Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
O Natal sempre foi motivo de celebração para a médica Olivia Maria Nassif Fernandes. Ela se lembra com carinho das festas em família na data que marcava, também, o aniversário do avô, o saudoso advogado e pioneiro Alípio Correa Leite. A tradição de berço se estendeu por gerações e o período continua sendo, para a ginecologista, um dos mais emocionantes do ano. Em fase serena e mais que realizada, Olivia concilia o consultório com as aulas de pintura – ela é exímia na arte – e as atenções aos filhos, Carolina e Felippe, que seguem seus passos, na Medicina, e o marido, o urologista Celso Fernandes Junior. Na foto, de Fábio Alcover, Olivia posa com o mascote da casa, o Lulu da Pomerânia Schumi Fernandes



É pique, é pique

Alessandra Estima assoprou as velinhas ontem.
Juliana Inácio também estreou idade nas últimas horas.
Em Maringá, o clima de felicitações circundou o ambiente de Bernadete Barros.
Hoje, os parabéns soam para Mario Ayres Diniz, Paula Nobre, Riccardo Paglia, Rafaello Sapia Pedalino e Roberta Nakamá.

Vegas

Fernanda Neme e Anderson Ferracini escolheram Vegas como destino das férias de dezembro.

Antes de postar, melhor revisar

Coragem com "j", "seje" e "nada haver". Três pérolas postadas nas redes sociais da região que, uma vez na web, servem de combustível para comentários maldosos. A dica de profissionais é clara: antes de promover um atentado à gramática, revise.

Festa para Geórgia

Mariana e Newton Pavan lideraram as comemorações em torno dos 7 anos da filha Geórgia, nas últimas horas.

Alugou, está novo

Não raro, muitas convidadas de recepções na região surgem com modelos criados por estilistas nacionais e internacionais de renome, usam a peça, fotografam... E devolvem. A procura por vestidos grifados, alugados, é crescente.

Manu & Gabriel

Fim de ano de muito trabalho para Manu & Gabriel. Eles embalaram recente sessão formatura sob o comando do Colégio Universitário. As fotos aparecem em breve na coluna.

Para elas

Dica de expert fashion à coluna: as maxipulseiras seguem em alta para 2017. A proposta é ir além do look básico e fazer variadas combinações.
As flores também estão com tudo. Desde a versão inspirada na Dolce & Gabbana, nada minimalista, como também em brincos, pulseiras e demais acessórios.

Casamento à prova...

Casal comemorou 50 anos de união e deu a receita à coluna, para uma relação tão longeva: encontre alguém que tenha os sonhos similares aos seus, que gaste e poupe como você e que diga mais "nós" e "obrigado".

Frio

Ana Luisa Casaroli e Pedro Boer dão as boas-vindas a 2017 em solo europeu. Primeira parada: Barcelona.

Calor

Aniversariante de ontem, Tatiana Veras Fernandes, que reside no Rio, passou o Natal em Londrina e curte estada em Balneário Camboriú com o marido, Saulo, e familiares.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Denise Lemos e Gilson Sangueta, de Cornélio Procópio, trocaram o "sim" no Buffet Planalto. A noite, das mais prestigiadas, teve organização de Karla Rossi. Os noivos, que são empresários, seguiram em lua de mel para a Flórida



Céu é o limite?

No universo da moda, as modelos surgem cada vez mais altas. A média de estatura, para elas, em recente desfile, era de 1.80 metro.

Parceria

O estilista Alber Elbaz, ex-diretor criativo da Lanvin, anunciou dias desses que criou modelo exclusivo para a Converse. O modelo será lançado no Japão. O tênis criado por ele terá uma edição limitadíssima e não deve ser vendido no mundo todo, apenas em algumas lojas da Ásia e Europa.

O personal Junior Garcia somou forças a Alessandro da Lua para Aulão Solidário que movimentou o Anfiteatro do Zerão. Na ocasião, além de exterminar as calorias, a ala fit doou kit higiene que segue para o Lar Anália Franco. O objetivo é promover mais aulões em 2017. As fotos de Fábio Alcover mostram mais

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Alessandro Campos - da Lua e Junior Garcia
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Giani e Luiz Belini
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Graziella Guerreiro e Aline Gomes
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Bruna Guide e Thiago Fernandes
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Vitor Hugo Carneiro