Alok vem aí...

Os fãs do DJ Alok têm motivos extras para celebrar: em abril, ele é nome confirmado no rol de atrações da ExpoLondrina. Em 5 de maio, Alok é atração na grade da Expoingá. Em sua 45ª edição, a Expo na Cidade Canção acontece entre os dias 4 e 14 de maio.

Novos desafios

Conhecido de muitos londrinenses por seu trabalho em academias como a extinta Gustavo Borges, Jefferson Geraldo encara novos desafios. Ele está à frente da coordenadoria de esportes no município de Itararé (SP).

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Há dez anos atuando como maquiadora, Carol Rodrigues Meda é uma mulher realizada. "Minha principal realização é poder trabalhar com o que amo e principalmente atender noivas! Sem dúvidas, minha maior conquista é ter meu trabalho reconhecido", conta à FOLHA. Atenta às tendências para o inverno 2017, ele acena com o que está por vir. "A maquiagem do inverno pede tons terrosos e lábios escuros. O batom vermelho nunca perde a majestade!". A foto, de Bruno Ferraro, destaca produção How para a coluna



Rápidas

Edson Wander viajou a São Paulo, onde conferiu as tendências da SPFW.

Radicada em São Paulo, Karla Leite assopra as velinhas neste sábado.

Compasso de festa, neste fim de semana, também, para Manu Bastos Paoliello, Maria Gabriela e Flora Sanches, Irina Ratcheva, Luly Barbero, Raul Viana, Natália Lemos Chudzik, Vivian Munhoz Aleixo, Raquel Sant’Anna e Vinicius Lula.

Segunda, os parabéns serão em torno de Mariana Simões Pavan e Rodrigo Cesário Kalinowski.

A turma 71, de Odonto, da UEL, protagonizou a agenda de formaturas das últimas semanas. Os três dias de festa tiveram os bastidores de Silvana Lunardelli e aparecem nas fotos para a FOLHA
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Christian Alves e Emanuela Paluski Pereira
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Karina Fornazaro, Mariana Queiroz e Giulia Collet
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Ana Paula Matias e o namorado Fernando Campana Bergamasco
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Erika Candine Steinle e Camila Benato David
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Pedro Henrique Sahade e Luiz Guilherme Sahade



É talento, é de Jacarezinho

Rafael Piani se destaca na nova safra de modelos. Paranaense de Jacarezinho, ele estrelou, entre outras ações, campanha de óculos e é dos mais requisitados para trabalhos na Ásia, especialmente na China e Tailândia.

É talento, é de Londrina

Radicada no Chile, a advogada londrinense Priscila Machado Martins recebeu convite para participar de comissão de teses de doutorado de Direito, em prestigiada universidade paulista.

É menino!

Bertha e Waltinho Gomes de Oliveira descobriram o sexo do bebê a caminho: é menino e vai se chamar Enrico. A veterinária e o dentista são pais de primeiríssima viagem.

EncontrosFolha

Agendado para a próxima quarta, dia 22, o EncontrosFolha aborda o tema "Ética e transparência nas empresas - Reflexos da Lava Jato". O evento, que terá início às 8 horas, no Möress Buffet, será mediado pelo jornalista Fábio Cavazotti, e terá, como palestrante, Antônio Raimundo Dos Santos, que é professor doutor do ISAE/FGV. Entre os painelistas, Alexandre Fabian, diretor da construtora Plaenge; Marlus Arns, advogado com atuação na Lava Jato e Carlos Fernando dos Santos Lima, que é procurador e membro da Força-Tarefa da Lava Jato. Os convites estão à venda nos Classificados da FOLHA (Rua Piauí, 241) ou pelo televendas 0800 400 7011. O evento, uma realização da FOLHA e do Grupo Folha de Comunicação, conta com patrocínio da Vectra e do ISAE/FGV.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Arthur Buffara Van den Berg colhe frutos com seu trabalho. Recém-chegado de curso promovido pela Academia Americana de Oftalmologia, o médico londrinense recebeu convite para participar do projeto Expedicionários da Saúde, uma organização humanitária e não governamental que leva atendimento cirúrgico aos índios da Amazônia. A saída está prevista para dia 24, com retorno agendado para 2 de abril. A comunidade atendida na expedição será de Lauareté, povoado de São Gabriel da Cachoeira, na Amazônia. Em 2016, o projeto realizou mais de 3.500 atendimentos e 8 mil procedimentos. A foto é de Bruno Ferraro



Hummmm....

Espaço em Curitiba promove, até 2 de abril, Festival de American Milk-Shakes. Em evidência, além da combinação de leite mais sorvetes, os mais variados tipos de caldas.

Personalização? Sim e com certeza!

As plaquinhas personalizadas não servem de apetrecho apenas para fotos, em festas. Uma das apostas são as cadeiras com os nomes "Noivo" e "Noiva", em recepções. Um charme...

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
| Foto: Beleza: Michele Bezerra/ Produção: Villa
O dia a dia na faculdade de Odontologia desperta uma certeza em Fernanda Mansano Guasti: ela faz o que mais ama. No último ano do curso, a bela, aqui clicada por Carmen Kley, falou com a FOLHA.
Atualmente, eu...
"Tenho me dedicado bastante aos estudos e isso está me exigindo bastante tempo. Não tenho do quê reclamar, pois faço o mais amo e a cada dia tenho mais certeza que escolhi a profissão certa."
Memória Rainha
"Já faz quatro anos que fui eleita Rainha da ExpoLondrina e isso pra mim é tão gratificante, foi tão marcante que nem parece que faz todo esse tempo, com certeza foi um dos momentos mais lindos que vivi, que me deixa com muitas saudades."
Em 2017, eu quero...
"Neste ano, meus planos são continuar estudando, batalhando e me dedicando para me formar e conquistar aquilo que desejo profissionalmente, que é me especializar e ter meu consultório"



Depois da festa, a viagem

Futura administradora de empresas, Bianca Veronesi comemorou a nova idade entre mais amigas. Déborah Jabur, Clariana Beffa, Virginia Garcia Cid, Marília Rocha Ramos, Emanuele Calsavara e Marianna Accorsi, entre outras, se somaram à cena. Depois das comemorações, Bianca seguiu para a Itália, onde revê a irmã, Carola, que está em temporada de estudos em solo europeu.

Ele não para

Às voltas com a canção de trabalho "Um centímetro", que conta com a participação de Jorge e Mateus, Jefferson Moraes encara agenda lotada. O londrinense vencedor do reality "Iluminados" exibido no Domingão do Faustão, é atração confirmada na grade de shows da ExpoGrande 2017, em Campo Grande (MS). O cantor sobe ao palco em 7 de abril e apresenta sucessos de seu primeiro DVD, " "Start in São Paulo".

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Mais uma conquista para Paulo Kobylka. O arquiteto londrinense teve sua poltrona, PK6, como uma das finalistas de concurso de design promovido pela Casa Vogue Brasil. Na foto, ele aparece na premiação, no Centro Cultural São Paulo