Deliciosa loucura!

Assim as professoras de Direito da UniFil Sandra Cristina Martins Nogueira Guilherme de Paula, Ana Paula Sefrin Saladini, Renata Cristina de Oliveira Alencar Silva, Cintia Patrícia Romanholi e Ana Karina Ticianelli Möller definem recente aventura: a escalada de 1.200 metros até o topo do Pico Agudo, em Sapopema. Elas comentam que foi um aprendizado inesquecível de ajuda mútua, de humildade em pedir e aceitar a colaboração uma da outra e de sensação de empoderamento com a superação das dificuldades.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Dona de traços marcantes, aos 16 anos e com 1,70m de altura , a modelo londrinense Carolina Lazari desponta como uma das grandes promessas do Studio Desirée Soares. Ela foi clicada por Nilson Caetano.



Academia fashion

Conquistar seus objetivos nas atividades físicas depende de muitos fatores. Treino e dedicação são os principais, mas há outros a se considerar. As roupas, por exemplo! Em muitas academias da cidade há quem capriche no visual, primando, também, pelo conforto. A moda fitness pode ser um ingrediente secreto do sucesso na academia - quem nunca ficou incomodada com uma costura errada? - , mas isso não significa que tops, leggings, shorts e mais peças não possam ser clássicos ou que devam ser cobertos de tons vibrantes e recortes ousados para valorizar os resultados.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A personal trainer Luana Uilli, que também tem o balé clássico como paixão, comemora a boa fase profissional, e isso, segundo ela, não tem só a ver com a agenda diariamente cheia. "O que me deixa muito feliz é ver que as pessoas, mesmo que aos poucos, estão buscado uma melhor qualidade de vida. Se alimentando melhor, se exercitando mais e investindo em um acompanhamento personalizado. Na minha aérea considero que a chave do sucesso não está somente em escolher as atividades certas, mas em aplicar e acompanhar a metodologia adequada a cada situação. É essencial saber o momento de interromper o exercício, fazer os ajustes biomecânicos necessários, manipular tempos de descanso, calcular a progressão do volume e intensidade e alterar os métodos no momento oportuno. Coisas que só um profissional qualificado sabe conduzir. Enfim, o controle do planejamento é uma tarefa árdua que exige dedicação e competência". Foto de Bruno Ferraro com produção Rhio Casual & Fitness.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Laysla Milena Moreira Aragão disse sim para José Amauricio de Sene Junior, em elegante cerimônia nos últimos meses. A festa teve assessoria da Stark Eventos. A foto é de Keith Imamura.



Stranger Things

Websérie americana que conquistou milhões de fãs pelo mundo, e tem nova temporada confirmada para outubro deste ano, Stranger Things deve ter até cinco temporadas, segundo os irmãos Duffer, criadores e produtores da história de suspense.

Make

Natural de Grandes Rios, o maquiador Anderson Natio esteve em São Paulo nos últimos dias, onde foi responsável pela produção da modelo Geisy Arruda.