Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Há sete anos radicado no Rio de Janeiro, Enrico Giovanini Callado é um dos entrevistados do programa "Gente com Nassif", nesta sexta, na MultiTV Cidades. Aos 26 anos, o londrinense, que é formado em Cinema, matou a saudade da terrinha e protagonizou bate-papo no Boussolé. Enrico, que há dois anos trabalha como assistente de direção no programa "Vai que Cola", no Multishow, falou sobre a relação com Londrina e amizade e trabalho com famosos como Deborah Secco, Xuxa e Paulo Gustavo. A conferir. Foto de Fábio Alcover



Relax em SC

Renata e Flamínio Ramalho acionam o modo descanso em família, em Balneário Camboriú, na companhia das filhas, Bruna e Paulina, e genros.

Micheli e Ricardo Pessoto seguem para o litoral de Santa Catarina no fim de semana.

Inspiração pop

O cantor Rob Thomas fez revelação que pegou muitos de surpresa: "Smooth", colaboração com Santana e um dos principais sucessos na parada da Billboard de todos os tempos, foi originalmente escrita para ter a voz de George Michael e não a sua. A ideia era se firmar, conforme Thomas, à época, como compositor do hit. A afeição musical de Thomas, que é líder do Matchbox Twenty, com o saudoso cantor, vai além: a capa de seu álbum solo "The Great Unknown", tem inspiração em trabalho do Wham!, banda que alçou George Michael à fama.

88 anos

Kátia Takahashi, de Alvorada do Sul, recebe familiares e amigos de todo o Brasil para as comemorações de seus 88 anos. A festa, que segue a tradição japonesa, está sendo preparada nos mínimos detalhes pelo promoter Antônio Naves, terá decoração de Bianca e Éder Silva, de Maringá, e movimenta o Buffet Planalto logo mais à noite.

Quem é mais famoso?

O que Anitta, Christian Figueiredo, Fabio Porchat, Gustavo Stockler, Kefera, Luba, Mari Nolasco, Marina Ruy Barbosa, Nah Cardoso, Niina Secrets, Sophia Abrahão, Taci Alcolea, Tatá Wernek, Tiago Iorc, e Viih Tube têm em comum? Eles estão na lista de indicados ao prêmio Celebridade E!, que reconhece as diferentes personalidades que mais se destacaram durante 2016. A votação está aberta até dia 30 na plataforma on-line do E! Entertainment Television.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Junior Panza e a amada, Julliana Carmona, seguiram de Maringá, onde residem, para temporada de férias no Nordeste. A estada e o relax foram de 20 dias. Na foto, o casal aparece na Costa do Sauípe. "Um lugar maravilhoso!", definem



Cine Drive-InFantil

As sessões do Cine Drive-Infantil, que foram retomadas aos sábados do mês de janeiro no Boulevard Londrina Shopping, estão fazendo o maior sucesso neste período de férias dos pequenos. As crianças assistem aos desenhos em curta duração de dentro de carrinhos individuais posicionados em frente a um telão que lembra os cines drive-in dos anos 40, com entrada gratuita. Amanhã, é a vez de "Mickey Mouse: O Casal Adorável" e "Meu Amigo Zumbi". Cada sessão comporta 40 crianças, orientadas por ordem de chegada.

Salvem as ovelhas

Sempre lembrada como a musa dos clipes do Aerosmith e, claro, a eterna Cher Horowitz do filme " As Patricinhas de Beverly Hills", Alicia Silverstone é, hoje, uma das mais ativas militantes na luta pelos direitos dos animais. Recentemente, inclusive, ela posou nua, com uma máscara de ovelha nas mãos, com os dizeres: "Prefiro andar nua do que usar lã." Alicia se soma a outras celebridades, como Pamela Anderson e Pink, que também abraçam a causa liderada pela Peta.

Hoje vai ser uma festa...

Renan Koyama, Thati Laffranchi, Warney Costa Val e o personal trainer Junior Garcia comemoram a nova idade nesta sexta.

Nas fotos de Toni Silva, o vaivém do aniversário do Ochos Bar, comemorado nas últimas semanas
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Tiago Venturelli e Gabriella Dalefi
Gustavo Murad e Diego Faustino
Rhafaella Morandi e Walter Vinicius Morandi