Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Aos 14 anos, Gabriela Stipp se destaca na nova safra de modelos da região. Natural de Rosário do Ivaí, a bela, que tem 1,71 metro de altura, traça a reta profissional. Seu sonho é cursar Zootecnia. O flash é de Nilson Caetano para a FOLHA .



Não tá fácil pra ninguém

Segundo a imprensa internacional, o ator Johnny Depp vem passando por grandes dificuldades financeiras. Ele anda demitindo funcionários por falta de dinheiro. De acordo com a coluna "Page Six" do jornal "New York Post", o bonitão não poderia arcar com as comissões de Tracey Jacobs, seu braço direito nas negociações em Hollywood e responsável por colocar o ator em filmes e produções que alçaram sua carreira, isso desde 1988, quando começaram a trabalhar juntos. Segundo documentos oficiais, Depp gasta (pasmem!) US$ 2 milhões (aproximadamente R$ 6.5 milhões) mensais, isso porque ainda enfrenta um processo contra a TMG (The Management Group) onde acusa a agência e seus antigos agentes de terem administrado mal o dinheiro que ele ganhou no período em que foi cliente deles. Vixi!

Parceria

A designer curitibana Maria Dolores se uniu ao famoso stylist Yan Acioli. Juntos a dupla criou a coleção-cápsula de acessórios. A linha reúne um mix de referências boho, western e tropical em quatro modelos de brincos, dois de colares, três de anéis, um bracelete e palitos para o cabelo. Entre as pedras presentes na composição das pedras, destaque para cristal bruto, ametista, amazonita, quartzo, ônix e turquesa.

Na Sapucaí

Professora de dança e bailarina, Kyara Andrade se prepara para cair no samba, no próximo dia 26, no sambódromo da Marques de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde irá desfilar pela escola Paraíso do Tuiuti, que fará a abertura dos desfiles deste ano. Ela, que será destaque de uns dos carros alegóricos, adiantou para a coluna que há muito tempo esperava por essa oportunidade, e que representará Londrina com muito carinho.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Casada, mãe de três filhos e imbatível quando o tema é elegância e estilo, Ana Elisa Felipe flagrada pela coluna em recente evento londrinense.



Concentração de famosos

Uma das noites mais concorridas do calendário de festas nacional, o Baile de Gala da Vogue abre a temporada carnavalesca no próximo dia 16, no Hotel Unique. Com temática Lady Zodiac, a apresentadora e atriz Tatá Werneck é mestre de cerimônia ao lado de Sabrina Sato. Uma novidade desta edição é a atriz Juliana Paes como host do evento ao lado do colunista Bruno Astuto. As atrações musicais deste ano são a cantora Anitta, o veterano do carnaval baiano Durval Lélys, a top Barbara Fialho e a bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.

Gordura pode!

Mas desde que seja gordura boa. É o que explicam dezenas de profissionais da saúde. Segundo muitas pesquisas, óleos de coco e semente de uva, azeite, nozes e castanhas são alimentos ricos em ômegas 3, 6 e 9, que protegem o organismo de possíveis inflamações e garantem uma textura macia. Eles funcionam como um hidratante natural da pele, agindo de dentro para fora, e diminuem a ação dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce.

Novidades a mil

A enfermeira Anita Neme retorna de São Paulo cheia de novidades. Ela trouxe para sua clínica de estética o mais famoso método de drenagem linfática, conhecido como Renata França, e que conquistou celebridades de todo País. Além disso, garantiu para sua empresa a primeira certificação em Londrina do Kronna Microagulhamento Fotobiomodulado by Ismael Cação & Mariana Negrão, outro método muito requisitado por quem não descuida da beleza.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
A contagem regressiva é para o início da 13ª edição do Outlev Marcas, logo mais às 20 horas, na Chácara Graciosa. O evento, realizado pelo Instituto A.Yoshii em benefício da Guarda Mirim de Londrina, reúne marcas renomadas em uma liquidação solidária que oferece descontos de até 70%. A edição de verão, de hoje até domingo, contará com a presença de 80 expositores, de diferentes segmentos de mercado, além uma área gastronômica. A abertura acontece às 20 horas com o desfile das marcas presentes no evento, que segue aberto até as 23 horas. Na sexta e sábado a visitação é das 10 às 21 horas e no domingo das 10 às 19 horas. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Na foto de Bruno Ferraro, a presidente da Guarda Mirim e diretora do Instituto A.Yoshii, Kimiko Yoshii, com Julia Nunes e Larissa Squizzato de Campos, equipe à frente da organização do Outlev Marcas Verão.



Lady, a eleita!

A Tiffany&Co. acaba de anunciar a nova estrela da marca: Lady Gaga. A cantora é o rosto da coleção Tiffany HardWear. A nova coleção Tiffany HardWear incorpora a força e o espírito da mulher moderna, imbuída da alma de Nova York. Com suas peças de ouro 18k e prata esterlina, a novidade é um estudo na pureza do design. Inspirada por um bracelete unissex de 1971 dos arquivos da Tiffany, a coleção se apoia neste design para incluir brincos, anéis, colares e pingentes. A novidade desembarca em Curitiba, na loja do Pátio Batel, ainda no primeiro semestre de 2017.