Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Na linha de frente da Micanto, Ana Maria Daher é a entrevistada desta sexta no programa "Gente com Nassif", na MultiTV. Incansável na busca por novidades, a empresária, que é mãe de Luana e Arthur e esposa de Rodrigo Daher, fala de família, trabalho e apresenta um diferencial mundial em sua loja: a linha Natuzzi, apontada como a "Ferrari" das poltronas e sofás, aliando design, harmonia e conforto. "Gente com Nassif" vai ao ar às 23 horas, na MultiTV, canal 20 da NET. É possível acessar o conteúdo via www.multitvcidades.com.br. Foto de Bruno Ferraro



Chuva de arroz

Marina Balthazar Fortuna e Paulo Borges estiveram entre os padrinhos de comentado casamento que movimentou o Carpe Diem Eventos, nos últimos dias.

Empreender? É com ela!

Juliana Sorace será a anfitriã das próximas horas. Na terça-feira, a empresária e bedstylist inaugura o showroom de sua Giuliana Home, em ponto nobre da Higienópolis, e recebe convidados para apresentar a coleção Velvet.

Mil felicidades...

- Sexta-feira de muitas felicitações para Fer Stein, Mario Henrique Cardoso e Maysa Galles.
- Amanhã, hora e vez de Abílio Medeiros, Bia Giorgino, Carol Deliberador, Carol Moresco, Cristiana Gabriela Brandão Eduardo Giraldes e Luciana Regnier estrearem idade.

Dos pés à cabeça

Para quem se pauta pela elegância dos pés à cabeça, grife de calçados aberta recentemente em Londrina está presenteando as clientes com chapéu de praia exclusivo. São dois modelos produzidos com materiais sofisticados e detalhes personalizados, e que seguem as tendências do verão 2017 em sintonia com a coleção tropical summer da marca.

É amanhã!

Amanhã é o grande dia para Isabella Zuba de Oliva e Tiago Thomazi Albuquerque Candia. A dupla troca o "sim" na Igreja Nossa Senhora de Lourdes e recepciona convidados em buffet da cidade.

‘Alegrias de Natal’

Belas canções natalinas tradicionais como "White Christmas", "Natal Verde Amarelo", "Jingle Bell Rock" e "Hallelujah" fazem parte do concerto "Alegrias de Natal", que o Grupo Intermezzo apresenta dia 14, às 20 horas, na Sede de Inverno do Londrina Country Club. Haverá participação especial das crianças do Coro das Américas e do Madrigal Vokálize. A entrada é franca.

It bags, ativar

Expert em moda, Antonella Thá é uma das entrevistadas do programa "Gente com Nassif", nesta sexta, na MultiTV. No giro pelo Pátio Batel, a bela fala sobre tendências em relação ao acessório favorito de nove entre dez mulheres: as bolsas! Entre os pit stops, a Michael Kors e a Coach. A conferir!

Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Dezembro a mil para Heloise Mesquita. A empresária é referência, especialmente nesta época, com as delícias, sabores, cores e formas de sua Chocolataria. Dos panetones aos bombons e trufas cuidadosamente posicionados em formato de árvore natalina, as receitas atraem todos os paladares. No rol de delícias desta temporada, Heloise revela à coluna: o panetone na marmita é tendência que veio para ficar. Para comer de colher e pedir bis! O flash é especial para a FOLHA
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
Quando 2017 chegar... A professora aposentada Maria Elena Bonsanino estreia como escritora e prepara para o dia 19 de janeiro o lançamento do livro "Mulheres de Londrina – Coleção Pilares", que será realizado no Instituto José Gonzaga Vieira. A obra faz um resgate histórico de 33 personalidades femininas que tiveram um papel relevante na cidade nas mais diferentes áreas desde a década de 1930. A publicação terá fotos inéditas em cada capítulo e ainda traz belos retratos das personagens produzidos pelo artista plástico Carlos Alberto Ruiz, sob consultoria técnica e artística de Saide Maruch. Foto de Carmen Kley
Imagem ilustrativa da imagem Thiago Nassif
O pequeno Vitor foi motivo de festa sob o tema "Aviação", dias atrás. A mãe, a advogada Bruna Foglia e avó, Eliane, pilotaram os bastidores. O flash é de Carmen Kley