Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
As afinidades entre Maria Teresa Navarro e Romeu Saccani são muitas. 2016, aliás, terminou da melhor forma para o casal, que esteve em Curitiba recentemente quando Romeu foi homenageado, pela OAB Paraná, pelos 50 anos de dedicação incessante ao Direito. Como ele diz, "que venham mais 50 anos". O casal fala sobre suas expectativas para este ano e o melhor dos últimos 12 meses hoje, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV, a partir das 23 horas. A conferir. Foto de Gustavo Carneiro



As noivas de 2017

A lista de belas noivas terá muitas protagonistas este ano. Renata Nabhan, que se casa com Leonardo Luduvice, e Andressa Castro Khouri, que em novembro troca o "sim" com Eric Cipriano, prometem engrossar as estatísticas.

Cereja no bolo

Robson Izumi foi motivo de festa ontem, quando comemorou a nova idade. Ele tem reconhecido trabalho como DJ.

Nesta sexta, os parabéns são em torno de Ritinha Ribeiro, Nathália Inocente Vezzozo e Pablo Caldarelli.

Pedido na França

Maria Clara Machado Melo e Luca Veronesi Deboni ficaram noivos em Paris, onde curtem estada por esses dias.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
| Foto: Divulgação
Elegância em dose dupla: mãe e filha posam para foto em uma pausa no grande dia em que a arquiteta Klissia Siena Zanon casou-se com Daniel Bragueto. Muito elegante, a mãe da noiva, Fábia Sciena, que vestiu criação assinada por Rafaela Diniz, sintetizou a emoção da dupla e as expectativas para este ano. "A melhor expectativa para 2017 é a felicidade compartilhada entre eles, tudo com cumplicidade, parceria, dedicação e muito amor", declarou à FOLHA



Tchau, RBD

Fã de Anahí, Poncho, Dulce Maria e demais que integravam a banda RBD, londrinense se desfez – e lucrou – com material que guardava da febre mexicana, sucesso em 2004. Como ela vai se casar, a banda se separou e a paixão passou, ela vendeu de bandana a singles exclusivos em site de desapego.

Troca de alianças

O aguardado casamento da fisioterapeuta e estudante de Medicina Caroline de Araujo Machado e o advogado Gustavo Rezende Mitne acontece amanhã. A cerimônia religiosa será na Capela Mãe da Divina Providência. Ela é filha de Paulo Cezar da Silva Machado e Deise Mara de Araujo Machado e ele de Mansur Miguel Mitne e Mariclaire Rezende Mitne. A recepção, que promete muitas surpresas ,será no Villa Planalto e foi organizada em detalhes pela wedding planner Silvia Baldi.

De bem com a vida e celebrando as bênçãos e conquistas dos últimos meses, a advogada Rosângela Khater comandou jantar entre amigas, antes de seguir em temporada de férias em Balneário Camboriú (SC). A emoção imperou, com homenagens a Rosângela, com a saúde 100% restabelecida. Um dos pontos altos se deu quando a sobrinha-neta da anfitriã entoou música de Vinicius de Moraes. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Elizabeth Khater, Rosângela Khater e Rosana Khater Fontes
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Mitue Martins e Sônia Medeiros
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Cleide Cabrera Kauan e Zilda Romero
Imagem ilustrativa da imagem Thiago  Nassif
Ana Carlota de Almeida, Pillar Gonzaga Vieira e Lia Mendonça



Vaivém

Luana Kohata pulou as sete ondas em Caiobá.

Juliana Peppes recebeu o ano em Trancoso.

Sibele Donadel optou por Salvador.

Michel Neme e amada, Tassiane Bernini, viajaram ao Guarujá.

Antonella Sapia Pedalino e Ana Beatriz Salmen curtem as areias de Balneário Camboriú.

André Bordin, João Paulo Albuquerque e Thiago Takemura lideraram animada turma em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Brunna Khouri brindou a chegada do ano com o namorado, Chico, em Miami.

Paula e Julio Amarante celebraram a chegada de 2017 em Primeiro de Maio.

O talento de Vinicius

Vocais mais que em dia para Vinicius Zanin. O cantor, que entoou a música de fim de ano da MultiTV/Grupo Folha de Comunicação estreou 2017 trabalhando. Ele animou, com a banda Folk’n Folks, o Réveillon no Palhano Pub.

É menino!

Larissa Saloio e Artur Junior descobriram o sexo do bebê a caminho: será um menino e vai se chamar Lorenzo.

Rei do camarote

De férias em Londrina, jogador londrinense que atua na Europa definitivamente não passa despercebido pela noite local.

Adele & Beyoncé

A temporada de premiações têm início neste mês, com o Globo de Ouro, e a entrega do Grammy, mês que vem, também gera muitas expectativas. Para a cerimônia, que acontece em 12 de fevereiro, em Los Angeles, as apresentações de Adele e Beyoncé estão mais que confirmadas.