Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Lenise Queiróz comemora nove anos no comando do "Lente Aberta", na MultiTV. Apresentadora e assessora de marketing, ela falou, em clima de boas-vindas ao novo ano, sobre seus muitos projetos para 2017. A foto é de Carmen Kley.



Quais os momentos mais marcantes à frente do "Lente"? - Difícil escolher. Toda entrevista tem seu fato marcante, seja pela emoção ou pela informação. Tento separar as duas coisas, mas confesso que em determinadas situações é uma missão impossível!

Exemplos? - A primeira cobertura que fiz do Dia das mães, em que eu era homenageada e quase morri de chorar por dentro; a entrevista exclusiva com Procurador que compõe a força-tarefa da Lava Jato no momento tão importante para o País; além de recente entrevista com Rodrigo Pimentel - autor dos filmes "Tropa de Elite" e do seriado "Lava Jato" para o Netflix. Mas nada é mais marcante do que as boas amizades, o respeito e o carinho das pessoas durante esses nove anos.

E os desafios? - Apresentar um programa já é um desafio. Quando é ao vivo então... Adoro! Levar a informação, "passar o recado" que é confiado a você é o maior deles. Mas é isso que me encanta. Amo um desafio!

Quais seus planos e projetos para 2017? - Aprender e aprimorar, sempre. Buscar novas informações e conteúdos relevantes em diversos segmentos. O "Lente" tem a característica de transitar pelos mais diversos assuntos, o que possibilita diversas formas de linguagem e abordagem e é essa oportunidade, aliada à experiência no trabalho de assessoria de marketing, que serão o foco para 2017.

Priscila Brites somou forças à também empresária Priscila Balan, de Londrina, e recebeu amigos para uma festa de Natal em seu endereço em Arapongas. O maitre Luciano Covino deu dicas de como se montar uma mesa caprichada. As fotos de Carmen Kley mostram mais

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Priscila Brites e Priscila Balan
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Camila Camini e Rose Goulart



Festa para Sara

A miniblogueira Sarah Ucello comemorou a nova idade com festa em buffet infantil, domingo.

Rápidas

- Um jantar marcou o aniversário de Farage Kouri, no fim de semana.

- Nesta quarta, os parabéns soam para Sibele Donadel.

- Ana Flávia Cardoso decola para os Estados Unidos. Ela revê a irmã, Gabi Cardoso Dezan, e curte a temporada de férias na terra do Tio Sam.

Chuva de arroz

Kathruiny Karine Ferreira e Rafael Pinto estrearam na ala dos casados nas últimas semanas, em Londrina. Os noivos, que protagonizaram cerimônia e festa na Estância Patrial, seguiram em lua de mel para Porto de Galinhas (PE).

Dez anos depois...

Formandos de Farmácia, na Unopar, se reuniram para confraternização, em Londrina.

Vem aí...

- Ex-integrante da banda RBD, Dulce Maria desembarca no Paraná, em 2017, com sua turnê. A apresentação acontece em 5 de abril, na Ópera de Arame.

- O lançamento da ExpoLondrina 2017 acontece no fim de fevereiro. A mostra já tem data definida e ocorre entre os dias 30 de março e 9 de abril.

Sapato

Com faro para os negócios e olhar apurado às tendências voltadas à ala feminina, Alexandre Birman preparou duas novas versões da Clarita especialmente para as festas de fim de ano. A consagrada sandália da marca, frequentemente nos pés de celebridades mundo afora, aparece em uma versão vermelha, em suede e com aplicações de brilho e em uma segunda versão, em nude, nos mesmos materiais.

Tênis

A Mizuno celebra 20 anos do lançamento da Tecnologia Wave e apresenta o Prorunner 20. O best-seller da marca de tênis, com mais de 22 milhões de pares vendidos desde seu lançamento, ganhou reformulação na placa Wave e traz, segundo a fabricante, o que há de melhor e mais apurado em relação à tecnologia da marca. O preço sugerido é de R$ 599.

Festa para Dayane

O fim de semana foi de muitas comemorações para Dayane Camillo, que estreou idade. Os festejos tiveram início na última quinta.

Relógio

A coleção Ocean Star, da Mido, acaba de ganhar um novo modelo, o Captain Caliber 80. O relógio apresenta mostrador azul acetinado e vem com pulseira de aço inoxidável equipada com um fecho de báscula e extensão de mergulho. Conforme a fabricante, o modelo resiste a uma pressão de até 200 metros/600 pés.

Nascimento

Josi e Rafael Bertin dão as boas-vindas a Pedro, que nasceu esbanjando saúde, no fim de semana, em Curitiba.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Enquanto muitos planejam as férias, Luis Fernando Beni já curte as suas em Londrina. Residindo em Fribourg, na Suíça, o londrinense mata a saudade da terrinha e faz o balanço mais que positivo dos últimos 12 meses, quando vestiu a camisa do FC Fribourg. No intervalo da sessão de fotos com Bruno Ferraro, Luis Fernando, que revê os irmãos, Leonardo e Ana Vitória, e os pais, Shirlei e Julio César, falou com a FOLHA.



Relação com o futebol - "Me dedico profissionalmente ao futebol há oito anos, mas comecei na escolinha com 6 anos."

Saudades do Brasil - "Sinto saudades de muitas coisas, mas o que mais me faz falta é minha família, meus amigos e um bom churrasco."

O melhor? Está por vir! - "Volto pra Suíça em janeiro, planejo crescer no futebol do país e tentar conciliar os estudos em uma faculdade"

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Fonoaudióloga e voluntária da Ong Viver, Sandra Ferreira de Menezes Mansano recebeu as chaves de um Renault Sandero zero quilômetro da presidente da entidade, Lorenna Guskuma, semana passada. Ela faturou o carro em ação da campanha "Construtores da Esperança", voltada à construção da nova sede da Ong Viver. "Sou de Ituverava, interior de São Paulo, mas resido em Londrina há 15 anos. Após conhecer a Ong, acabei me voluntariando. Contribuir com a recreação na Ong Viver tem sido uma alegria. Nunca pensei em ganhar o carro, foi uma surpresa realmente", ressalta Sandra. Conforme Lorenna revela à FOLHA, a campanha superou as expectativas, arrecadando o dobro do valor do carro sorteado. Toda a renda arrecadada será destinada à ampliação da casa no terreno ao lado da Ong, que dará mais qualidade no atendimento já prestado às crianças e adolescentes com câncer. O desejo é que a construção inicie no próximo ano. Referência no combate ao câncer infantojuvenil, atendendo mais de 145 crianças cadastradas que estão em tratamento no Hospital do Câncer (HCL) e no Hospital Universitário (HU), a Ong Viver dá suporte também aos seus familiares. A agenda de 2017 promete muitas novidades e ações. Noticiaremos...