É hoje!

Sensação nos Estados Unidos, Canadá e Austrália, o Jump Mania chega pela primeira vez a Londrina nesta quinta, no átrio do Aurora Shopping. Trata-se de um parque de trampolins, com diversas camas elásticas para crianças, jovens e adultos. A nova atração promete muita ação, adrenalina e sensação de liberdade com as cambalhotas e saltos que vão levar todos às alturas.

É amanhã!

Recordista de desfiles na SP Fashion Week, o curitibano Fabrício Bach é o entrevistado da semana no programa "Gente com Nassif". O bate-papo, no Pátio Batel, vai ao ar amanhã, a partir das 23 horas, no canal 20 da NET.

Fabrícia Campi, Felipe Rossi, Cícera Bagatin, Paula Jabur e e empresária Ana Maria Daher, entre outros londrinenses, também aparecem no programa inédito. O conteúdo pode ser acessado em tempo real, pelo site da MultiTV.

Exposição de Maringá

A Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Maringá chega à sua 45ª edição e acontece entre os dias 4 e 14 de maio. O tema para este ano já foi definido e será "Uma trajetória de sucesso". Na linha de frente dos preparativos, a diretoria da entidade liderada pela presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Sábado é o grande dia para Isabel Cristina Bosqui e Jônatas Garcia Souza. A dupla, ela enfermeira e ele fisioterapeuta, se casa na Igreja Matriz de Cambé, às 17h30
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
15 anos, 1.70 metro de altura, carisma e desenvoltura. Apresentações que alçam Rafaella Jovanovich ao rol de modelos mais promissoras da região. O flash, especial para a FOLHA, é de Nilson Caetano



Couro Moda

Maior feira de calçados e artigos em couro da América Latina, a Couro Moda chega à sua 44ª edição e acontece entre os dias 15 e 18 próximos no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reúne os mais importantes players do mercado calçadista, para promover um encontro de negócios estratégicos e lançar as principais tendências de moda da área. Integrada à feira, ocorre a sétima edição da São Paulo Prêt-à-Porter, Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Enquanto isso, em Tóquio...

Na linha de frente das atualizações do blog Get The Look, Bruna Nakano estreou 2017 em meio a escalas e aeroportos. Ela está em Tóquio, em temporada de trabalho.

Radicado na capital japonesa, o cantor Ivo Pessoa anuncia boas novas. Em breve, o cantor londrinense, consagrado por emplacar canções em trilhas de novelas, mata a saudade da terrinha. "A experiência no Japão chega ao fim em breve e logo terei novidades", conta à FOLHA. Noticiaremos...

Cereja no bolo

Edna Sala Guagnini, Juliane Gomes, Mariana Gavino Caswell e Marta Manttovanni comemoraram a nova idade nas últimas horas.

No fim de semana, a festa foi em torno de Victor Tristão Pascual.

Nesta quinta, os parabéns soam para Milena Abujamra Fillis Zacaria.

Rodeio de Colorado

Em sua 43ª edição, a Festa do Peão Boiadeiro de Colorado acontece entre os dias 17 e 26 de março e promete muitas atrações e surpresas.

Sessão autógrafos

Emília Passos Parpinelli lança o livro "Alimentação Saudável e Exercícios Físicos: desafios depois dos 50 anos", dia 20, às 19h30, na Agência Sicoob. Aos 68 anos, Emília revela que tem a intenção, com a obra, de promover a adoção de hábitos saudáveis. A autora contou com a colaboração dos professores Antônio Carlos Gobetti e Genival Vieira para elaborar o trabalho. E o mais bacana: a renda total dos livros vendidos no lançamento será doada para o Hospital do Câncer de Londrina.