Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Radicada na Noruega, Cícera Bagatin matou a saudade de Londrina, nas últimas semanas, reviu familiares, amigos, e concedeu entrevista ao programa "Gente com Nassif", na MultiTV. No bate-papo, a arquiteta falou da rotina em solo europeu e dos preparativos para o casamento, com o amado, Cody, em Londrina, no segundo semestre. Foto de Fábio Alcover. A entrevista vai ao ar sexta, dia 10, às 23 horas, no canal 20 da NET. É possível acessar o conteúdo em tempo real pelo site www.multitvcidades.com.br.



CIOSP

Os dentistas Edilson Ferreira e Marcos Kuabara participaram, no último fim de semana, do Congresso Internacional de Odontologia, realizado em São Paulo. O evento, que chegou em sua 35ª edição, proporciona um encontro profissional científico de alta qualidade e oferece uma feira comercial com grande volume de negócios.

RJ

Energias renovadas para Tatiana Moreira e Lucas de Almeida, que retornaram das férias que teve como destino as praias mais movimentadas da Cidade Maravilhosa.

É hoje

O cantor e compositor Vitor Conor assina o repertório da inauguração do Espaço Co-arte, uma galeria que o Espaço Cortina abre aos artistas londrinenses, que terão liberdade para expor suas obras de arte, quadros e telas, além de trabalhos voltados à moda e joias. A exposição inicial está assinada pelo artista plástico Claudio Francisco da Costa e inclui obras de outros artistas locais, tais como Mariana Galera, CADÔ, Galeria Kansha, Thiago Cava, Ro’zah Atelier de Noivas, Ânima Café Artesanal e Nana by Nana.

65 anos de reinado

A rainha Elizabeth II comemorou ontem seu Jubileu de Safira. O Palácio de Buckingham divulgou uma foto oficial com a monarca, na qual ela aparece com um conjunto formado por colar e brincos de safira. As joias, que fazem parte da coleção pessoal de Elizabeth II e são do século 19, são compostas por 18 safiras e centenas de diamantes, e tem valor estimado em mais de £ 5,1 milhões (R$ 19,9 milhões).

Chlorella em alta

Extremamente nutritiva, rica em aminoácidos, minerais diversos, vitaminas e outros microelementos importantes, a Chlorella, garantem os especialistas, é reconhecida mundialmente por sua capacidade de remover metais pesados do organismo, absorvendo-os em sua parede celular. Ela também é única em sua efetividade na remoção de chumbo, mercúrio (presente nos amálgamas dentários e em peixes ou frutos do mar), cádmio, alumínio (presente nas panelas e nos desodorantes antiperspirantes) e outros poluentes neurotóxicos que fazem parte da desequilibrada civilização industrial atual.

Rumo ao altar

Gabriel Garcia reuniu os amigos no último sábado para um chá bar. O empresário se casa no dia 4 de março com Jéssica Mello.

Sedentária convicta até os 52 anos e, como se define, até então viciada em rapadura, Emilia Passos Parpinelli comandou sessão autógrafos do livro "Alimentação Saudável e Exercícios Físicos: desafios depois dos 50 anos", na última sexta, na agência Sicoob. Para elaborar a obra, Emília, há 16 anos se dedicando à prática regular de atividades físicas, contou com a colaboração dos professores Antônio Carlos Fernandes Gobetti e Genival Vieira. A renda com a venda dos livros segue para o Grupo de Apoio Pró Vida, da Santa Casa de Londrina, e para o Hospital do Câncer de Londrina. As fotos de Bruno Ferraro trazem mais da movimentação. Em tempo: a cobertura com o lançamento do livro será destaque nos próximos dias, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV Cidades
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Emilia Passos Parpinelli entre Genival Vieira e Antônio Carlos Fernandes Gobetti.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Jessica e Victor Talavera Vieira.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Emanoel Berlin e José Avanço.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Thaciane, Thalita e Nilceia Vargas.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Thaisa, Maisa e Sofia Parpinelli.



Franja

Londrinenses que estiverem nas últimas horas em badalada festa no 300 Cosmo Beach Club, em Jurerê Internacional, e que se depararam com Alessandra Ambrósio, atestam que o novo corte de cabelo da top a deixou ainda mais bela. Ambrósio é mais uma, entre uma penca de famosas, que apostou no visual de franjinha.

Agenda

E por falar em Jurerê Internacional, não vai faltar diversão na programação de Carnaval do Cafe de la Musique Floripa, um dos endereços mais disputados de Floripa. A casa vai promover uma maratona com seis festas temáticas consecutivas entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março, com cinco sunsets e um baile de Carnaval à noite. Nomes como o DJ holandês Afrojack, atual 10º DJ mais popular do mundo segundo o ranking da "DJ Mag", Marina Diniz, Edo Krause, Rico Mansur e Thiago Mansur, estão confirmados no line-up.

Noivado

Natural de Apucarana e radicada no Rio de Janeiro, a médica Isis Kurahashi armou festão de noivado no fim de semana, em sua cidade natal. Ela ficou noiva do também médico Eduardo Mattar.

Made in Brazil

No último mês, o artista brasileiro Vik Muniz ganhou um espaço de exposição permanente visto in loco por 200 mil pessoas por dia. Obras do artista ocupam as paredes de uma das três estações da nova linha de metrô inaugurada em janeiro, em Nova York, nos Estados Unidos.