Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Bianca Annarumma emprestou seus predicados à sessão com Renato Malanga. Para a tarde de flashes, a morena teve a beleza assinada por Niall Durack e Walmes Rangel.



Miss Brasil Plus Size

A diversidade brasileira está na cultura, na música, nas religiões e, claro, na beleza da mulher. Com a proposta de quebrar tabus, desmistificar padrões e promover as diferenças, nasceu o Miss Brasil Plus Size. O concurso, lançado em 2012, chega a sua quinta edição e elegerá aquela que carregará a coroa por um ano nos dias 8, 9 e 10 de março, na Praça de Eventos do Mauá Plaza Shopping, no Grande ABC Paulista. Diferente dos concursos tradicionais que exigem que as candidatas sejam solteiras, sem filhos e que estejam em determinado manequim, o Miss Brasil Plus Size só pede que as mulheres sejam maiores de 18 anos, sem antecedentes criminais e que vistam a partir do tamanho 44.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Felipe Barbosa Franco e Lara Afonso Dias oficializam a união no próximo dia 11, com cerimônia e festa no Rancho San Fernando. Após o sim, o jovem casal, que está junto há 10 anos, segue em lua de mel rumo a Irlanda.



Ja-Jo

As armações Ray-Ban são tão icônicas quanto às pessoas que as usam. Misturando novos designs com clássicos renovados, a coleção outono/inverno 2017 homenageia o espírito pioneiro da marca. O must-have para os festivais de música desta temporada traz o modelo Ja-Jo. No formato redondo extragrande, o espírito dos anos 60 foi recriado pela marca, que acrescentou um toque de cores com lentes coloridas lavadas que remetem aos grandes festivais.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Vitor Conor, Rodolfo Ignatowicz e Carol Passini no time dos festeiros que curtiram e agitaram o Carnavaleco, balada que movimentou o Bar Valentino neste Carnaval.



Verde, a cor de 2017

A cor eleita pela Pantone como a oficial do ano é a Greenery, um tom de verde, e tem como inspiração os primeiros dias da primavera. "Ela representa a esperança de um período mais calmo e de maior conexão com a natureza", comenta Mariana Santiloni, Expert do bureau de tendências WGSN.

Fábio Jr.

Em turnê com o show "O que importa é a gente ser feliz", o cantor e compositor Fábio Jr. se apresenta em Londrina, no Ginásio de Esportes Moringão, neste dia 17 de março. Farão parte do repertório grandes sucessos da carreira do artista, como "Só Você", "O Que Que Há", "Alma Gêmea" e "Caça e Caçador", que continuam dando todo o toque de romantismo ao espetáculo, além das canções que fazem parte do novo CD do cantor, "To Investindo Nessa História", "Amém, Amor" e "Será Que fui Claro?!". Conforme a organização do show, um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais. O conceito da proposta permite que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com a utilização da luz que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.

Sucesso país afora – com shows agendados até 2020 - a Electro Beat Orchestra lançou sua primeira música autoral "Life". Composta por Jay Spyzer, a faixa ganhou clipe: o cenário escolhido foi Londrina e alguns de seus mais importantes pontos turísticos como o Anfiteatro do Zerão, Concha Acústica, Calçadão, Catedral, Lago Igapó e Jardim Botânico. As fotos de Fábio Alcover são da noite de lançamento de "Life", no Palhano Pub.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Thiago Salles e Camila Gomedi
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Arthur Fernandes e Melissa Lessa
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Marina Fonseca, Maluana Gonçalves e Hellen Oliveira
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Marcelo e Daniele Buratto, Franciane e Diego Bittencourt