Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Diretor de criação e um dos fundadores da Key Design, Bruno Danilo Aguiar é um dos entrevistados desta sexta do programa "Gente com Nassif", na MultiTV. No bate-papo na Onná Selected Brands, o londrinense fala sobre a marca londrinense que ganha o mundo com seus acessórios, para eles e para elas. Mas de onde vêm as inspirações? Quais as peças mais vendidas? O que é tendência em pulseiras, colares, carteiras, cases, além das exclusivas linhas de gravatas e mochilas? As respostas aparecem logo mais, às 23 horas, no canal 20 da NET. É possível acessar o conteúdo pelo site www.multitvcidades.com.br, em tempo real, além de acompanhar as reprises diárias. A foto é de Fábio Alcover



Vivas a Maria Eugênia

Maria Eugênia Lopes Kireeff comemora a nova idade nesta sexta.

Vivas a Julia

Os pais, Betinha e José Flávio, e o irmão, Francisco, lideraram o coro de "parabéns" para o aniversário de Julia Garcia, nas últimas horas.

Vivas a Annelize

A empresária Annelize de Marchi estreia idade cercada pelo carinho de mais amigos, com recepção no fim de semana.

Vivas a Saymon

O promoter Saymon Veiga comemora o aniversário com festa, logo mais à noite, no Palhano Pub.

Branca de Neve

Já imaginou um final diferente para a clássica história da "Branca de Neve e os Sete Anões"? É isso que "Branca de Neve e Zangado" traz ao público a partir de amanhã, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. O espetáculo tem Juliana Baroni no papel principal - e também como produtora - e ainda marca sua estreia no teatro infantil. Cheia de humor, a montagem também aborda assuntos como o respeito às diferenças.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
| Foto: Divulgação
Uma beleza de casal: Carolinne de Castro Carrijo e Bruno Henrique Golon trocaram o "sim" nas últimas semanas, em Londrina. Muito elogiada, a noiva vestiu criação assinada pela Alika, de Maringá. A foto é especial para a FOLHA



É hoje!

Emília Passos Parpinelli lança o livro "Alimentação Saudável e Exercícios Físicos: desafios depois dos 50 anos" nesta sexta, na Agência Sicoob. Para elaborar a obra, Emília, de 68 anos, contou com a colaboração dos professores Antônio Carlos Gobetti e Genival Vieira. A renda total da comercialização dos livros, logo mais à noite, segue para o Hospital do Câncer de Londrina.

Em Curitiba

Até dia 25, o Espaço Itaú Cultural do Shopping Crystal sedia a exposição "Retratos Contemporâneos". A mostra, que acaba de entrar em cartaz, promovida pelo Centro Europeu, reúne o trabalho de jovens fotógrafos paranaenses formados pelo tradicional curso de Fotografia da instituição curitibana.

Até logo, Jô

Após 28 anos à frente do principal talk show da TV brasileira, revezado entre Globo e SBT, Jô Soares, que era nome cotado para voltar à emissora de Silvio Santos, renovou com a Globo. O regresso às telinhas, no entanto, será somente em 2018. Este ano será de retiro sabático para o apresentador.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Mais um capítulo na bela história de amor de Juliana Cracco Bahr e Guilherme Penteado Arcenio. O casal, que se conhece há cinco anos, formalizou a união no fim de 2016, em Londrina. A noiva, que é psicóloga, e o noivo, empresário do segmento de imóveis, seguiram em lua de mel em Cancún. Foto de Edinho Irizawa



Semana Pedagógica

Com o objetivo de promover a atualização profissional de todo o corpo docente por meio de palestras, debates, oficinas e troca de experiências, o Colégio Londrinense realiza mais uma edição da Semana Pedagógica. Até dia 31, professores e coordenadores de curso - da Educação Infantil ao Pré- Vestibular - irão avaliar e planejar as ações para 2017. Destaque para os treinamentos para utilização do Google For Education, a plataforma virtual que aproxima professores e alunos, num ambiente interativo de aprendizado, inovações acadêmicas, compartilhamento de informações e gestão educacional.

Enfim, férias

Vestibulanda de Medicina, Aryanne Gouvêa aproveitou pausa nos estudos - e no cursinho – para curtir dias de descanso em Balneário Camboriú.

Olivia Nassif e Celso Fernandes Junior acionam o modo relax no litoral paulista, na companhia dos filhos, Carol e Felippe.

No Pátio Batel

A exposição "Poéticas Literárias" segue até dia 28 de fevereiro na Galeria do Pátio Batel, no piso L3. Em evidência, trabalhos dos artistas Alex Fleming e Guita Soifer, que, por meio de suas poéticas renovam a relação com a literatura, num misto de fotografias, palavras e imagens. O evento é aberto ao público.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
| Foto: Marcos Assi
Início de ano de muito trabalho para Regina Helena Saldanha Fonseca. Diretora do Colégio Pontual Londrina, ela se vê às voltas com as matrículas e preparativos para o regresso às aulas do colégio, em modernas instalações no Shopping Quintino. Por falar em Pontual e Quintino, o shopping lança ação social. O objetivo é, por meio de seleção, conceder bolsas de estudos aos alunos de escolas públicas com as melhores médias em Português e Matemática, que terão a oportunidade de estudar no Pontual. O Colégio, aliás, tem se destacado como referência em Educação Tecnológica com plataforma de aprendizagem on-line e aplicativos educacionais. As aulas no Colégio Pontual têm início em 1º de fevereiro