Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Os múltiplos talentos de Paula
Cantora, atriz, pianista, compositora e gastrônoma, Paula Jabur viveu um 2016 repleto de novidades, bons acontecimentos e, acima de tudo, intenso! Radicada em São Paulo, onde volta as atenções às carreiras de cantora e atriz, a londrinense, que brilhou no top 5 do "Bake Off Brasil", no SBT, protagonizou ensaio para as lentes de Bruno Ferraro, com produção de Edoarda Pedalino para a Bobstore.
Realizações - "Para mim, cantar na Sala São Paulo e concretizar os estudos da ópera e da música foram de extrema importância no último ano." Estrela de reality - "Participar do ‘Bake Off’, em que tive a honra de ficar em quinto lugar, em meio a 100 mil inscritos, é algo que vou levar para sempre em meu coração." Profissão atriz - "Encontrei-me na carreira de atriz e estou focada nos estudos na Escola Wolf Maya." Neste ano, eu quero.. - "Meu principal plano para 2017 é continuar com a carreira de atriz e começar a engajar minha carreira no sertanejo"



O talento de Catarina

Catarina Estralioto estreou o ano exercendo seu ofício: cantando. Ela entoou sucessos em sessão solene, na tarde de domingo, 1º de janeiro, em Arapongas.

O talento de Virgínia

Virgínia Batista somou mais um trabalho ao seu portfólio: a maquiadora assinou a beleza de Thaeme, da dupla com Thiago, em recente show na região.

O talento de Sérgio

O decorador Sérgio Figueiredo mais uma vez acionou bom gosto e criatividade e assinou a decoração para o Réveillon do Rafael Pallace Hotel, em Foz do Iguaçu.A China foi o tema para este ano.

É menina!

Kelly Vaz e Leonardo Higashi, que viajaram em família para os Emirados Árabes Unidos, estão em estado de graça: pais de primeiríssima viagem, eles descobriram o sexo do bebê e vem aí uma menina.

Lá vêm os noivos

Giovana Paduan Hernandes e Diego Alves Pereira em clima de muitas expectativas. A dupla se casa na tarde de 4 de fevereiro, no Moress Fazenda.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
O ano novo promete muitas alegrias para o reitor Eleazar Ferreira e sua esposa Marinez. A filha Nábila e o genro Filipi vão estrear na ala dos pais. A chegada do primeiro neto já movimenta o ambiente familiar e alegras os avós Zeny e Otoniel Ferreira. As boas vibrações de 2017 se estendem a Eleazar Jr., que se prepara para desafios profissionais. "Agradecemos muito pelas bênçãos de Deus. Tivemos muitas conquistas em 2016, com a família ainda mais unida e fortalecida. Na UniFil, foi um ano de crescimento, abrindo grandes perspectivas para o futuro", revela Eleazar à FOLHA



Choro novo

Deleise Demczuk e o marido, Humberto Gonçalves, deram as boas-vindas a Eduardo. O bebê nasceu dia 29, pesando quase 3 quilos e esbanjando saúde.

Rápidas

- Lucas Favoreto e o partner musical, Elton, não souberam de descanso às vésperas do Ano Novo. Eles tocaram na noite local.

- Já Davi & Fernando agitaram o Réveillon de point em Cascavel.

- Luis Fernando Delalibera deu as boas-vindas a 2017 em Camboriú.

- Vanio Bitencourt aciona o descanso na paradisíaca Puerto Vallarta, no México.

Tudo novo para Carola

Focada nos estudos, Carola Veronesi prepara-se para temporada na Itália. Advogada e contadora, ela vai aprimorar conhecimentos em seu país de origem por nove meses.

Tudo novo para Natália

O presente de início de ano, para Natália Scalassara, teve gostinho de realização e veio de maneira antecipada. Ela foi aprovada no vestibular de Medicina na Nove de Julho, em São Paulo.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Sempre envolvida em causas sociais, Ana Maria Garcia Andreetta aceitou o convite e posou para as lentes de Renato Malanga. O fotógrafo prepara ação solidária, em breve, que contará com o apoio de londrinenses, a exemplo de Ana Maria, mais que engajadas. É aguardar...
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Férias? Que nada! Johann Alexander Terebeyczik, que comemorou a nova idade às vésperas do Natal, em Arapongas, volta as atenções a uma agenda repleta de afazeres e projetos em 2017. O melhor, segundo ele, está por vir, seja como personal chef ou à frente de empresa cujas principais criações são decorações, buquês e flores. Dono de talento e criatividade que são seus selos distintivos, Johann vê seu trabalho atravessar os domínios do Paraná, tendo atuado, inclusive, em recepções no Rio de Janeiro. A foto, na versão sorrisão a postos para o ano que se inicia, é especial para a FOLHA
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Juliana Moraes Menck e Jadyson Jonatas dos Santos se casaram na semana que antecedeu o Natal, em Londrina. Os noivos, ela contadora e ele advogado, recepcionaram convidados, após a cerimônia no Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Buffet Moress. DJ Shiro animou a festa que teve, como um dos pontos altos, mesa de doces projetada em sala que fazia alusão ao Castelo de Versalhes. Destaque, também, para a participação especial do curitibano Mc Buiu, que agitou os convidados com performances que transitavam do funk ao sertanejo. Os noivos curtem lua de mel em Cartagena das Índias, na Colômbia. Foto de Edinho Irizawa