O universo das emoções

Nesta quinta-feira, dia 16, o psicólogo Akim Rohula Neto promove a palestra "O Universo das Emoções". O encontro, que acontece às 19h no Hugo Langue, busca mostrar aos participantes como as emoções podem auxiliar no desenvolvimento pessoal, e tem como objetivo ajudar o público a compreendê-las, oferecendo ferramentas que os ajudem a lidar com elas.

Alok em Londrina

Uma das atrações mais aguardadas da Expo 2017, Alok, o DJ número 1 do Brasil, tem milhões de plays e compartilhamentos, milhares de fãs nas redes sociais, e apresentações mensais para mais de 200 mil pessoas. Tudo isso o confirmam como um DJ definitivamente consagrado na cena eletrônica mundial. Alok também integra a lista dos 50 melhores do mundo e perdeu a conta dos países em que já se apresentou.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Muita gastronomia e uma pitada considerável de esportes. Essa é a receita para a felicidade do chef curitibano Dudu Sperandio, um dos grandes nomes da nova geração da gastronomia brasileira. Aos 31 anos, o profissional comanda premiado restaurante na capital paranaense. Em pouco mais de cinco anos de história, a casa do chef Dudu Sperandio acumulou diversos prêmios e deu uma nova cara à gastronomia italiana no Brasil. Formado pelo curso de Chef de Cuisine – Restaurateur do Centro Europeu, uma das principais escolas de gastronomia do mundo, o jovem chef logo caiu no mundo em busca de experiências profissionais, começando pelo restaurante Hugo’s, de Londres, onde descobriu seu amor pela culinária italiana. Em poucos anos, Dudu acumulou passagens por alguns dos principais restaurantes do mundo, entre eles o La Scaletta, de Milão (Itália), e o The Turkey’s Point Hotel e Spa, nas Ilhas Bermudas, onde teve a oportunidade de cozinhar para celebridades mundiais, entre elas a rainha Elizabeth e seu filho Edward, Gabanna, Brooke Shields, Michael Douglas, Mike Stars e Catherina Zetta Jones.



Psicologia em pauta

Estão abertas as inscrições, com vagas limitadas, para o Curso de Psicologia Hospitalar do HU. Psicólogos e alunos do 3°, 4° e 5° anos de psicologia podem se inscrever até 24 de fevereiro pela página da UEL (www.uel.br/eventos). O curso, que possui como referencial a psicanálise, tem como objetivo promover o ensino teórico-prático da psicologia em hospitais, enfermarias e ambulatórios, a partir da experiência do Serviço de Psicologia do HU e UEL. Tanto o Curso de Psicologia Hospitalar quanto o serviço de Psicologia do HU são considerados referência nacional nessa área.

Momento noiva

As produtoras Hylea Ferraz (Grupo Intermezzo) e Silvana Lunardelli (Duo Produções e Eventos) estão caprichando nos preparativos para o dia 16 de março, no Buffet Duas Alices, quando acontece a 35º edição do "Momento Noiva", que promete muitas novidades no segmento de produtos e serviços para casamentos e festas. Comemorando 28 anos de atividade, o Grupo Intermezzo lançará, na ocasião, o "Intermezzo Pop", uma coletânea especial de releituras de músicas pop mais solicitadas em cerimônias com arranjos originais. Desfile de vestidos, joias, grinaldas e apresentação de dança com Augusto Bogo fazem parte das atrações.

De Meryl Streep para Trump

Meryl Streep aproveitou que esteve no palco de um jantar de arrecadação de fundos para os Direitos Humanos, no último sábado, para responder, em tom irônico, aos comentários que Trump fez sobre ela após o Globo de Ouro – o presidente dos EUA chamou Streep de "uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood" após receber críticas dela na premiação. "Eu sou a atriz mais superestimada e a mais supercondecorada – e atualmente – eu sou a atriz mais superrepreendida… da minha geração". Vixi!

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A Bahiarte realiza mais um Evento Solidário, com renda revertida a diferentes instituições de Londrina. Esta edição será para atender pedidos extras e para completar o valor de alguns aparelhos médicos que serão doados ao Hospital Infantil. Na foto, o casaco preto italiano é uma das peças que está à venda no evento, que tem assinatura da empresária Ana Barreto.



No topo

Consagrado como um dos tênis mais queridos do universo da corrida – o Adidas Ultra Boost figura no topo das listas dos melhores modelos para correr há anos. O modelo continua entregando o conforto e a performance que fizeram sua fama. Indicado tanto para corredores iniciantes, quanto profissionais, ele fornece amortecimento para médias e longas distâncias. Em 2017, a novidade fica por conta do design - a novíssima versão by Stella McCartney combina os tons de lilás, salmão e off white, o que resulta em um dos sneakers mais belos da temporada.

O youtuber londrinense Pedro Afonso Rezende, de 19 anos, está na seleta lista de brasileiros que possuem mais 2 bilhões de visualizações em seus vídeos. Recentemente seu canal atingiu 10 milhões de inscritos. Para comemorar a façanha, ele armou festão na 2800 Music Club. Entre as atrações, MC Kevinho e o projeto de música eletrônica Cat Dealers. Muita gente bonita passou lá. Confira nas fotos de Toni Silva.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Pedro Rezende
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Nando Freitas e Diogo Guerra
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Emily Garcia e Nicoli Camargo
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Giovanna Prado e Bruno Peloi
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Heloisa Bordini, Barbara Inocente e Carolina Mazei
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Lucas Januário e Georgia Marrone