Rápidas

- Nathalia Chiararia Alves e Johann Alexander Terebeyczik comemoram a nova idade neste sábado, véspera de Natal.
- Amanhã, os parabéns são para a empresária fashion Quinha Canesin.
- Segunda, hora e vez de as felicitações soarem para Ivana Maluf e Michele Delalibera.
- Isabela Bordin e Renan Maluf estreiam na ala dos noivos, em Londrina.

Michelle com Obama

A top londrinense Michelle Alves - ao lado do marido, Guy Oseary e dos filhos Oliver, Mia, Levi e Jude - esteve entre as convidadas da festa de Hanukkah, nos últimos dias, na residência oficial de Barack Obama. Na ocasião, a modelo optou por look Yves San Laurent e joias da designer londrinense Ana Khouri. Não faltou o registro ao lado do atual presidente dos Estados Unidos.

Confra fit

A personal trainer Luana Uilli reuniu alunos para um aulão seguido de um café da manhã para celebrar o ano de 2016 . No cardápio, bolo, pão de queijo, quiche, brownie... Tudo fit, claro!

2017? A mil

3 Se as impressões são de que a cidade vai "ficar vazia" em janeiro, é hora de rever os conceitos. Em 13 de janeiro, o Projota se apresenta em Londrina.
3 Já dia 14, espaço voltado à prática de exercícios físicos estreia em Londrina.
3 E por falar em estreia, a dança das cadeiras continua no segmento fitness da cidade: há a academia que muda de local, a outra que estreia a terceira unidade em Londrina, desta vez em um shopping... Novidades não faltam!

Recordar é...

Amigos das antigas, André Bertin, Rogerinho Rocha, Carla Garcia Cid, Vanja Macarini e Vandré Macarini estiveram reunidos nas últimas horas, em clima de despedidas a 2016 e boas-vindas ao novo ano.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Formada em Relações Internacionais em Curitiba, Manuela Zafalon Pennacchi se realiza no papel de empresária. De bem com a vida, Manu harmoniza trabalho e vida pessoal. Nos últimos meses, ela ficou noiva do empresário Michell Jabur. De olho em 2017, ela falou com a FOLHA, em meio à sessão de fotos com Bruno Ferraro.
Profissão empresária "Fazia fotos e postagens com acessórios para outra empresária que atuava no mesmo ramo. Depois, a convite dela, assumi a empresa que passou a levar meu nome". O que vem por aí... "Como já estou nesse ramo, pretendo continuar participando dos eventos que tragam novidades para melhor atender minhas clientes. A mulher que já é linda por natureza fica ainda mais bela com belos acessórios. No campo pessoal, estou cuidando dos preparativos para meu casamento"
Agenda? Cheia
Cirurgião plástico londrinense e dentista de Santa Catarina são os favoritos da ala feminina – e masculina – da região para realizarem o procedimento que é febre: a bichectomia, que consiste na retirada das bolsas de gordura nas bochechas. O método é o predileto de famosas como Angelina Jolie, Megan Fox e Kim Kardashian.
Alta performance
O ano encerra com excelente desempenho dos alunos do Colégio Londrinense em Olimpíadas, concursos e em campeonatos nacionais e internacionais. O resultado da Olimpíada Brasileira de Física trouxe mais medalhas para Londrina. Os alunos Gustavo Jun Asai, Matheus Aleves Mores e Olivia Yukari Asai voltaram com o bronze. Parabéns!
Eles vão às compras
Em loja de meias e moda íntima em Londrina, o público masculino corresponde a 60%. Eles vão às compras e dão atenção especial às meias e demais itens voltados à prática esportiva, dizem. "As mulheres vão mais às compras em datas comemorativas. E compram mais presentes para os pais, irmãos, marido, namorado..."
Anti-idade
Dica de expert em recente palestra: 12% a menos de calorias consumidas por dia reduzem o hormônio T3, associado ao envelhecimento. O empresário Carlos Feio Ribeiro foi motivo de festa no início do mês, quando comemorou a nova idade durante animada festa, no Villa Fontana. O chega mais teve animação do DJ Márcio Simão. A filha, Ana Francisca, a Kika, que reside em São Paulo, tocou o "parabéns a você" no violino. Mais, nas fotos de Carmen Kley para a coluna
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Rita, Carlos Filho, Carlos e Anna Francisca Feio Ribeiro
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Bianca, Bruno e Camilla Veronesi
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Fábio Barros e Vânia Tuquino de Barros
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Igor e Rafaela Ribeiro
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Cida Jabur e Glícia Lima
Olha o flash!
Claudia Cruz, esposa de Eduardo Cunha, já disse a vários amigos que fica chateada quando falam que ela fez plástica na região dos olhos. Conta até que já passou por outras intervenções estéticas, mas não essa. Ela diz sofrer de fotofobia – por isso o famoso olhar arregalado quando se depara com um flash.
Açúcar
Empresária programa, para 2017, estreia de endereço gourmet em Londrina. Ela é especialista em tortas e doces e já faz sucesso com suas encomendas.
Control c + control v?
A relação entre profissionais do segmento de festas azedou depois que uma acusou a outra de copiar deliberadamente suas ideias. Teve até desabafo e textão em rede social. Vixe!
Faturar? É com ela!
Mesmo longe dos palcos para se tratar dos sintomas do lúpus, Selena Gomez, a estrela com maior número de seguidores no Instagram no mundo, continua aumentando os números em sua conta bancária. Além de ser anunciada como a mais nova garota-propaganda da grife americana Coach, com a qual assinou um contrato que poderá lhe render US$ 10 milhões ao longo dos próximos anos, a cantora terá seu nome incluído na edição de 2017 do Guinness World Records, o Livro dos Recordes. De acordo com a equipe da publicação anual, Selena atingiu a excelência em cinco categorias: artista feminina com o maior número de vitórias na premiação Kids Choice Awards (10, entre 2009 e 2015), e artista musical, artista feminina, mulher e pessoa mais seguida no Instagram, sendo as últimas quatro categorias independentes. Nada mal, hein?
Ah, os flanelinhas...
Londrinenses estiveram em São Paulo e foram de carro assistir a uma partida de futebol. Detalhe para o preço cobrado por flanelinhas, nas mediações do estádio: R$ 200! É mole?