Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Para os irmãos Daniel e Paulo Semann, o exemplo é fonte de inspiração para fazer mais e melhor. Sendo assim, a dupla, que está à frente de uma empresa de software, inaugurou, recentemente, ao lado do pai e empresário Faraj Semaan, mais um empreendimento, desta vez tendo como foco a área gastronômica. "Sempre gostamos de cozinhar para as pessoas. Nossos aniversários sempre foram assim: com nosso pai cozinhando para todos amigos, família. Queremos nos estabelecer como uma das melhores opções para comer em Londrina", comentam os irmão. Foto de Toni Silva.



Festa para Murillo

Londrinense radicado em São Paulo, o relações públicas Murillo Lima comemorou seu aniversário nas últimas horas, no Highline Bar, na Vila Madalena, em mood carnavalesco. Por lá passaram uma porção de famosos, tais como a cantora Paula Fernandes, a modelo Vivi Orth, a atriz Fernanda Paes Leme, o ator Paulo Vilhena, entre outros.

Show de talentos beneficente

Alunos do 2º ano do curso de Relações Públicas da UEL realizam no próximo dia 18 de fevereiro, às 16 horas, o Gandaia Beneficente - um show de talentos na Vila Cultural Alma Brasil. O evento tem como principal objetivo ajudar o projeto social Tarde C-Walk, desenvolvido na região do União da Vitória. A constar: o Tarde C-Walk promove a inclusão social por meio da dança, tirando as crianças e adolescentes das ruas. Para isso, conta com a ajuda da comunidade e de eventos solidários como o Gandaia Beneficente. O show de talentos será aberto ao público e pessoas de todas as faixas etárias podem se inscrever. Serão aceitas quaisquer tipos de manifestações culturais para o concurso, sendo obrigatório apenas a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Vai ter rebolado sim!

Mesmo grávida de gêmeos, Beyoncé continua confirmada como uma das estrelas do próximo Grammy, que acontece neste dia 12 de fevereiro.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Soraia Sayuri Aida e Marcela de Almeida Fernandes, formandas em Fisioterapia pela UniFil, estarão entre os mais de mil jovens que participam da cerimônia de colação de grau neste sábado, no Moringão. O reitor Eleazar Ferreira preside a formatura e recebe autoridades e convidados.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Fina estampa protagonizada por Alexandre e Luly Turquino. Ele, pecuarista, comanda com o pai, Tito, as fazendas da família no Paraná e Mato Grosso do Sul. Luly, por sua vez, é diretora de relação internacional da Sociedade Rural do Paraná.



A bebida da vez!

Sai o bulletproof coffee entra o coffiest - nova versão do cafezinho turbinado - que leva café orgânico, manteiga e extrato de óleo de coco. A nova receita, criada pela marca americana especializada em nutrição Soylent, consiste em café, proteína de soja isolada, óleo de algas e de canola, fibra de aveia, e l-teanina (aminoácido presente no chá-verde, que induz o relaxamento, quebrando as agitações decorrentes do consumo de cafeína). O resultado? Uma bebida cremosa que se assemelha a um caffè latte - mas sem nenhum ingrediente animal.

Só dá ele!

O Velashape é o tratamento mais queridinho do momento entre as londrinenses que querem exterminar a celulite. O aparelho, tido como o mais revolucionário no assunto, une quatro tecnologias no combate aos temidos furinhos: radiofrequência, infravermelho, sucção e pressão mecânica. Esta combinação de forças promete combater as indesejadas inflamações das células de gordura, que deixam aquele efeito de casca de laranja na pele.

Rumo a capital

Londrinenses pegaram a estrada na tarde de ontem com destino a Curitiba. Tudo para ver o show da dupla João Bosco e Vinícius, que se apresenta hoje, em famosa casa de show daquela cidade.

Em SP

Empresária do segmento fashion fitness, Mariana Moura escolheu a cidade de São Paulo para comemorar, junto do esposo Pedro, a chegada de mais um aniversário.

Izadora Bicalho também esteve na capital paulista, nas últimas horas, revendo amigos.

Vinicius Canevari foi o anfitrião de evento que marcou os 20 anos de sua academia, em Londrina. A noite foi ao som de Luke de Held e J.J. Jackson. Fotos de Antonio Neto.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Lucas Canevari, Fernanda Canevari e Vinicius Canevari
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Márcia e Frederico Reis