Arnaldo Antunes passou por Londrina e encantou a todos que participaram do show que aconteceu no dia 25. Foram apresentadas músicas de vários momentos da carreira do cantor, como "O Pulso", dos Titãs; "Velha Infância", dos Tribalistas e " Põe Fé Que Já É", de seu mais recente álbum. O show foi tão especial que teve até pedido de casamento! O cantor e compositor foi convidado da Vectra para a 22ª edição do projeto Vectra ConstruSom, que contou com o patrocínio da UniFil e Manfroi Planejados. As fotos mostram mais

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Arnaldo Antunes em ação
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Larissa Martins, Priscila Prado e Marina Melo
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Adolfo e Sueli Mansano
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Pedro Morais e Cristiane Vicentin
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
José Luiz e Paula Alves Nunes
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Bruna Ontivero e Alex Pelassi
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Claudinea Cardoso e Cristiana Veronesi
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Ângela e Fernanda Mamprin com Gustavo Sitta
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Camila Forbeck e Henrique Rainato



Fernanda, a voluntária

Natural de Maringá e morando nos Estados Unidos, a atriz Fernanda Machado deu um tempo na carreira. Mãe em tempo integral, atualmente ela trabalha como voluntária em grupo de apoio a mulheres que lutam contra a endometriose para engravidar e grávidas que buscam motivação para terem parto normal.

Bronze monitorado

A La Roche-Posay colocou no mercado brasileiro o Meu UV Patch, adesivo inteligente, mais fino que um fio de cabelo e no formato de coração, que detecta com um app ou chip o índice de radiação UV, de acordo com os períodos do dia. Lançado na Consumer Eletronics Show, em Las Vegas, o adesivo mede e monitora a exposição da pele aos raios ultravioletas, com o intuito de educar a população sobre a proteção solar. Surge em um momento crucial para a população, já que a exposição solar é a principal causa do câncer da pele.

Em SP

Dani Cardoso esteve entre as convidadas de vaivém de nomes importantes da moda que movimentou o shopping JK Iguatemi, dias atrás. Na ocasião, a blogueira londrinense protagonizou encontro com a também digital influencer Lalá Noleto.

‘Natal com Vida’

Com direção artística da premiada Fernanda Chamma, os corredores do Boulevard Londrina Shopping são palco de apresentações diárias com jovens talentos do ballet e do teatro musical nacional, ao som de canções tradicionais executadas ao vivo, com supervisão do maestro Laércio Diniz. A iniciativa, inspirada no Radio City Christmas Show de Nova York, integra o show "Natal com Vida" e será exibida diariamente no empreendimento, seguindo até dia 23. Os horários são às 19h30, de segunda a sexta e às 18 horas aos sábados e domingos.

Vem aí...

A programação da MultiTV, canal 20 da NET, vem repleta de surpresas neste fim de ano. Entre os destaques, especiais com empresária que opta pela decoração com o tema denim & gold, e bate-papo com digital influencer que revela o segredo da postagem perfeita, no Insta. É esperar!

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Depois de um ano de muito trabalho, Antônio Naves dá início à temporada de férias. Ontem, Toninho, como é conhecido por mais íntimos, seguiu para cruzeiro pela costa brasileira. De bem com a vida, o promoter, nos bastidores de um A a Z de acontecimentos em Londrina e região, acaba de lançar site e já volta as atenções à agenda de 2017. "Faço um casamento no sábado de Carnaval e sigo para o Carnaval do Rio", conta. Foto de Bruno Ferraro



Porção solidária, ativar

Chefs do La Varenne em Curitiba, Felipe Miyake e Mayra Batista repassaram conhecimentos a alunos do Gastromotiva. Dentre as receitas, eles aprenderam a fazer o premiado nhoque de mandioquinha. O restaurante é um dos apoiadores da iniciativa que tem como objetivo capacitar os jovens em situação de vulnerabilidade como auxiliares de cozinha. A turma com 45 alunos se forma neste mês, quando eles serão encaminhados para o mercado de trabalho.

Menu fit

Brownie light, sorvete de framboesa low carb, gelato de maracujá na porção zero açúcar... Endereços de Londrina e região têm investido em sobremesas na versão fit, a fim de agradar a ala afeita à dieta.

Inglaterra

Londres foi o destino dos últimos dias para Rafael Ceribelli e sua namorada Marina Pires.

Só alegria

Isabella Rett e Hernando Queiroz Ricardo são só alegria com a chegada de Maria Charlote, que completou um mês de vida na última semana.

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Na elegância que é sua marca registrada e selo distintivo, Paula Piccinin Medeiros comemora 12 anos à frente do "High", na MultiTV. "Para mim, foi um grande desafio, pois na época não sabia nem pegar num microfone, nunca havia feito TV, aprendi na marra, contando com a paciência do meu primeiro cinegrafista, o querido Volnei, ainda atuando com grande competência, e também do saudoso diretor Muller, já falecido". No rol de experiências mais marcantes, Paula, que define o ofício na TV como de muito aprendizado, se lembra com carinho do bate-papo com Ariano Suassuna, falecido em 2014. "Ele veio a Londrina numa feira nordestina. Como já o admirava muito e acompanhava seu trabalho, pra mim foi a maior honra ter a oportunidade de poder estar frente à frente com um dos principais pensadores e dramaturgos brasileiros, numa idade já avançada e ainda produzindo muito", detalha. De olho em 2017, Paula mantém-se otimista e no bom astral de todas as horas. "Sabemos que teremos de trabalhar com mais dedicação. Mas confio em Deus e tenho muita fé que Ele reserva o melhor não só pra mim, minha família, amigos, colegas de trabalho e especialmente para a povo brasileiro". A foto é de Carmen Kley



Alimentando ideias

Presidente do Conselho da Mulher Empresária da Acil, Marisol Chiesa foi a anfitriã do evento "Alimentando Ideias". A ação, que aproximou as mulheres empresárias de Londrina, Cambé, Ibiporã e Bela Vista do Paraíso, teve, como uma das atrações, palestra ministrada pela coaching Gabriela Guimarães, que abordou o tema "Qual o tamanho da sua visão?"