Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Cristina Sahão encerra 2016 em clima de otimismo. Na direção do Hospital do Coração de Londrina, ela obteve conquistas importantes na esfera profissional. No campo pessoal, o nascimento do primeiro neto, Bernardo, foi a maior alegria. Para 2017, a empresária do ramo da saúde planeja mais realizações, que serão importantes para a cidade e para a região, com o funcionamento de mais alas do hospital. Sempre muito dinâmica e com extenso conhecimento na gestão hospitalar, Cristina é apaixonada pelo o que faz. "Para mim, não há realização maior do que ver pacientes se recuperando", afirma à FOLHA. A foto é de Bruno Ferraro



Enquanto isso, em Cancún...

A apresentadora Cloara Pinheiro faz pausa no trabalho e estreia 2017 em Cancún, no México. Ela retoma à apresentação ao vivo de seu "Destaque", na Rede Massa/SBT, em 16 de janeiro.

Enquanto isso, na Suécia...

A arquiteta Maira Rossi e o marido, o empresário Orivaldo Ferracini, escolheram a Suécia para passar o fim de ano.

Rápidas

Fernanda Mansano Guasti e Leonardo Bonilha dão as boas-vindas a 2017 em Balneário Camboriú.
Nesta sexta, os parabéns são em torno de Fernando Lopes Kireeff.

Papai Noel? Já volta

Papai Noel teve muito trabalho nos últimos dias e, em rara pausa na agenda, deixou o recado: foi alimentar as renas e já voltava...

Galinha Pintadinha

Ser mãe e pai é... Muitas vezes, em edifícios da cidade, explicar ao síndico e aos vizinhos que "A Galinha Pintadinha" é o sucesso dos sucessos e o vídeo e as coreografias são repetidas à exaustão...

Ela não para

Professora de passarela e referência quando o assunto é a carreira de modelo, Edmara Alves prepara novidades para 2017. Ela quer se dedicar a trabalho voluntário, voltado a meninas de regiões carentes de Londrina.

Ela não para 2

Sem parar, Liliana Accorsi Albuquerque prepara novidades musicais para 2017. Neste ano, ela fez apresentação das mais elogiadas, no Villa Fontana, e deixou, entre os entusiastas da boa música, o gostinho de "quero mais".

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Aniversariante de ontem, Tales Daher Belinati antecipou as comemorações em sua residência, dia 17 último. No comando das picapes, na noite, o DJ Hércules Nakama. O médico e mais amigos curtem, por esses dias, temporada de férias em Punta del Este. Na foto, Tales aparece entre os amigos João Guilherme Amaral e Thiago Takemura



Chamem o síndico

Londrinense ganhou título nada bem-vindo por muitos, mas adorado por ele: é chamado de "síndico encrenca". Por quê? Dizem que, com suas palavras e amparado em bem elaborado estatuto, as obras fluem, o silêncio nas devidas horas impera e a paz reina.

Control c + control v?

A amizade entre duas amigas azedou e o motivo, acreditem, foi uma bolsa! Uma comprou o modelo igual ao da colega, que a acusou de fazer o control c + control v. Sugestão da coluna: bandeira branca e sinal de paz.

Sobe o som

Klér Amaral segue encantando os fãs da boa música com suas apresentações na noite local. Ela já foi destaque no programa sob o comando de Raul Gil, no SBT.

O talento de Bianca

Radicada no Rio de Janeiro, Bianca Flores Kallas enche de orgulho a família. Ela segue os passos do pai, Chafic Kallas, e acaba de ser aprovada na residência no Hospital da Plástica, do Dr. Farik Hakme, na Cidade Maravilhosa.

Chato? Com orgulho

Londrinense tachado de "chato" fez a mea-culpa: riu de si ao ouvir do próprio pai que quem o chamou de "chato" tinha conhecimento de causa!

O tema "Olimpíadas" deu o tom das comemorações de fim de ano da Maple Bear, em Londrina. O evento, que reuniu pais e convidados, foi marcado por apresentações e encenações dos alunos fazendo referência aos cinco continentes. As fotos mostram mais

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Sergio Fraga, Vinícius e Daniela Pieralisi Fraga
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Heloisa, Maria Clara e Eduardo Oliveira Prado
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Miguel e Kely Sciena