Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Juliane Montanucci Bader e Diogo Bader, têm, na ponta da língua, a definição para o último ano. "Para uns crise, para outros, oportunidade", acreditam. Juliana estreia na versão empresária fashion, como sócia-proprietária de endereço. Diogo, por sua vez, é médico ortopedista, especialista em ombro e cotovelo, e atua também na medicina do esporte. Como ninguém é de ferro, o casal elegeu Balneário Camboriú para dias de descanso. "Esperamos, para este ano, a mesma felicidade e as vitórias de 2016". A foto é de Bruno Ferraro



Quem vem?

Organizadores de shows e eventos em Londrina já iniciam contatos para a agenda de 2017. O que se sabe, por ora, é que as intenções são ótimas. Em março, Djavan volta à cidade. Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Anitta e Lucas Lucco também são cotados. Mais do mesmo? O objetivo é assegurar bilheteria com estrelas contemporâneas.

Quem não vem?

Duas cantoras não constam na lista de prioridades: cantora pop que agora foca no sertanejo não leva público a shows. Para quem atua nos bastidores, a moça deveria seguir com trabalho direcionado às baladas, que asseguravam faturamento, em que pese a moça já ser milionária. Já sertaneja que deu show de azedume em sua passagem por Londrina, há quatro anos, deve manter a mesma relação com a cidade, se depender da vontade de promoters: de distância.

Aniversários

Gean Lopes e Luana Pascuetto comemoraram a nova idade nas últimas horas.

João Pinheiro celebrou o aniversário cercado pelo carinho de mais íntimos, no Mercado Guanabara.

No sábado, as comemorações foram em torno de Paulo Tinoco.

Terça-feira de muitas felicitações a Cris Veiga, Vinicius Belinati e ao nutricionista João Alfredo Pedroso.

Vaivém

Fernanda e Fábio Campana curtiram temporada em Angra dos Reis.

Daiane Rossi e Benedito Ferraz viajaram a Jurerê Internacional.

Uma delícia de Natal

Proprietários de redutos gastronômicos que apostaram em receitas com os mais variados tipos de chocolates artesanais contam à coluna: o Natal, no último ano, bateu a Páscoa nas vendas. Além das épocas regidas pelo bom velhinho e pelo coelhinho, o Dia dos Namorados também é sinônimo de faturamento em alta e nocaute na crise.

Bebê número dois

O dentista Claudio Romagnoli Junior e a esposa, Mayra Zemuner, muito felicitados: a gravidez de Mayra, revelada às vésperas do Natal, foi presente antecipado para a chegada de 2017. O bebê tem nascimento previsto para agosto e faz companhia à primogênita do casal, Marina.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Atual Rainha da ExpoLondrina, Bruna Inês Perez Moura comemorou 18 anos com recepção em sua residência. Os pais, Lourdes e Roberto, e as três irmãs Camila Inês, Malu Inês e Linda Inês lideraram o coro de "parabéns"



Mulher de aço

A curitibana Luca Glaser participou do Ironman 70.3 Pucon. Realizada no fim de semana, a prova é conhecida por oferecer um dos percursos mais bonitos do mundo por conta da paisagem à sua volta. Foram 1,9 km de natação nas águas do Lago Villarrica; 90 km de ciclismo em um percurso montanhoso com vista para o vulcão e muitos ventos; e 21 km de corrida para finalizar. Pucon fica na região sul do Chile.

O aniversário de 2 anos de Francisco, filho da arquiteta Carolina Sakuno Garbim e do médico Glauber Garbim, movimentou o Le Fantasy na última semana. A festa veio sob o tema "Carros" e aparece nas fotos de Carmen Kley para a coluna
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Marcelo e Camila Rezende com a pequena Helena
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Bruna Foglia e Vitor
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Renata Viotto e Vitor
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Fernanda Viotto Pereira e José Henrique



Vinho

Keli Bergamo curtiu estada na Europa neste início de ano. Ela deu as boas-vindas a 2017 em Amsterdã e esteve em Bordeaux, na França. Na região, que é a segunda maior produtora de vinho do mundo, Keli conheceu A Cidade do Vinho. A atração, batizada La Cité du Vin, aborda história, produção e comercialização da bebida dentro e fora das fronteiras do país.

Caipirinha

Boteco em Curitiba aposta em bebida típica do país neste início de ano: a caipirinha. Trata-se de "Julieta sem Romeu". A bebida é preparada com goiabada vermelha e limão siciliano.

Diretoria Jovem

Rodrigo Kalinowski, Ricardo Augusto Rezende Filho, João Inocente Neto e Valéria Melo Nogueira estão a mil na linha de frente da Diretoria Jovem da Sociedade Rural do Paraná. A ExpoLondrina 2017, que neste ano traz, como tema, "Agronegócio, tecnologia e os novos horizontes", acontece entre os dias 30 de março e 9 de abril.

Falando em Expo...

O coquetel de lançamento da 57ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina movimenta o Recinto José Garcia Molina na noite de 9 de fevereiro.

Te cuida, Justin Bieber!

Youtuber fez aparições em formatura e festa de 15 anos e deixou promoters de queixo caído: a lista de exigências é de fazer frente a Roberto Carlos e muitas estrelas pop.