Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Para comemorar seus 15 anos neste dia 24, Giovana Chaves arma festão no Empório Guimarães. Junto dos pais Andre e Fabiana, ela recebe os convidados para uma noite regada a som animado do DJ André Marx. Foto Ricardo Neves.



Bolsa 1

Quanto o assunto é bolsa, a escolha perfeita ajuda a compor o visual. Segundo a consultora de Comportamento Profissional e de Etiqueta Social, Maria Inês Borges da Silveira, professora do ISAE – Escola de Negócios, a primeira coisa que devemos levar em consideração é o tipo físico. "Quando vamos escolher uma bolsa, a primeira coisa que devemos levar em consideração é o equilíbrio entra o tipo físico, o material, o gênero e a ocasião", explica.

Bolsa 2

Site especializado em artigos de luxo divulgou um top 10 das marcas de bolsas mais caras do mundo. São elas: Chanel, Louis Vuitton, Prada, Hermes, Fendi, Marc Jacobs, Mouawad, Lana Marks, Hilde Palladino e Judith Leiber.

Make do Carnaval

Segundo a youtuber Flavia Pavanelli, a make do Carnaval pede muito iluminador e cílios poderosos. Aposte!

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Na linha de frente de distribuidora de cosméticos, a advogada Viviane Prado Rosa e o empresário Carlos Henrique da Silva trocaram alianças na mão esquerda. O nordeste brasileiro foi o destino da lua de mel. A foto é do Yellow Estúdio.



Congelar pode?

Sempre surge aquela dúvida se congelar frutas e vegetais é bom ou não. O teor de fibras, vitaminas e minerais pode ser até maior nos congelados, segundo uma avaliação da Universidade da Califórnia, nos EUA. Os especialistas compararam oito vegetais e frutas – milho, espinafre, cenoura, brócolis, ervilha, vagem, mirtilo e morango –, frescos e congelados. De modo geral, o valor nutricional entre eles empatou. Mas, no caso dos brócolis, a temperatura abaixo de zero preservou mais a vitamina B2; e a vitamina C no milho, na vagem e no mirtilo. Ainda segundo o estudo, os alimentos in natura costumam perder parte desses nutrientes no transporte e no armazenamento ruim.

Londres

A digital influencer Carol Tognon acompanha de pertinho a Semana de Moda de
Londres. Ela também conferiu a premiação internacional Fashion Showcase, onde 26 designers do mundo todo participam levando suas criações cheias de identidade.

Tiago e Érica Endo escolheram o tema "Jardim" para comemorar o primeiro aninho de Maria Luísa. A festa teve a turma da Matrakinha animando a criançada, durante um almoço assinado pelo chef Ari, na Arel. Fotos Carmem Kley.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Tiago e Érica Endo com Maria Luísa
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Diogo Torresan e Helen Angelo
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Tatiana Zorzetto e Miche e Shishido
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Alan Rosolen e Thaís Ferreira
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Vinícius Canevari e Fernanda Marconi com o filho Lucas



Em alta

No alvo das fashionistas há três estações, as flatforms seguem em alta - e são o complemento perfeito para usar com vários looks. Se você ainda não aderiu às sandálias com plataformas retas, a hora é essa!

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Monique Lopes emprestou sua beleza para festa que movimentou a 2800 Music Club, nos últimos dias. A foto é de Toni Silva.



Em março

No próximo dia 4, o professor Jaime Zorzi vem a Londrina para comandar curso com o tema "As Letras Falam – Metodologia para alfabetização vencendo os desafios de ensinar a ler e escrever". O evento acontece no Hotel Crystal.

Mayana Moura em Londrina

O músico Iggy D. lançou o clipe da faixa "So Sweet" em show especial com a participação da atriz global Mayana Moura e do modelo e músico Rafa Vella. A apresentação aconteceu na última sexta-feira, no Slow Down Pub.