Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Recém-chegada de temporada na Ásia e de olho nos novos desafios nos Estados Unidos e na Europa, Laura Guerchmann é a entrevistada de amanhã no programa "Gente com Nassif", na MultiTV Cidades. No bate-papo, a gaúcha de Passo Fundo que desde a infância reside em Londrina falou sobre seus projetos, disse ser avessa às baladas e revelou seu sonho: ser uma angel da Victoria’s Secret. E alguém duvida? A foto é de Bruno Ferraro. "Gente com Nassif" vai ao ar amanhã, às 23 horas, no canal 20 da NET, com reprises diárias. Aos não assinantes NET, a ressalva: o conteúdo pode ser acessado em tempo real pelo site www.multitvcidades.com.br



‘Céu que nos protege’

Especializada em fotografar arquitetura e interiores, Tatiana Galindo revela mais uma faceta de seu olhar atento para o que é belo: os céus de Londrina. A fotógrafa acaba de inaugurar a exposição "Londrina e Seus Céus Maravilhosos", que reúne 20 fotos coloridas de sua autoria. A mostra é aberta ao público e está instalada no lounge do segundo piso do Aurora Shopping.

Ensino, pesquisa e extensão

A Associação Brasileira de Linguística convida para seu Congresso Internacional, que chega à décima edição e ocorre de 7 a 15 de março. O evento reúne pesquisadores e repercute resultados de pesquisas, e, já realizado em Curitiba, neste ano ocorre no Rio de Janeiro, precisamente na sede do Instituto de Letras da Universidade Federal Fluminense.

De repente, milionário

Ex-participante de reality revelou, a mais amigos, que um ano após a atração, concretizou seu objetivo: amealhou o milhão que tanto sonhava. De bobo, dizem, o moço só faz tipo...

Hoje, em Maringá

O empresário Ronan Mendes é o anfitrião desta quinta, em Maringá, quando comemora, com coquetel, o primeiro ano de sua flagship. Por falar em Ronan, sua marca, que veste famosos como Marcos Mion, Rodrigo Faro e Felipe Andreoli, terá, como rosto da campanha alusiva ao inverno 2017 o londrinense Amadeo Leandro.

Duas comemorações – na balada e um sunset - marcaram o aniversário da empresária Annelize Marchi. A primeira delas, no Folks, na última sexta, aparece nas fotos de Bruno Ferraro
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Felipe Rossi e Annelize Marchi
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Bruno Coracini, Rafael Castro e Valdomiro Ferreira Neto
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
João Messas e Isadora Costa
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Flavia Ferraz, Daniela Bessegatto e Alessandra Catelassi



Para elas

Três vezes ganhadora do Grammy e jurada do The Voice americano, Gwen Stefani é a mais nova embaixadora global da Revlon. A intérprete de "Don’t Speak" vai representar a marca em suas campanhas, reforçando a mensagem de empoderamento "Escolha Amor".

Para eles

Muito se fala sobre os calçados da estação para a ala feminina. Mas o que veio para ficar, entre eles? A aposta é no modelo slip on. Prático e confortável, o modelo deriva do skate e surge nos mais variados tons e preços: da Zegna à Democrata, as marcas fincam pés na tendência.

Aniversários

Ivan Fuganti, Rafaela Janene e Giovana Paduan comemoraram a nova idade nas últimas horas.

Hoje, os parabéns são em torno de Lucas Taniyama e da empresária Francielle Fellipe Ulinski.

Em nova fase

Chefs Ivan Lopes e Rodrigo Martins se somam ao time do Mukeka, em Curitiba. A dupla foi apresentada oficialmente semana passada. Responsável pelos eventos especiais, chef Ivo Lopes será responsável pelos eventos especiais da casa.

Câmera

Lançada nos EUA, a PogoCam requisita o título de menor câmera do mercado. Com preço sugerido de 129 dólares, a peça pode ser acoplada à haste dos óculos e grava vídeos em HD em até dois minutos.

Repaginada

Cirurgiões plásticos da região têm desfrutado cada vez menos das férias neste período. Não é somente em julho que a ala adepta ao bisturi recorre aos serviços dos profissionais para o "upgrade". Muitos – e muitas – aproveitam as férias para o período de sumiço e repaginada.

Mas sua pele...

Quem fuma, sabe: o tabaco costuma deixar a pele de seus apreciadores com a cor de bonecos de cera. Mas, se você é fumante, pode evitar o tom amarelo-acinzentado da cútis se tomar quatro shots de suco de couve todos os dias, o que equivale a um copo de 300 ml. A pesquisa, que elevou o suco de couve ao status de iguaria, foi feita por cientistas do Japão.

A noite foi de encantamento com a entrega do Maison Veyron pela A.Yoshii, na Gleba Palhano. As inovações da área de lazer com o espaço mulher e o salão gourmet com piscina privativa foram só elogios. A decoração no térreo, assinada pela equipe de Zeca Spagnuolo, encantou quem passou por lá. As fotos são de Carmen Kley
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Leonardo e Anita Yoshii
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Jefferson Mantovani e Patrícia Souza