriz Hutter Pegoraro de Godoi, eleita Rainha na categoria infantil
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Catarina Estralioto e Wagner Barreto
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Letícia Martins
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Pamela Matheus
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Ana Paula Martins e Marco Antônio
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Izauro Yabe e Micaeli Moura
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Karen Marandola



Todas por Fábio

A apresentação de Fabio Junior movimentou o Ginásio Moringão, na última sexta, e não faltaram momentos marcantes. A entrevista com o intérprete de "Só Você" aparece em breve, na FOLHA. Veja algumas curiosidades.

A exemplo de sua última passagem pela cidade, em 2015, o cantor optou por incensos e iluminação especial no camarim.

Ele ganhou, nos bastidores, camisa do Tubarão. Agradeceu e revelou-se santista roxo.

Depois de Londrina, Fabio seguiu para apresentação em Curitiba, no dia seguinte, no Teatro Positivo.

Em 1º de abril, ele volta a se apresentar no Paraná, precisamente em Maringá.

O show começou com atraso, terminando perto da meia-noite.

Raul Seixas consta no repertório do show. Um dos pontos altos foi a releitura de "É preciso saber viver".

Thaeme

A cantora Thaeme esteve em Londrina nas últimas horas. Na agenda, pocket show para fãs, com o parceiro musical, Thiago, no Boussolé.

Festa para Leonice

Mais amigas se reuniram em torno do aniversário de Leonice Camarani, no fim de semana. Lia Mendonça, Leila Haikal Giglio e Liliane Haikal, entre outras, puxaram o coro de "parabéns".

Festa para Tiago

Tiago Schietti comemorou o aniversário em Londrina. A festa teve trilha sonora a cargo do amigo, Pedro Petris. No repertório do pocket show, de Coldplay a Matchbox Twenty...

Enquanto isso, na SPFW...

Silvana Hirt e a filha, Giorgia, assistiram aos desfiles da SP Fashion Week, dias atrás.

Dez

Empresária fashion, Silvia Barrone puxou a torcida para a filha, Isabela. A pequena esbanjou desenvoltura na passarela do Rainha Expo Mirim, concurso que abriu a agenda social da ExpoLondrina 2017, nos últimos dias.

Zero

A turma do "deixa disso" teve de intervir nas últimas horas. Em meio à festa, moçoila tentou colar chiclete no cabelo da suposta algoz. A "empreitada", por sorte, foi mal-sucedida.