Dubai, Abu Dhabi, Melbourne...

Emirados Árabes Unidos e Austrália são os destinos de Mônica e Antenor Pasello e a filha Bárbara, neste início de ano.

Bangcoc

Maria Fernanda e Plínio Boin, Juliana Pegoraro e Juliano Facciolli acionam o modo descanso em férias na Tailândia.

Para a AME

Pais e alunos do nono ano do Colégio Marista se mobilizaram nas últimas semanas. A campanha reverteu alimentos e dois ventiladores à Associação Mãos Estendidas, a AME.

Bebê a bordo

Bertha e Waltinho Gomes de Oliveira muito felicitados. A gravidez da veterinária é das mais festejadas, em família. O bebê é o primeiro do casal.

Talento tipo exportação

DJ Léo Henrique celebra a excelente fase profissional. Pudera. Há sete anos na área, ele, que é de Rolândia, esteve recentemente em Santa Catarina, Rio Grande do Norte e Ceará e prepara muitas novidades. Em breve, Léo viaja para Portugal, onde grava com Pedro Vieira e também atuará em um filme, sob o título "Decreto do Destino".

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Com Cintia Fonseca Pipolo, o otimismo é palavra de ordem. A empresária, que no último ano vivenciou expansão de seus negócios, acredita que o grande segredo é estar em busca de novas ideias e almejar conquistas. "Acredito que temos sempre que procurar mudar para melhor" reflete. "Neste ano, estou confiante e minha meta é evoluir profissionalmente", conclui. A foto, de Bruno Ferraro, destaca produção Bob Store e beleza assinada por Fátima Martins



Cereja no bolo

Fim de semana de muitas felicitações a Anita Neme, Alessandra Pajolla e à dentista Regiane Gomes de Oliveira Cavalcanti, que estreiam idade amanhã.

Segunda, os parabéns serão em torno de Bruna Moreschi, Francine Missaka, Lucilene Reis e da empresária fashion Mariane Anunziato.

‘Deu onda’

Responsável pelo sucesso "Deu Onda", Mc G15 se apresenta dia 8 de fevereiro, no Wood’s Bar, em Curitiba. Nova sensação do funk nacional, ele conquistou, com a música, a terceira colocação no ranking de músicas mais acessadas mundialmente no YouTube.

ExpoLondrina 2017

Presidente da Sociedade Rural do Paraná, Afrânio Rossi Brandão será o anfitrião do coquetel de lançamento da 57ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, dia 9 de fevereiro, às 20 horas, no Recinto José Garcia Molina.

Lair da Costa Neto e Fernanda Larissa de Almeida trocaram o "sim" nas últimas semanas, em Londrina. A cerimônia, na Paróquia Sant’Ana, foi celebrada pelo padre Ailton Brito Lopes. A noiva usou criação de Sérgio Gavioli, foi maquiada por Cyntia Ogama e penteada por Caroline Elias. A recepção, no Planalto, teve decoração de Kátia Baraldi e destacou, como pontos altos, coreografia preparada especialmente para a ocasião e apresentação da escola de samba Alto Padrão. Nos bastidores, a promoter Carolina Deliberador. As fotos de Carmen Kley mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Amanda Jacomini Machado e Vanessa Massoti
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Nicole Scaff Coelho e Fernando Abujamra
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Luis Antônio e Luciana da Costa, Victor Augusto e Valdirene de Almeida



Partiu praia?

Duas tendências que vieram para ficar, na temporada de mar e relax: as toalhas circulares, como as cangas redondas lançadas pela marca Vagabond Beach, e os copos reutilizáveis. Pelo bem do meio ambiente.

Família em festa

Os pais, Ana Karina e Maurício, lideraram as felicitações em torno de Ana Beatriz Ticianelli Möller, que se formou em Relações Internacionais na UFRJ.

Melancia no pescoço?

Aplicativos de bate-papo são sinônimos de praticidade, mas muitas vezes geram atritos. Conversa vazada de grupo de amigos deixou londrinense arrasada: eles deram a ela, no grupo, o troféu "melancia no pescoço" por usar e abusar da combinação fotos retocadas, mais decotão mais frases de efeito. Coitada!

Mas que festa!

Formatura realizada na última semana, em Londrina, teve a maior distribuição – e demanda – que se tem notícia de kit ressaca: a festa acabou às 10 da manhã de domingo.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Leonardo Navarro Thomaz de Aquino e a esposa, Mariana, curtem férias em Londrina com o filho, Léo. O pequeno, que comemora o primeiro ano de vida na próxima sexta, ganha festa por aqui. Radicado em Lages (SC), o casal mata a saudade da terrinha. Leonardo é procurador do estado de Santa Catarina, enquanto Mariana atua como advogada e professora de Direito Constitucional. A foto é de Gustavo Carneiro



Último dia

Dois filmes estão programados para este último sábado do Cine Drive-InFantil de férias, no Boulevard Londrina Shopping: "Mickey Mouse – O Casal Adorável" e "Mickey Mouse – Fique Frio", com entrada gratuita. Os filmes, de curta duração, são exibidos de hora em hora, com início às 14 horas e término às 18 horas. As crianças assistem aos filmes em carrinhos individuais em frente a um telão localizado no piso superior do Shopping. Cada sessão comporta 40 crianças.

É hoje!

Francisco Gregori e sua Gregori’s Heart Band se apresentam logo mais, às 21 horas, no Vitrola Bar. No repertório, além de músicas autorais, sucessos de Bob Dylan, ACDC, Motorhead e Beatles, entre outros.

Feito

Educador físico e ex-atleta, Genival Vieira mantém feito inalterado. Ex-velocista, ele é recordista paranaense dos 100 e 200 metros desde 1985.

Escova elétrica já

Especialistas acenam: use mais a escova elétrica. Segundo quem entende do assunto, ela proporciona ação de limpeza dinâmica e mais eficaz, permitindo remoção da placa bacteriana presente na superfície dentária. Estudos comprovam que a escova elétrica e suas rotações removem até seis vezes mais a placa bateriana do que a utilização de uma escova manual.

Na MultiTV

A próxima semana será de mais uma vez muitas novidades e conteúdos inéditos na MultiTV:

Antonella Sapia fala sobre a calça skinny e ensina como fazer ovos pouchet, no programa "Entre Amigas", terça, às 22h15.

Empreendedorismo feminino e um bate-papo com a fotógrafa Tatiana Galindo recheiam o conteúdo do programa "Lente Aberta", com Lenise Queiróz, terça, às 22h30.

Da barba à progressiva

O segmento da beleza não vê crise e, em muitos casos, os marmanjos são os responsáveis pela alta demanda, na região: barba, cabelo, bigode e a progressiva constam na lista de preferências. Te cuida, Neymar!

Diga com que bolsa andas...

A coluna lançou a pergunta ao staff de loja, em endereço exclusivo: por que uma bolsa tão pequena, de couro, pode custar até R$ 87 mil? Uma das justificativas, além do trabalho artesanal, asseguram, é o abre e fecha infinito e sempre suave...

Tag da vez

A cada estação, a ala feminina se encanta por um novo modelo de bolsa e o mesmo ganha muitas releituras. Um item, no entanto, se mantém inalterado na preferência feminina: a tag. A peça, que permite conferir personalização aos acessórios, é sinônimo de sucesso em endereços de Londrina. A tag geralmente fica pronta em um dia e leva as iniciais da dona da bolsa. Tudo pela exclusividade.

Destino: África do Sul
Viviane Tombolato não pulou as sete ondas e nem estourou o champanhe em solo nacional. Nas boas-vindas a 2017, a arquiteta foi em busca de muitas inspirações na África do Sul, de onde acaba de regressar. Na foto, Viviane, que já retomou a rotina diante das pranchetas e de treinamentos, com grupo de corrida, aparece em Boulders Beach, a praia dos pinguins. Confira o bate-papo.
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Um país tranquilo
"A África do Sul pode ter fama de insegura, mas encontrei um país tranquilo, que embora ainda conte com resquícios fortes do período do Apartheid, é de uma a beleza ímpar! Perfeita para os amantes do ecoturismo."
Muitas surpresas
"Da vida selvagem no Kruger Park à maravilhosa Cidade do Cabo, a África do Sul me surpreendeu com suas belezas e hospitalidade. E se apresentou como um lugar lindo, encantador, repleto de belezas naturais e cenários que eu nunca, nem em sonho, poderia imaginar que existiam."
Boulders Beach
Para chegar ao Cabo da Boa Esperança, você irá passar por Boulders Beach. Então escolha se irá fazer sua parada na ida ou na volta. Boulders Beach é a encantadora e inesquecível praia dos pinguins. Essa praia fica aproximadamente a uma hora do centro da Cidade do Cabo. Por oferecer areias seguras e abrigo do vento, Boulders Beach é o lar de uma colônia de mais de 2 mil pinguins africanos em vias de extinção. É cobrada uma taxa de acesso à praia, de aproximadamente 4 dólares."
Pinguins? De longe!
"Em Boulders Beach, ficamos restritos à observação no deck, pois os pinguins ficam concentrados na areia. Para chegar bem próximo e ter a oportunidade de entrar na água com eles, é preciso seguir adiante em uma curta caminhada até Foxy Beach. A maioria dos passeios com guias se limitam à primeira visitação, o que é ótimo pois Foxy Beach não comportaria tanta gente. E se encontrá-los, nada de tentar encostar: pinguins são animais selvagens. Então, se puderem aluguem um carro, pois assim há tempo hábil para visitar tudo com calma. A única dificuldade é que na África do Sul a mão é inglesa, o que pode ser complicado no início"