Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A bancária Ariane Ogasawara Gimenez e o servidor público Ricardo Fernando Boni selaram a união de 21 anos, com uma belíssima cerimônia de casamento na Paróquia São Vicente de Paula, no último dia 10. Os noivos, pais de Nícolas e Alícia, escolheram o Buffet Möress como palco da festa, que ganhou decoração nas cores verde e branco. Ariane surgiu a bordo de um modelo do estilista americano Zac Posen, com produção de Vanio Bitencourt.



Quem disse que o Carnaval é só farra?

O ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil, realizou uma pesquisa com 633 foliões e questionou se eles e elas acham possível ou não levar um relacionamento adiante com alguém que conheceu durante a folia. As mulheres de praticamente todas as idades, exceto as que estão acima dos 50 anos, foram unânimes em dizer que sim! E os homens (de todas as faixas etárias) concordam com elas e também se dizem dispostos a engatar um relacionamento com alguém que conheceram durante a folia.

E namorando no Carnaval, pode? Elas afirmam que sim: os casais também são bem-vindos à folia, exceto as mulheres entre 18 e 20 anos e as que estão na faixa entre 40 e 49 anos que acham inadmissível passar o evento acompanhadas. A maioria dos homens também concorda, porém, os entrevistados de algumas faixas etárias mostraram resistência à ideia: 63% deles com idade entre 50 e 59 anos acham que não dá certo passar o Carnaval em casal.
E os homens entre 50 e 59 anos ficaram divididos: 50% acham possível e 50% acham que não.

O Grupo Folha de Comunicação e a Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) realizaram nos últimos dias, no Hotel Bourbon, o primeiro Bate-Papo de Mercado deste ano, com o tema "No jornal, é tudo verdade". Cerca de 50 publicitários e empresas de Londrina e região participaram do evento. Fotos Roberto Custódio.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
José Nicolás Mejía e Alessandro Cesário
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Mario Seki, Luciano Kuhl, Elaine Tognon e Luiz Gabriel
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Valduir Pagani e Spartaco Puccia
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Marco Kumura, Eduardo Alves e Diego Menão



Tour

O advogado londrinense Marcio Zuba e sua namorada Luana Freitas curtem férias na Europa. Primeira parada: Paris.

Palestra beneficente

O médico e escritor Victor Sorrentino vem a Londrina no dia 11 de março para ministrar palestra sobre o tema "Segredos para uma vida longa", no Sincoval. Todo o valor arrecadado com a venda de convites será revertido para o Hospital do Câncer de Londrina.

Veludo nos pés

Além das roupas, o veludo envolve os sapatos no inverno 2017 aqui no Brasil. Aconchegante e quentinho, ele vai ser o tecido-chave para os dias invernais.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Elegante e discreta, Lucia Favoreto abre o sorriso para as lentes de Carmen Kley em vaivém fashion sob o comando de Marilze Fleury e Renata Chineze.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Recém chegado das férias pela Europa, o professor universitário João Luiz Carvalho passou pela Holanda, Itália e Romênia. O destino mais inusitado (e frio, -8 graus) da viagem foi a passagem pelo Castelo Bran, na Transilvânia, por onde teria passado e se hospedado o Conde Vlad Dracul, inspiração para o famoso vampiro. Baterias recarregadas e a mala cheia de novidades para as aulas de Marketing.



Tom Hanks, escritor

Tom Hanks vai estrear em breve como escritor. Em outubro, o astro de clássicos como "Forrest Gump" e "Náufrago" vai lançar um livro de contos no mercado americano. Batizada "Uncommon Type: Some Stories", a obra trará 17 histórias que de alguma
forma abordarão uma das paixões dele: máquinas de escrever.