Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Para Gabriel Bento e Jéssica Martinuzzo, o balanço em relação ao último ano é mais que positivo. "2016 foi um ano repleto de realizações, tanto no âmbito profissional, quanto no pessoal", ressalta a personal trainer. "Primeiramente ficamos noivos, iniciamos o sonho de nos unirmos em matrimônio e estamos nos planejando para esse momento especial. Profissionalmente foi um ano de muito trabalho e estaremos colhendo o fruto disso tudo em 2017", revela Gabriel, que é profissional de Educação Física e empresário na área. No próximo mês, o casal apresenta novidade no segmento fitness em Londrina, voltado à qualidade de vida e à saúde, assunto que será notícia na FOLHA e na MultiTV. É aguardar! A foto é de Carmen Kley



‘Jamanta não morreu’

Sucesso em 1998, quando da estreia da novela "Torre de Babel", Jamanta, personagem de Cacá Carvalho, ganha sucessão de memes. A reexibição da novela, no Viva, tem rendido altos índices de audiência ao canal pago e muitas alusões ao bordão mais que célebre "Jamanta não morreu".

Nada básica

Cantora esteve em Londrina e Foz do Iguaçu, para apresentações, e teve suas roupas de palco transportadas de forma especial: em um carro à parte, devidamente acomodadas. As peças, feitas à mão, são tais quais, nos quesitos brilhos e bordados, às de muitas cantoras internacionais.

Red Hot entre nós

Sucesso nos anos 1990, o Red Hot Chili Peppers não vai acabar. Após boatos de que o grupo deixaria de produzir inéditas, o vocalista Anthony Kiedis veio a público por fim aos boatos e dizer que ele e seus colegas seguem no batente enquanto estiverem vivos.

Vitor Conor lotou o Bar Valentino, no último mês, quando comandou show de lançamento de seu EP. Na noite, pautada por repertório de músicas autorais, o londrinense esteve acompanhado de sua banda. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Binho Toledo, Ronalt Sanches, Vitor Conor e Thiago Bonamigo
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Camila e André Haas
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Rosangela e Valdomiro Chammé
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Laura Fonseca, Rafael Quiroga e Jamile Geha
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Gabriel Souza, Giovana Souza e Bruno Bonafini



Presentes repetidos

Depois de protagonizarem concorrido casamento, os noivos tiveram a surpresa ao abrir os presentes: uma faca de R$ 90, o item mais acessível da lista elaborada pela dupla, foi figurinha mais que repetida. Pão-durismo ou sinal da crise?

2017? A mil

Novos desafios para Rucelmar Reis. O curitibano acaba de ser anunciado como novo CEO do Grupo WDS. O profissional chega para assumir a gestão de todas as empresas do grupo que, além das 15 unidades Wood’s Bar espalhadas por nove estados brasileiros, é responsável também por uma rádio, por empresa de formatura e agência de publicidade.

Aniversários

- Os parabéns de hoje são em torno do empresário Renan Massaro.
- Beatriz Salgueiro brindou os 20 anos nos últimos dias, em Maringá.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Sem descuidar da boa forma, Bruna Setti não passou incógnita em recente sessão suor e calorias a menos sob o comando de Alessandro da Lua e Junior Garcia, no Zerão. Foto de Fábio Alcover



Mariah, é você?

Assunto mais comentado nas redes sociais na virada do ano, por conta de sua desastrosa performance em NY diante de 1 milhão de pessoas, Mariah Carey terá de correr contra o tempo. A diva pop, que parece não ter ensaiado, deixou soar o playback e alega ter sido "sabotada", terá de trabalhar – e muito – para tirar as más impressões. A partir de março, Mariah soma forças a Lionel Richie com a turnê "All the hits", que percorre 35 cidades dos EUA. Em tempo: o mico de Mariah foi tão, mas tão grande, que nas redes sociais internautas fazem piada e dizem que tudo é culpa de "sabotagem russa". Já para críticos musicais, a aparição de Mariah foi um arranhão sem precedentes à sua imagem. Vixe!

Em Paranavaí

Humberto & Ronaldo fazem o show de abertura da Expo Paranavaí, em 3 de março. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Jorge & Matheus, dia 4; Matheus & Kauan, dia 10; e Simone & Simaria, em 11 de março, também estão confirmados.

Em Umuarama

A Exposição Agropecuária e Industrial de Umuarama acontece entre os dias 9 e 19 de março. Expectativas para as atrações e, claro, para a lista de shows.

Em Londrina

Alessandra Daher Hakme, Gabriela Baldo, Karen Giuliangeli e Thais Amaral no rol de belas londrinenses que vestiram o branco e receberam 2017 em território pé-vermelho, em animada festa.

Vida que segue...

Em tempos de conexão ao alcance da primeira senha de wi-fi disponível, os arquivos da web revelam-se, para muita gente da região, uma tremenda dor de cabeça. Motivo: os relacionamentos acabam, mas os registros, não. Como diziam alguns londrinenses em animada roda. Postou? É para sempre. Acabou o relacionamento e está em outro? O que vale é o "agora".