Vivas a Eloise

Bruno Pascuetto liderou a salva de piques em torno do aniversário da amada, Eloise Werle, dias atrás.

Vivas a Nilton

A esposa, Kátia, puxou o coro de "parabéns" para o aniversário do empresário Nilton Roberto de Paula.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Luisa, o fenômeno
Fenômeno nas redes sociais, Luisa Accorsi é a entrevistada de amanhã no programa "Gente com Nassif" especial de fim de ano. No bate-papo em sua casa, a londrinense fala da relação com a moda, conta sobre sua aquisição fashion favorita – e não, não é uma bolsa Chanel – e revela seus projetos para 2017, além de abrir o álbum de viagens. Para quem pensa que o destino favorito de Luisa é a Europa, ledo engano. A conferir. "Gente com Nassif" vai ao ar amanhã, a partir das 23 horas, na MultiTV, canal 20 da NET. É possível acessar o conteúdo pelo site www.multitvcidades.com.br. A foto é de Fábio Alcover



É hoje!

Quinta-feira de muitas felicitações a Cleusa Caldeira, Bruno Danilo Aguiar, Thiago Calixto, Silvia Helena Raimundo Carvalho, Maria Augusta Sant’Anna e Renata Ronchi Salviano.

Ah, a cervejada...

Estagiário decidiu reclamar da chefe em aplicativo de vídeos e fotos – com a certeza de que ela não veria – e o caldo entornou: ela viu os desabafos na cervejada e disse "até logo" ao agora ex-funcionário...

A personal trainer Daniela Custódio reuniu alunas para celebrar quilinhos a menos, músculos a mais, durante animada confraternização. As fotos de Carmen Kley trazem mais da movimentação, no Boussolé, no Aurora Shopping

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Daniela Custódio, Maria Eduarda e Georgia Dib
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Juliana Guerra e Ana Paula Guerra
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Daniele Souza
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Keila Mello e Daniela Nesello
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Thaís Araújo Martins e Regiane Cosmo Bueno
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif

Para Priscilla Gouvêa Sacoman, a busca por tornar-se uma pessoa melhor é o que faz a vida realmente valer a pena. Sem parar, a advogada concluiu a especialização em Direito Previdenciário, na UEL, e volta a atenções a 2017. Foto de Carmen Kley.

2016 em poucas palavras... - "Foi um excelente ano de muitas conquistas profissionais e pessoais."

Depois da especialização, o mestrado - "Para 2017, pretendo iniciar algum mestrado, ainda não decidi onde, estou entre Curitiba e São Paulo."

Pisar no freio é preciso - "Quero também, no próximo ano, diminuir um pouco o ritmo de trabalho e aproveitar mais a família e os amigos."

Evoluir? Sempre! - "Em 2017, almejo correr uma maratona, aprender um novo esporte ou tocar algum instrumento! Ou melhor, por que não os três? Planejo evoluir, seja na esfera pessoal, seja na profissional"

3, 2, 1...

A banda Tamanho Z anima o Réveillon do Iate Clube de Londrina. A festa, aberta também a não associados, tem início às 22 horas de sábado e será marcada, também, pelo tradicional show pirotécnico.

Trump?Não

Sir Elton John, Celine Dion e Andrea Bocelli se somam à lista de celebridades que se negaram a participar, em 20 de janeiro, da cerimônia de posse de Donald Trump na presidência dos EUA. Por ora, nenhum nome de peso confirmou participação na sessão solene na Casa Branca. Ice T, John Legend, The Chainsmokers, Adam Lambert e as Dixie Chicks também disseram "não" ao convite. Não está sendo fácil para os colaboradores de Trump...

Profissão modelo

A paulistana Ellen Milgrau é a estrela da campanha publicitária da joalheria Bergerson, que acaba de lançar a coleção Circus, inspirada na tradição e encantamento circense. Com carreira internacional e sensação nas mídias sociais, a digital influencer exibe no material de mídia a magia das cores, texturas, movimentos e equilíbrio das sofisticadas joias.

Para elas

Após o sucesso da primeira dobradinha, as empresárias Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer anunciam novos tênis de sua marca em parceria com a Converse. As sócias se uniram mais uma vez à marca de sapatos para desenvolver dois modelos exclusivos: o primeiro é estampado com print inspirado nos jardins de Burle Marx em tons de verde, off e marrom. Já o segundo modelo, uma versão mais neutra, é em camurça lisa na cor camelo. Os preços variam de R$ 350 (versão lisa) a R$ 449, a estampada.

‘Chuva de likes’

A hairstylist Helen Laurentino conquista "chuva de likes" nas redes sociais. A londrinense já teve seu trabalho reconhecido, inclusive, em publicações nacionais.

Em busca do loiro...

Cabeleireiros de Londrina têm, na ponta da língua, uma das histórias mais recorrentes: não raro, clientes optam por trocar de profissional em busca do loiro platinado. O problema é que, quando muitas vezes o procedimento não dá certo, as boas filhas à casa tornam" em busca de atenuar os efeitos ‘piaçava’ de tanto descolorante...