Gabriela Rizzi festejou 15 anos no maior alto astral. O bom gosto de três Anas se somou ao da mãe da aniversariante, Sueli Rizzi, para criar a noite perfeita. Ana Forte assinou o décor do salão de festas do Condomínio Royal Golf, Ana Carolina Militão da Rocha, os docinhos finos, e Ana Cristina Santos Lopes mais docinhos e o bolo. Chef Carlos Pabllo foi responsável pelo cardápio, e o DJ Rafael Cazella animou a comemoração. Fotos Carmen Kley
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A aniversariante Gabriela Rizzi
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Sueli e Rodolfo Rizzi
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Luísa Pipolo e Victoria Guimarães
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Luiza Pitol Grassano e Giovana Canesin
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Gabriela Biondo e Isadora Carandina



O vinho da Rainha

Elizabeth II, após a venda relâmpago de sua primeira safra, a 2013, do espumante Windsor Vineyard, colocou a 2014 em pré-venda. Seus vinhedos ficam no Windsor Great Park, onde estão plantadas vinhas de Chardonnay, Pinot Noir e Pinot Meunier.

Doação

Acontece nesta sexta-feira, às 10 horas, no Museu Histórico de Londrina, a assinatura do Termo de Doação do acervo do Foto Toyo, pertencente à família Tokairin. São fotos de estúdio, publicidades, retratos, formaturas e casamentos, paisagens urbanas e rurais, aniversários e eventos religiosos, além de móveis, objetos e documentos, tudo inventariado pela equipe do Museu. O evento é aberto ao público.

Tecnologia

O Aeroporto de Schipol, em Amsterdã, será o primeiro a receber uma máquina que faz o reconhecimento facial dos passageiros, permitindo que eles embarquem sem nem precisar mostrar o documento. Isso só é possível se o viajante oferecer todos os dados – identidade, número do passaporte, etc – e fizer um reconhecimento biométrico com antecedência. Filas mais rápida, menos estresse.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A beleza afro de Livia Valini é de encher os olhos. Aos 16 anos e com 1.70m, ela, que é natural de Cândido Mota, São Paulo, entrou recentemente para a lista de new faces do Studio Desirée Soares. Foto Nilson Caetano.



Poderosa!

Adriana Lima é brasileira mas reside em Nova York, tem 35 anos, uma carreira de duas décadas na moda e foi eleita, semanas atrás, o "anjo" mais influente da Victoria’s Secret de 2017. Segundo o The Fashion Spot, a modelo brasileira lidera o ranking elaborado pela empresa de estatísticas D’Marie, que analisou o número de seguidores que as manequins da popular marca de lingerie têm nas diferentes redes sociais. Fatores como a média de likes, comentários e compartilhamentos que cada manequim somou nos respectivos posts, também foram levados em consideração.

Carnaval

Nesse fim de semana, dias 25 e 26, o Royal Plaza Shopping promove a 2º edição do Bailinho de Carnaval "Royal Kids Folia", com músicas típicas, danças, oficinas, pintura facial, fantasias e muito mais.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Prestes a completar seu primeiro ano no Armazém da Moda, Gisleine Fregoneze aposta sempre em peças diferenciadas em sua loja Peça Rara. Ela relata a importância de se preocupar com o efeito que a bijuteria causa ao visual, por isso, possui equipe instruída a dar orientações sobre as peças ideais para transmitir equilíbrio e personalidade à cada look.



Argentina

Uma delegação empresarial de Londrina está fazendo uma visita de intercâmbio institucional na província de Santa Fé, na República Argentina. Eles estão divulgando as potencialidades tecnológicas made in Londrina em Sunchales, capital do cooperativismo do vizinho país.
O presidente da ACIL, Claudio Tedeschi, e o diretor de Tecnologia e Inovação, Marco Kumura compõem a comitiva. No grupo, também estão ainda representantes do Sebrae, do Senai, do Sindicato da Indústria de Tecnologia da Informação (Sinfor) e do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e Material Elétrico de Londrina (Sindimetal).