Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Como é bom ser mãe!
Profissional de Marketing e Propaganda, Karina Silva Pacheco se realiza no papel de mãe de Matheus. Para ela, a experiência é de aprendizado diário e de troca de amor. A foto é de Ana Paula Rosa.
Ah, a maternidade...
"A maternidade mudou tudo em minha vida. Maternidade é uma transformação, sempre para melhor, um sentimento inexplicável, uma responsabilidade e um dever muito grande em educar e formar uma pessoa do bem, com caráter e com respeito ao próximo."
Projetos para 2017
"Quero aumentar a família"



Na Dental Show

O dentista Valter Scalco prepara-se para viagem à Alemanha. Na agenda, de 21 a 25 de março, participação na 37ª edição do International Dental Show, em Colônia, na Alemanha.

Cereja no bolo

Betinha Garcia foi motivo de festa nas últimas semanas, quando estreou idade entre mais íntimos.

Empresária fashion, Ana Paula Hummig assoprou as velinhas recentemente.

Compasso de festa, também, para a promoter Neuza Franchini.

O empresário Vinicius Zancheta comemorou a nova idade ontem. A esposa, Marina Delorenzo, liderou o coro de "parabéns".

Nesta sexta, os parabéns são em torno de Fábio Sene e Tiago Oliva Schietti.

Bazar Solidário

A Central de Decorados da Plaenge em Londrina abre as portas para mais uma edição do tradicional Bazar Solidário da MMartan. Produtos de cama, mesa e banho estarão com descontos de até 50% e parte da renda com a comercialização será destinada para a ONG Viver. O bazar vai funcionar de hoje a domingo, das 10h às 18 horas. A Central de Decorados está localizada na Av. Madre Leônia Milito, 1.700.

EncontrosFolha

Em sua oitava edição, o EncontrosFolha aborda o tema "Ética e transparência nas empresas - Reflexos da Lava Jato" e acontece dia 22, a partir das 8 horas, no Möress Buffet. O evento, mediado pelo jornalista Fábio Cavazotti, terá, como palestrante, Antônio Raimundo Dos Santos, que é professor doutor do ISAE/FGV, e, no time de painelistas, Alexandre Fabian, diretor da construtora Plaenge; Marlus Arns, advogado com atuação na Lava Jato e Carlos Fernando dos Santos Lima, que é procurador e membro da Força-Tarefa da Lava Jato. Os convites estão à venda nos Classificados da FOLHA (Rua Piauí, 241) ou pelo televendas 0800 400 7011. O evento, uma realização da FOLHA e do Grupo Folha de Comunicação, tem patrocínio da Vectra e do ISAE/FGV.

Bela da vez

Atual Miss Brasil, a paranaense Raissa Santana, que representou o país no concurso Miss Universo, está com a agenda lotada de compromissos. A bela desfilou em evento sob a chancela do Shopping Paraná Moda Park, em Maringá.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Stella Sorace Spagolla e Victor Hugo de Souza estrearam na ala dos casados em cerimônia ao ar livre, nas últimas semanas. Após o ato religioso e a festa, a psicóloga e o engenheiro seguiram em lua de mel em Maragogi. A foto é do Yellow Estúdio