Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
O ator Guilherme Leicam foi o convidado especial para a formatura de modelos do Studio Desirée Soares, no último domingo. Na ocasião, mais de 200 alunos receberam os certificados das mãos da anfitriã, Desirée Soares e do ator. Galvão Bueno prestigiou o evento, emocionando e encantando a todos com palavras de amor e paz. Em tempo: nos próximos dias, a FOLHA traz uma entrevista completa - e exclusiva - com Guilherme. Foto de Carmen Kley



É tempo de...

Celebrar! Nesta reta final de 2016, os reencontros e confraternizações têm tomado a agenda. Nas últimas horas, foi a vez de Cris Messas, Claudinha Hauly, Dayane Medeiros e Sara Mende, entre outras, matarem a saudade.

Ela não para!

A fotógrafa Andreia Fernandes está a mil. Radicada em Brasília, ela está às voltas com os registros do novo livro da culinarista Evelyne Ofugi. Em 2017, Andreia pretende viajar para temporada de aprimoramento na Itália. Como diz a mais amigos, "sonhar é viver".

Em Porecatu

Sabrina Janna abre contagem para sua festa de 15 anos. A recepção movimenta o Esposte Eventos, em 14 de janeiro, em Porecatu. Nos bastidores da festa, os pais, Rosana e Alexandre Janna e o assessor Marco Antônio.

Aí vem o Chaves, o Chaves...

Roberto Gomes Bolaños deixou saudades, mas sua viúva, Florinda Meza, não descarta um reencontro com os ex-colegas de "Chaves". Em meio à nostalgia que a acompanha, a eterna Dona Florinda se reinventou ao lançar canal no YouTube. No primeiro vídeo, ela interpreta personagem criada pelo marido, a Chimoltrúfia. Aos 67 anos, Meza conquista likes e compartilhamentos com a hashtag #LadyChimoltrufia.

Rápidas

Denise Brunelli comemorou a nova idade no fim de semana.
Adila Mansan, Monica Mansano Guasti e Mayra Zemuner Romagnoli também assopraram as velinhas nos últimos dias.
O Grupo Folha de Comunicação promove sua confraternização nas próximas horas.
João Suplicy não passou incógnito por Curitiba. Na última sexta, ele apresentou seu show "Violão ao vivo do quarto", na Vila Carmela. Marcado por muita MPB e rock, o novo projeto do artista ganhou vida nas redes sociais e, agora, tem sido um grande sucesso pelos palcos por onde passa.

Olho nelas

Giovanna Orsoli se destaca na nova safra de modelos, em Londrina.
Isadora Vilasboas, que é nome promissor entre as modelos da região, concluiu os estudos pelo 9º ano e recebeu o diploma, em sessão solene.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Ela é uma graça! Digital influencer, miniblogueira e sucesso por onde passa, Sara Ucello, a Sarinha model, tem mais de 90 mil seguidores no Instagram e esbanja carisma e desenvoltura. A foto, especial para a FOLHA, é de Bruno Ferraro
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
O ano chega ao fim repleto de projetos – e afazeres – para Rafael Galindo. O home designer divide-se entre os trabalhos em Londrina e região e Minas Gerais. Foto de Bruno Ferraro



Exposição

O Museu da Fotografia de Curitiba recebe a exposição "Estado de Suspensão". A mostra reúne trabalhos da artista e fotógrafa paranaense Charly Techio, e segue até 12 de fevereiro. A exibição é composta por produções realizadas a partir de 2013, em que Charly explora autorretratos e retratos associados a outros elementos, como caveiras e animais.. A exposição é o resultado das visitas da fotógrafa a Berlim, onde capturou imagens de lugares abandonados após a queda do Muro, e a outras localidades como a floresta amazônica. Todos os locais visitados foram explorados a partir de uma pesquisa relativa à sensação de melancolia e finitude que eles podem proporcionar.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Mariana Lázaro e Rodrigo Cirilo Deutsch estrearam na ala dos casados no último mês, em Cornélio Procópio. A jornalista e o cirurgião dentista, filhos de Elsa e Edson Lázaro, e de Magda e Roberto Deutsch, trocaram o "sim" na Catedral Cristo Rei. A festa movimentou o Grêmio Vilela