‘Dalva e Herivelto – Dois Corações’

O espetáculo cênico-musical "Dalva e Herivelto - Dois Corações" encerra sua temporada 2016 com chave de ouro. A apresentação acontece na quinta-feira, a partir das 20 horas, no Teatro Zaqueu de Melo e traz, nos vocais, Camila Taari e Caco Piacenti; Filipe Barthen no contrabaixo; Fabrício Martins no piano e direção de Natália Lepri.

Exposição no Aeroporto

O Núcleo Profissionais de Fotografia da Acil comanda a exposição "A vida, um instante", no Aeroporto até o dia 20 de janeiro. Assinam os trabalhos - que vão desde newborn a casamentos, passando por retratos, ensaios e moda - Antonio Neto, Carmen Kley, DColor, Fernando Cremonez, Fotografe, Isabel Gomes, Mara Tkotz, Renilson Guimarães e Thaís Souza.

Entre amigas

Em clima de despedida de 2016, Samille Sahão, Maria Luiza Jabur, Fadinha Jabur, Deborah Jabur e Manoella Guerino protagonizaram jantar entre amigas.

Conexão alemã

Gisela Strass passa o Natal longe da terrinha. Por ótimas razões. A londrinense mais três amigas apresentam o concerto "Canta Brasilis", na sexta-feira, dia 23, na sala de concerto do castelo de Henfenfeld. "Vamos cantar árias de ópera, canções brasileiras e musicas de natal, em alemão, italiano, francês e português. Entre os compositores estão Verdi, Saint-Saëns, Puccini, Villa-Lobos, Miranda, Santoro, entre outros.

A mil

Marilda Marchiori e Zeca Repette prepararam, em tempo recorde, projeto de espaço gastronômico em shopping da cidade: foram 60 dias entre o projeto, as obras e a inauguração.

Açaí na tigela

O açaí definitivamente caiu nas graças dos londrinenses. Neste semestre, foram inaugurados quatro espaços que servem a fruta, natural da Amazônia e bastante popular no País.

Guaraná no palito

O Guaraná Antarctica e a Sorvetes Rochinha se uniram para lançar picolé que tem a cara do verão. Com a promessa de ganhar as praias no verão 2017, o novo sabor foi desenvolvido a partir do fruto de guaraná, o mesmo que também é a base para o consagrado refrigerante.

Fórmula da juventude?

Perguntada sobre a aparência, sempre impecável, ex-empresária da geração 50 anos se disse avessa às cirurgias plásticas. Segundo ela, o segredo é comer bem, dormir bem e mentir a idade...

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Feliz e realizada
Larissa Zanon completa, neste mês, um ano e meio longe de casa. Sempre lembrada pelo título de Miss Londrina, a jornalista atualmente reside em Curitiba. Em clima de muitas expectativas para o Natal e Ano Novo, que curte em família, na Europa, Larissa matou a saudade da terrinha e protagonizou sessão de fotos com Marcos Zanutto. Confira.
Foco? Total!- "Atualmente estou focada na carreira profissional! Trabalho na RIC Curitiba como repórter e cubro eventos na Capital." Rotina na capital - "Como tudo em Curitiba é longe, acordo bem cedo, vou à academia, de lá saio para a TV e depois do almoço sigo para a Assembleia Legislativa. Eu gosto da correria! Na TV, tenho oportunidade de apresentar os quadros mais importantes do programa ‘Ver Mais’, como o ‘Mais Bela’, em que transformamos as mulheres e elas têm um dia de beleza no salão. No final da gravação, a telespectadora é uma nova mulher não só na aparência, mas também na autoestima, já que muitas não teriam essa oportunidade se não fosse o quadro! Fica a sensação de dever cumprido e felicidade por alegrar a vida daquelas mulheres." Saudade de Londrina - "Sinto saudade principalmente da minha família. Todos estão em Londrina. Sinto falta também dos amigos que fiz e encontro quando é possível. O clima da cidade também me faz falta! Em Curitiba não tem sol." Sonho realizado - "Sempre quis me mudar para um centro maior! E em Curitiba tenho mais oportunidades e com isso mais trabalho. Essa é a melhor época, estou aonde queria estar! E estou bem realizada." Planos e projetos para 2017 - "Este ano, mesmo trabalhando muito, tive mais tempo para viajar e descansar entre os intervalos! Em 2017, quero ter ainda mais tempo para conhecer outros lugares e ficar com aqueles que amo!"



Rápidas

- Produtor musical da Sony, Marcelo Machado foi jurado de recente Festival de Música Gospel, em Londrina.
- Muriel Boer não para. Ela é braço-direito da blogueira Luisa Accorsi.
- A Giorgio Armani lança nova coleção de óculos sob o tema Frames of Life. O design sofisticado mais uma vez impera.
- Daniel Balan comemorou a nova idade entre mais amigos, no último sábado.
- Karen Daher Belinati curte dias de descanso em Londrina. Ela é acadêmica de Medicina no Rio de Janeiro.

O livro de Ricardo

Ricardo da Silva Garcia está às voltas com o lançamento do livro "Rezar, Confiar e Esperar".

Laranja já!

Estudo American Journal of Clinical Nutrition trouxe à tona: o sumo da laranja neutraliza ou ao menos ajuda a atenuar o efeito pró-inflamatório de refeições hipercalóricas, ricas em hidrato de carbono de alto índice glicêmico e em gorduras. A recomendação é que se coma as laranjas inteiras, pois evita-se, assim, o aumento da insulina, que é o que acontece se beber o suco

Doce espera

O fim de ano de Larissa Saloio e do marido, Artur Junior, é sinônimo de curtir a nova fase. Ela entra na 11ª semana de gestação. .

Diego Cruz foi o anfitrião da última semana, quando recebeu convidados para coquetel em sua Óticas Videre, no Aurora Shopping. A noite, das mais agradáveis, celebrou lançamentos de marcas como Zegna, Fendi, Chloé, e Illesteva e contou com a presença da digital influencer Carol Tognon. As fotos de Bruno Ferraro mostram mais. Em tempo: todos os detalhes do coquetel que movimentou a Óticas Videre vão ao ar sexta, às 23horas, na MultiTV, no programa "Gente com Nassif" especial de Natal

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Carol Tognon e Diego Cruz
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Edoarda Pedalino e Elaine Souza
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Pedro Petris e Bruno Leme
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Lediana Pais e Uanderson Luis



Pizza na calçada

Chef Dudu Sperandio conquistou elogios e paladares: restaurante sob seu comando, em Curitiba, somou forças a cervejaria para a primeira edição do Festival Pizza na Calçada, realizado domingo. Um dos destaques ficou para pizza preparada com queijo gorgonzola e presunto especial típico da Itália. Humm...

Cerveja sem ressaca?

Londrinenses que estiveram recentemente na Holanda contam à coluna: por lá, as cervejas que não dão ressaca já estão sendo comercializadas na capital, Amsterdã. A proposta é adicionar à bebida artesanal ingredientes como gengibre, sal marinho e vitamina B12. Na versão turbinada, as cervejas são fundamentais para a recuperação dos líquidos.

Agenda 2017

Barbara Correa Nakatsukasa já programa novidades para 2017. Ela está às voltas com a preparação de mais um concurso e os bastidores de festas e formaturas.

Vivas a Ivonete

Ivonete Andrade Tadiotto foi alvo das felicitações nas últimas horas. Os filhos, Bruno e Eric, e o marido, Paulo Tadiotto, lideraram a salva de piques à aniversariante.

Empreendedoras

Irmãs de Londrina somam forças e em breve debutam marca fashion voltada à ala mirim. Os detalhes aparecem em breve, na FOLHA.